LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 173
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    #XIAOMINUNCA

  2. #92
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Não é surpreendente em nada, todos já imaginavam que esse frame de plastico poderia dar trabalho, mas a Xiaomi ta de parabéns (na medida do possivel kkk) pelo construção do note 7, não se pode fazer magica com preço, tem que cortar em algo. Sobre o titulo da matéria achei meio sensacionalista mas ta valendo ainda kkkkkkk
    Tive que rolar a página até o fim pra achar um comentário imparcial. Cara concordo com vc, com esse preço é um ótimo aparelho, não dá pra ficar sentando em cima dele, lógico que não, mas ninguém faz isso nem mesmo nos que passam nesse bend test.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    mano o celular aguentou mais que muitos com o dobro do preço (não entendi pq o titulo da matéria), o cara passa um estilete no sensor biométrico e nada (o burro não testou pra ver se funcionava depois), passa nas câmeras e nada, ele pega um fucking isqueiro e queima a tela, e ela volta ao normal (já vi outros testes de celulares mais caros que ficaram com defeito depois desse teste), e esse teste de entortar o celular pra mim não vale nada (pelo menos pra pessoas pensantes não devia valer), quem disse que o cara não faz mais forca no celular x e menos no y?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Helzenberg View Post
    Meu amigo tem um Sony com corpo de vidro, vive quebrando. Qualquer coisas essas cargas de vidro quebram, só a tela ele trocou duas vezes. Não é a marca que é ruim é que esses acabamentos de vidro são uma bosta. Celular não foi feito pra cair no chão, embora seja interessante que não se quebre no Drop teste . Eu tô aqui feliz já na segunda semana do meu Pocophone com a bateria durando aproximadamente 2 dias.
    a galera esquece que independente da marca, eles são feitos pra quebrar, pra estragar, de preferencia o quanto antes.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    Sinceramente eu entendo que a xiaomi tem que cortar custos e tbm acho justo ele testar o resultado disso pq temos q saber a realidade e não ficar escondendo os defeitos
    wtf veio, o cara dobrou a poha do celular no meio, é esperado que ele quebre... ah não meu celular veio com defeito, dobrei ele no meio e ele quebrou, vou devolver.

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    E o caro pode sair mais caro ainda.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pra quem está zombando do teste de dobrar/envergar o aparelho, esse teste ajuda a simular, por exemplo, quando alguém esquece o aparelho no bolso traseiro de uma calça e senta em algum lugar. Dependendo da superficie e como a pessoa senta isso pode ser fatal pro aparelho q não tenha uma boa resistência
    deixa eu ver se entendi, o teste simula o celular estar no bolso de traz e você sentar nele, levantar virar do outro lado ele sentar de novo, e se bobear virar ele de novo e sentar?

  8. #98
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Aí já é jumencia do usuário, cuidado se fazer isso em um Galaxy pode até explodir a tua bunda.
    "Jumencia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei boa :V

  9. #99
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    pena que entortar acontece com qualquer celular
    Se você acompanhar o canal do JerryRigEverything, vai ver que uma série de celulares nao aconteceu isso.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    #XIAOMINUNCA
    recomendo compra um nokia se tu se importa com curvatura.

  11. #101
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    "Testemunhas de xiaomi" hahahahahhahahaha com a permissão de vossa senhoria, irei usar essa expressão ate a exaustão!
    Permissão concedida a Vossa Excelência. =)

  12. #102
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Os cara tão procurando justamente um que não quebre quando ele sentar seu bumbum guloso em cima,
    PUTZ KKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pra mim não dá! Tem que ser a prova de mulher ciumenta!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    E o caro pode sair mais caro ainda.
    Disse tudo, caso de iPhone e Samsung que cobram preços exorbitantes!

  15. #105
    Quote Originally Posted by Samuel_Lemos View Post
    Quantos Haters de Xiaomi, devem ter no máximo um Motobosta G7
    motorola não quebra

  16. #106
    Quote Originally Posted by Jonny_HSoares View Post
    Não de parabéns a si mesmo q é feio. Se vc não entende bosta nenhuma na vida. Só assiste e fica caladinho. Melhor coisa que vc faz. Pra não soltar tanta merda pela boca. Deixa isso pro teu cu, caso ele não esteja ocupado engolindo rola
    ficou putinho kkkkkkkkk

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Disse tudo, caso de iPhone e Samsung que cobram preços exorbitantes!
    Imagine o preço pra trocar a tela do S10+?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Os cara tão procurando justamente um que não quebre quando ele sentar seu bumbum guloso em cima,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    E se dobrar o iPhone Xs? o caro sai barato?
    Pois é

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by AlexSandrosCob View Post
    Esse canal desse rapaz é tão famoso, bem que ele poderia bolar uma máquina para automatizar o dobramento dos celulares, mostrando num visor a força aplicada, pois nunca se sabe quando ele pode estar colocando mais força em um celular que em outro. No mínimo retiraria qualquer desconfiança sobre seu trabalho.
    Concordo

  21. #111
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Christiano_Lelis View Post
    Quero um celular não e dobradiça de porta!
    Kkkkkk

  22. #112
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jeffchaves13 View Post
    Exatamente, quem vai usar o aparelho desta maneira só um jumento mesmo
    Basta esquecer ele no bolso de calça um pouco mais justa que o normal e sentar que já era. Se for mulher então, que gosta de colocar no bolso traseiro....

  23. #113
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Krlosnriq View Post
    Só mulher faz isso
    Mas faz, logo o teste é bem vindo, mas as testemunhas de xiaomi não gostam de ver umas verdades

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Como meu objetivo não é ficar entortando nem testando celular , pra mim esse serve.
    Hahahahahaha

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by RodrigoEgomes View Post
    Pra quem não entendeu, isso é um TESTE pra ver quão durável é o smartphone.
    Todo mundo entendeu cara porém quem vai queimar a tela com um esqueiro, raspar a tela com estilete ou algo deste tipo, normalmente vc vai zelar pelo produto que vc acabou de comprar né e se por acaso a tela riscar ou algo deste tipo vai ser pelo tempo de uso pois nada é para sempre né.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Basta esquecer ele no bolso de calça um pouco mais justa que o normal e sentar que já era. Se for mulher então, que gosta de colocar no bolso traseiro....
    Pois é pra mim é uma pessoa não zela pelo seu bem, eu tenho o maior cuidado com o meu já tem um ano e outra custa dinheiro né

  27. #117
    Eu to aqui de boasss com meu REDMI NOTE 6 PRO, que uso como smartphone e não como martelo... OK que um S9 é mais resistente, mas é óbvio que tem que ser a parada custa um pulmão kkk, continuarei usando o meu como se deve e tendo os cuidados normais kkk

  28. #118
    Minha cunhada comprou um IPhone, e claro que caiu... logo, a tela foi pro saco em UMA queda... Parem com essa besteira de Xing Ling, vão se informar qual o tamanho da empresa meus amigos...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Esses caras são fam da Apple só pode com um titulo desse um iphone de 10k RS não aguenta a metade desse teste

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Kkkkkkkkkk muito ruim gente