LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 173
  1. #31
    Junior Member Jonny_HSoares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Givaldo_Santos View Post
    Nossa que vídeo inteligente!!!! Será que se fizer isso com qualquer coisa, não vai quebrar, ou é só com celulares? Parabéns ao débil mental
    Não de parabéns a si mesmo q é feio. Se vc não entende bosta nenhuma na vida. Só assiste e fica caladinho. Melhor coisa que vc faz. Pra não soltar tanta merda pela boca. Deixa isso pro teu cu, caso ele não esteja ocupado engolindo rola

  2. #32
    Junior Member Jonny_HSoares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pra quem está zombando do teste de dobrar/envergar o aparelho, esse teste ajuda a simular, por exemplo, quando alguém esquece o aparelho no bolso traseiro de uma calça e senta em algum lugar. Dependendo da superficie e como a pessoa senta isso pode ser fatal pro aparelho q não tenha uma boa resistência
    Exatamente. Mas tem um.bando de pobre invejoso, com Galaxy Y q não tem dinheiro nem pra comprar Xing ling e ficam falando asneira

  3. #33
    Junior Member Jonny_HSoares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Ele não é um celular que você coloca no bolso de trás e simplesmente esquece de tirar antes de sentar. As dimensões dele são um tanto avantajadas.
    Vc não sabe se o cara gosta de colocar atrás coisas de dimensões avantajadas ue

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Põe no bolso de trás... Não dura nem 15 segs
    Coloque o s10 no bolso de trás e sente para ver o que sobra, smartphone não foi feito para você sentar nele.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Dizer ironicamente "vou lembrar de não dobrar meu celular depois desse video" é a mesma coisa que assistir um carro sendo testado no latin ncap e dizer ironicamente que vai lembrar de não jogar seu carro contra um muro...

  6. #36
    Junior Member Augst's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    E se dobrar o iPhone Xs? o caro sai barato?
    Melhor comentário KKKKKKKKK

  7. #37
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    O smartphone nao foi feito pra isso. Fala isso pra mulheres que usam no bolso de tras da caça sentam em cadeira carrots Moto bucleta torcendo o aparelho no rabo esse test e muito util . Esse aparelho ta igual o iPhone 6

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Será que o note 6 pro é mais durável?

  9. #39
    Tudo Celular disparando mil matérias tendenciosas contra a Xiaomi desde de sempre, será porque as fabricantes que vendem no Brasil estão cobrando 4X mais para entregar a mesma configuração e tem muito brasileiro abrindo o olho?

  10. #40
    Palhaçada isso aí quem que vai querer fazer isso com um smartphone

  11. #41
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Mas levaram o celular dobrável da Apple. O mais conhecido como "barbeador de bolso" lembra do aiiponei 6? Aquela desgraça que entortava, pegava fogo e ainda fazia barba quando encostava no rosto
    Legal saber que a "toda inovadora" Redmi fez um celular "tão ruim" quanto um da apple de 2014. . .

  12. #42
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    É muita falta do que fazer e dinheiro sobrando. Faz isso com sua cara feia pra ver se quebra. Nenhum idiota no mundo irá fazer isso aí com seu próprio smartphone. Esta é a maior palhaçada que vi este ano.

  13. #43
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    É muita falta do que fazer e dinheiro sobrando. Faz isso com sua cara feia pra ver se quebra. Nenhum idiota no mundo irá fazer isso aí com seu próprio smartphone. Esta é a maior palhaçada que vi este ano.

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Eu falo, eu aviso , todos vem e me negativa.
    Os xings são feitos com materiais meia boca ou ruins, emitem SAR altíssimo, não tem licenças basicas como a Widevine... falei ontem aqui , O BARATO SAI CARO .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu falo, eu aviso , todos vem e me negativa.
    Os xings são feitos com materiais meia boca ou ruins, emitem SAR altíssimo, não tem licenças basicas como a Widevine... falei ontem aqui , O BARATO SAI CARO .
    Redmi é uma linha para ser barata, vários Xiaomis tem Widevine, inclusive o Poco F1 acabou de receber.

  16. #46
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Aqui a matéria que comentei sobre esse xing de baixa qualidade :
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n138715/xiaomi-trapaceado-mi-9-dxomark.html#comments

  17. #47
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Mais com quedas ele é resistente varias queda no YouTube procura drop teste q vai v

  18. #48
    Pra mim esse cara é um palhaço, quem vai fazer essa merda toda que ele fez com o celular, idiota ao extremo, pega qualquer aparelho de qualquer marca e dobra ele pra vê se ele aguenta o redme 7 dobrou muito e msm assim ainda continuou funcionando, camarada ridículo esse faz teste de verdade com os aparelhos

  19. #49
    Junior Member Bigu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    É bom fazer este teste com os nacionais também, motorola, lg, Samsung,

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Bigu View Post
    É bom fazer este teste com os nacionais também, motorola, lg, Samsung,
    Sim ele faz mas com a motorola ele parou no moto G5 pq lá não é tão famoso

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by P_Lima View Post
    Pra passar nesse teste aí sem qualquer avaria, precisa de um smartphone de "Adamantium"
    Nem precisa vários celulares já passaram aceita q o material não é bom de uma vez

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Givaldo_Santos View Post
    Só retardado mental pra comprar 1 celular e entortar e quebrar ele.
    O nome é teste de resistência

  23. #53
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Lembrou o mi5.... o mi5 parecia uma bolacha Cream cracker....
    eu achei que esse era feito de metal nas laterais...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Guilhermeassis View Post
    Pra mim esse cara é um palhaço, quem vai fazer essa merda toda que ele fez com o celular, idiota ao extremo, pega qualquer aparelho de qualquer marca e dobra ele pra vê se ele aguenta o redme 7 dobrou muito e msm assim ainda continuou funcionando, camarada ridículo esse faz teste de verdade com os aparelhos
    O nome é teste de resistência se vc não sabe ler, isso acontece se vc põe o cel no bolso de trás e senta sem querer em cima

  25. #55
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pra quem está zombando do teste de dobrar/envergar o aparelho, esse teste ajuda a simular, por exemplo, quando alguém esquece o aparelho no bolso traseiro de uma calça e senta em algum lugar. Dependendo da superficie e como a pessoa senta isso pode ser fatal pro aparelho q não tenha uma boa resistência
    Disse tudo!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Tudo Celular disparando mil matérias tendenciosas contra a Xiaomi desde de sempre, será porque as fabricantes que vendem no Brasil estão cobrando 4X mais para entregar a mesma configuração e tem muito brasileiro abrindo o olho?
    Por causa do imposto inteligência, se as empresas não botarem preços altos elas simplesmente não faturam e não vai fazer sentido vender eles

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    45
    Sinceramente eu entendo que a xiaomi tem que cortar custos e tbm acho justo ele testar o resultado disso pq temos q saber a realidade e não ficar escondendo os defeitos

  28. #58
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Minha nossa não imaginava tamanha qualidade inferior desse produto, um verdadeiro e legítimo lixo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    Nem precisa vários celulares já passaram aceita q o material não é bom de uma vez
    Será que passararam mesmo? Duvido que algum celular passe por esses testes sem danos, pode ser que uns danificam menos outros mais, mas qualquer telefone que passar por esses testes aí vão pro lixo!

  30. #60
    Junior Member Sigim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilhermeassis View Post
    Pra mim esse cara é um palhaço, quem vai fazer essa merda toda que ele fez com o celular, idiota ao extremo, pega qualquer aparelho de qualquer marca e dobra ele pra vê se ele aguenta o redme 7 dobrou muito e msm assim ainda continuou funcionando, camarada ridículo esse faz teste de verdade com os aparelhos
    Entra no canal dele e vê os outros videos então. lol