LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 173
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Esse título é pra os iphone

  2. #122
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Cara eu até curto a Xiaomi e já comprei alguns, mas o Xiaomiboys estão ficando chatos pra carvalho...

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Samuel_Lemos View Post
    Quantos Haters de Xiaomi, devem ter no máximo um Motobosta G7
    E daí se a pessoa tiver um moto G7?
    Povo idiota que acha que tem celular melhor do que os outros e fica rebaixando!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Os testemunhas de Xiaomi piram ao verem que essa marca nao passa de um xing ling qualquer
    Brasileiro e bixo tão burro kkkk xing ling minha pica no seu cú. como se toda marca fosse brasileira kkkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Erivelton_Santos View Post
    motorola não quebra
    ah e de aço? kkkkk quero v qual e esse cell q não quebra

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Minha nossa não imaginava tamanha qualidade inferior desse produto, um verdadeiro e legítimo lixo.
    Parabéns comentario mais estupido do ano

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Aqui a matéria que comentei sobre esse xing de baixa qualidade :
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n138715/xiaomi-trapaceado-mi-9-dxomark.html#comments
    comentario tosco. xing pica no seu cu

  8. #128
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Claytonlimeira View Post
    Pra mim não dá! Tem que ser a prova de mulher ciumenta!
    Kkkkkkkk falou tudo

  9. #129
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Esses caras só tudo celular sempre tenta rebaixar a Xiaomi com notícias nada v oq tá acontecendo com aparelhos, agora escrever (o caro vai sair mais caro) se comprar um Samsung s9 ou iPhone x ou um moto G7 plus q vale quase o dobro e faz o mesmo testes v se dura e v qual vai sair mais barato pra concertar esses editores fanboys do tudo celular é fogo, galera já saiu celular q dobra faz esse teste senta em cima pra v como fica aí posta o vídeo aqui pra nois %uD83E%uDD14%u2753

  10. #130
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Rafael_Dantassss View Post
    Eu to aqui de boasss com meu REDMI NOTE 6 PRO, que uso como smartphone e não como martelo... OK que um S9 é mais resistente, mas é óbvio que tem que ser a parada custa um pulmão kkk, continuarei usando o meu como se deve e tendo os cuidados normais kkk
    Muito bom esse note 6 pro recomendo

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Gostaria de saber qual aparelho atual resistiria a esse teste?

  12. #132
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Postagem desnecessária pois quem vai ser o doído de fazer aquilo com o aparelho apesar que tem né mais para chegar até aquele ponto e a pessoa ser milionário KKK ele faz teste para ver qual resistente e o aparelho pois uns falam que tem proteção tem lentes que não risca etc mais as vezes e mentira

  13. #133
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Que reportagem sem sentido. Ninguém faria isso com o smartphone. Se fosse teste de queda faria sentido mas isso aí... Que baboseira. Um amigo derrubou o IPhone X dele uma pequena queda da altura da mesa da lanchonete e advinha rachou a traseira próxima à câmera na primeira quedinha, o mais legal que pra trocar a traseira é 800 senão pra até mais pra trocar então somente a traseira de vidro. O barato sai caro né fãn boys?

  14. #134
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Ok próxima linha da xiaomi : redmi curve , celular dobrável que se ajusta as curvas do seu bumbum guloso , voltado para o público que usa celular pra sentar em cima , chega na versão bambu ,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

  15. #135
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cara eu até curto a Xiaomi e já comprei alguns, mas o Xiaomiboys estão ficando chatos pra carvalho...
    Rapaz todo fã é chato mesmo mas convenhamos que esse teste feito pelo Youtuber é totalmente sem noção. Como disse o outro post ali, se fosse um teste medindo queda ou riscos é totalmente aceitável mas envergar o celular na mão? Wtf...

  16. #136
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Bom, cada um compra o celular para o sentido que lhe convém não é mesmo? Por mim esse "teste de curvatura" aí é totalmente desnecessário. Quem quiser celular para curvar, aconselho irem atrás dos lançamentos do tipo. No mais esse Redmi tá show de bola. Supre minhas necessidades por um bom custo.

  17. #137
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Gostaria de saber qual aparelho atual resistiria a esse teste?
    Qualquer um q use Metal na lateral no lugar do plastico barato

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Basta esquecer ele no bolso de calça um pouco mais justa que o normal e sentar que já era. Se for mulher então, que gosta de colocar no bolso traseiro....
    É claro que o cara do vídeo fez o teste colocando o celular no bolso né???!!!! Claramente dá pra notar que a força colocada no teste é a mesma ou inferior ao se colocar no bolso, não é mesmo???!!!Brasileiro acredita nas coisas que lhe convém mesmo, isso não é novidade. Por isso sempre tomam no orifício traseiro.
    Olhe os testes da Apple do mesmo canal. O iPad parece de isopor.
    E não venha dizer que Xiaomi, OnePlus ou Huawei são xingling porque a grande maioria dos componentes de TODOS celulares são fabricados no China.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Krlosnriq View Post
    Resumo, quem é cuidadoso pode comprar sem medo, quem usa o telefone como martelo, fuja.
    Melhor comprar um Nokia 3310 ou StarTac. KKKKKKKKKKKK

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Christiano_Lelis View Post
    Quero um celular não e dobradiça de porta!
    Então fuja da Apple. Os aparelhos dela costumam se apresentar características semelhantes ao isopor. Vide os testes do mesmo canal dessa matéria.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E daí se a pessoa tiver um moto G7?
    Povo idiota que acha que tem celular melhor do que os outros e fica rebaixando!
    Não, o ruim é a pessoa nem ter um celular bom e ficar falando que marca A ou B não presta. São todos chineses, até os da Apple.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Minha nossa não imaginava tamanha qualidade inferior desse produto, um verdadeiro e legítimo lixo.
    Brasileiro acredita no que quer mesmo.Veja o vídeo do iPad no mesmo canal da matéria e chame de lixo também. Ou você é fanboy da Apple???? https://www.youtube.com/watch?v=hUBsxCcJeUc

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lembrou o mi5.... o mi5 parecia uma bolacha Cream cracker....
    eu achei que esse era feito de metal nas laterais...
    O iPad Pro também é de isopor. https://www.youtube.com/watch?v=hUBsxCcJeUc

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    O nome é teste de resistência se vc não sabe ler, isso acontece se vc põe o cel no bolso de trás e senta sem querer em cima
    TaSERTo, o cara deixa o celular no bolso e senta nele umas 5 vezes, virando o lado pra ver se aguenta.
    O teste mostra a realidade mesmo de um legítimo sentador profissional!!!
    Sugiro ver os testes feitos por um indiano, com o Redmi Note 7. Ele qua fez o teste de sentar com o celular no bolso, deixar ele cair várias vezes. O mesmo só quebrou o tela ao deixar cair da altura de uns 2 metros por umas 3 vezes com a tela virada pra baixo.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Até onde eu sei o ideal é não tentar dobrar um celular, não por no bolso de traz é o minimo recomendavel, ainda tenho guardado um iphone 4 de 8 anos que nunca levou um tombo, lembrando que ele era todo em vidro e pesava horrores, enfim, acho que isso vai do cuidado de cada um.

  26. #146
    Junior Member fortinite's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Com esse teste, nem um caterpílar aguenta!!!!
    kkkkkkk, ridículo, ninguem faz isso com um celular!!!

  27. #147
    Junior Member Igor_tenorio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Queria saber qual animal dobraria um celular?! Matéria tendenciosa. Com matérias como essa, vocês perdem credibilidade e seguidores

  28. #148
    Junior Member Igor_tenorio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Certamente deixarei de acompanhar e/ou divulgar matérias/publicações do meio.

  29. #149
    A tela riscou sim. Eu comprei um redmi note 7 e fiquei super frustrado com essa situação. Guardei as chaves junto com o celular sem querer e acabou acontecendo essa tragédia que mostra a vergonha desse gorila Glass de péssima qualidade.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Os testemunhas de Xiaomi piram ao verem que essa marca nao passa de um xing ling qualquer
    Gostei da referência " testemunhas", obrigado pela parte que nos toca!