LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 173 de 173
  1. #151
    Junior Member Layslla_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Até os celulares mais caros acontece isso,se não cuidar: ele vai arranhar,vai quebrar,etc,melhor comprar um celular tijolão então %uD83D%uDE44

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou procurando um celular pra comprar e cheguei aqui, bom, quando se quer testar algo quanto sua funcionalidade, durabilidade, etc, é necessário que os testes sejam feitos seguindo algumas normas, para, de acordo com o descritivo do fabricante, atestar que o mesmo diz a verdade sobre seu produto. Na falta de informações ou normas, deve então, testar dois produtos semelhantes e comparar os resultados, onde, nos teste, mostrará qual deles trás mais benefícios ao usuário final, com apelação direta a custo/benefício. Um teste aleatório, sem seguir um padrão, não deve ser visto com seriedade. Remete ao que se chama tendencioso. Fica a dica para os próximos testes.

  3. #153
    Junior Member Guilherme___'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Streetfox View Post
    Estou procurando um celular pra comprar e cheguei aqui, bom, quando se quer testar algo quanto sua funcionalidade, durabilidade, etc, é necessário que os testes sejam feitos seguindo algumas normas, para, de acordo com o descritivo do fabricante, atestar que o mesmo diz a verdade sobre seu produto. Na falta de informações ou normas, deve então, testar dois produtos semelhantes e comparar os resultados, onde, nos teste, mostrará qual deles trás mais benefícios ao usuário final, com apelação direta a custo/benefício. Um teste aleatório, sem seguir um padrão, não deve ser visto com seriedade. Remete ao que se chama tendencioso. Fica a dica para os próximos testes.
    Gostei do teste e tudo depende do ponto de vista, para mim ele maia valorizou do que desvalorizou o Redmi Note 7, exatamente porque vi até onde ele pode chegar e me pareceu ir muito bem proporcional ao seu custo, e ele não deixa de dizer isso no vídeo, bem como também informa que obviamente no dia a dia seu telefone não sofreria toda esta pressão. O objetivo dom vídeo não é seguir os testes segundo o fabricante ou a faixa de preços e sim expor todos os smartphones ao mesmo teste e analisar qual demora mais ou exige mais esforço para danificar. Agora, para mim o que ficou tendenciosa foi essa matéria e seu título, e ainda usar este vídeo como se fosse prova de condenação do aparelho.

  4. #154
    O meu irá durar muito tempo! Esse cara ta sendo pago pra queimar a Xiaomi no mercado, manda ele fazer isso com o IPhone pra ver se não quebra tbm!!

  5. #155
    Indiotice absurda! Primeiro pra que fazer um teste desse? Quem seria troxa de ficar envergando seu aparelho? Se for assim todos que e de alumínio também iriam envergar. Na boa? São muito sem noção; faz vídeos botanto aparelho na água também; se não tem a tecnologia a prova de água pra que por? Tem que dar risadas desses caras na boa....

  6. #156
    Sempre usei IPhone. Aí comprei esse Note 7 no Ali Express, tive uma taxação alta, mas valeu a pena. Aparelho é show de bola e muito melhor do que o IPhone. A bateria dura muito, ele carrega super rápido, é muito rápido para abrir qualquer aplicativo, nunca trava, e a camera é fantástica. Super nitidez.

  7. #157
    nossa, mas vão comprar esse celular pro taz mania? kkk é obvio que forçando assim qualquer um quebra.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    O meu levou um tombo por descuido meu, sem a capa, em um chão no contra piso, nenhum arranhão sequer, nem na lateral, nem nos vidros frontal ou traseiro, fiquei impressionado, claro q agora tem capa antishock e película, estou super satisfeito.
    Adquiri ele uma semana antes do note 8 começar a vender no Brasil, não me arrependi nenhum pouco, note 7 com bluetooth 5.0 contra os 4.2 do note 8, se fosse comprar hj, escolheria o note 7 sem pensar 2x.

  9. #159
    Junior Member Ismael_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Acho que durabilidade nao tem muito a ver com isso? Tem que ver as entradas estragam com facilidade, se o sistema dele uma hora para, quanto tempo de uso ele dura. Essas coisas.

  10. #160
    Ok, vamos ser menos idiotas, eu tinha um Redmi Note 7 que entortou igual ao desse vídeo aí, nunca usado no bolso de traz e nunca fiz pressão ou qualquer um desses testes para que oesmo entortasse, provavelmente aconteceu por estar no bolso da frente da calça. Além do plástico terrível usado na construção ele ainda é ridículo de fino, o que o torna mais frágil ainda. Hoje em dia estou com um Note 8 que é mais grosso e aparentemente de metal nas laterais, até então sem entortar... Mas sim, esses testes são úteis sim, para saber se o seu aparelho vai entortar ou trincar por apenas estar no seu bolso.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Nicolas_de_Souza View Post
    nossa, mas vão comprar esse celular pro taz mania? kkk é obvio que forçando assim qualquer um quebra.
    Forçando ele assim,qualquer um quebra né %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #162
    Junior Member Edu_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tem que ser um completo imbecil pra não comprar o smartphone por causa de um teste absurdo desse. O smartphone como qualquer outro é feito para usos cotidianos, não para soldados indo a guerra. Bando de sem oq fazer.

  13. #163
    Olha, tô com o meu há quase 2 anos, já caiu demais e tá inteirinho KKkjjj, uma semana dessas caiu 2 metros inclinado e não quebrou nada sem capinha e sem película (comprei uma capinha agora, tadinho)