LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 173
  1. #61
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quantos Haters de Xiaomi, devem ter no máximo um Motobosta G7

  2. #62
    Quero um celular não e dobradiça de porta!

  3. #63
    Junior Member Krlosnriq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Resumo, quem é cuidadoso pode comprar sem medo, quem usa o telefone como martelo, fuja.

  4. #64
    Junior Member Krlosnriq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    O nome é teste de resistência se vc não sabe ler, isso acontece se vc põe o cel no bolso de trás e senta sem querer em cima
    Só mulher faz isso

  5. #65
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu falo, eu aviso , todos vem e me negativa.
    Os xings são feitos com materiais meia boca ou ruins, emitem SAR altíssimo, não tem licenças basicas como a Widevine... falei ontem aqui , O BARATO SAI CARO .
    mano wtf qualquer celular que tu sentar com ele bno bolso quebra velho, o bagulho é tomar cuidado ue

  6. #66
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Aqui a matéria que comentei sobre esse xing de baixa qualidade :
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n138715/xiaomi-trapaceado-mi-9-dxomark.html#comments
    brother deixa de ser doente, você acha a apple um Deus não fica a xing ling é bosta mano ce é doente você só comenta em post dos chineses falando mal mano wtf

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quem vai fazer isso com um celular, pra mim esses testes não valem de nada, cuido muito bem de todos os aparelhos que tive.

  8. #68
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pra quem está zombando do teste de dobrar/envergar o aparelho, esse teste ajuda a simular, por exemplo, quando alguém esquece o aparelho no bolso traseiro de uma calça e senta em algum lugar. Dependendo da superficie e como a pessoa senta isso pode ser fatal pro aparelho q não tenha uma boa resistência
    Acho que seria melhor se ele tivesse colocado o celular no bolso e sentado em algum lugar

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Krlosnriq View Post
    Resumo, quem é cuidadoso pode comprar sem medo, quem usa o telefone como martelo, fuja.
    Concordo plenamente com vc, só um jumento mesmo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Guilhermeassis View Post
    Pra mim esse cara é um palhaço, quem vai fazer essa merda toda que ele fez com o celular, idiota ao extremo, pega qualquer aparelho de qualquer marca e dobra ele pra vê se ele aguenta o redme 7 dobrou muito e msm assim ainda continuou funcionando, camarada ridículo esse faz teste de verdade com os aparelhos
    Só um jumento pra fazer isso com o celular

  11. #71
    Com os consumidores trocando seus smartphones a cada um ou dois anos acha que precisa ser tão resistente assim todo mundo sabe que precisa ter cuidado com seu celular. E outra eles querem é que vc troque de celular a cada 2 anos. O smartphone não precisa ser tão resistente assim . A não ser que resistência seja necessário para o consumidor. Para mim uma resistência média já está ótimo.
    Ainda assim prefiro a xiaomi que outras marcas brasileiras.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_Jesus View Post
    Com os consumidores trocando seus smartphones a cada um ou dois anos acha que precisa ser tão resistente assim todo mundo sabe que precisa ter cuidado com seu celular. E outra eles querem é que vc troque de celular a cada 2 anos. O smartphone não precisa ser tão resistente assim . A não ser que resistência seja necessário para o consumidor. Para mim uma resistência média já está ótimo.
    Ainda assim prefiro a xiaomi que outras marcas brasileiras.
    Exatamente, quem vai usar o aparelho desta maneira só um jumento mesmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Christiano_Lelis View Post
    Quero um celular não e dobradiça de porta!
    Hahahahahaha boa man

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Como eu iria suprir meu vício de cortar smartphones com estilete e torcer igual uma toalha molhada... Esse aí não posso nem bater um prego nele que com certeza irá danifica-lo. Se não aguenta um tiro de escopeta, nem quero.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Meu amigo tem um Sony com corpo de vidro, vive quebrando. Qualquer coisas essas cargas de vidro quebram, só a tela ele trocou duas vezes. Não é a marca que é ruim é que esses acabamentos de vidro são uma bosta. Celular não foi feito pra cair no chão, embora seja interessante que não se quebre no Drop teste . Eu tô aqui feliz já na segunda semana do meu Pocophone com a bateria durando aproximadamente 2 dias.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pra quem não entendeu, isso é um TESTE pra ver quão durável é o smartphone.
    Last edited by RodrigoEgomes; 02-27-2019 at 01:20 PM.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Jaspion_Senna View Post
    Como eu iria suprir meu vício de cortar smartphones com estilete e torcer igual uma toalha molhada... Esse aí não posso nem bater um prego nele que com certeza irá danifica-lo. Se não aguenta um tiro de escopeta, nem quero.
    Kkkkkkkkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Minha nossa não imaginava tamanha qualidade inferior desse produto, um verdadeiro e legítimo lixo.
    Compra um samsung pelo msm preço e vê se dura o msm. Provavelmente ira quebrar só de passar o estilete na tela

  19. #79
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Os testemunhas de Xiaomi piram ao verem que essa marca nao passa de um xing ling qualquer

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Compra um samsung pelo msm preço e vê se dura o msm. Provavelmente ira quebrar só de passar o estilete na tela. Tudo celular como sempre atacando a xiaomi

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Legal saber que a "toda inovadora" Redmi fez um celular "tão ruim" quanto um da apple de 2014. . .
    Mas o Redmi Note 7 não é inovação e nem top de linha. Já quando o iPhone 6 foi lançado, a Apple o vendia como a inovação do ano, e pra depois um dos smartphones mais caro daquele ano começar a entortar sem esforço pra isso, ou seja, o defeito era claro.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu falo, eu aviso , todos vem e me negativa.
    Os xings são feitos com materiais meia boca ou ruins, emitem SAR altíssimo, não tem licenças basicas como a Widevine... falei ontem aqui , O BARATO SAI CARO .
    Tu tem que se tratar mano slk

  23. #83
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Compra um samsung pelo msm preço e vê se dura o msm. Provavelmente ira quebrar só de passar o estilete na tela. Tudo celular como sempre atacando a xiaomi
    Eles atacam qualquer marca que não seja a Sammy ou apple

  24. #84
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Os testemunhas de Xiaomi piram ao verem que essa marca nao passa de um xing ling qualquer
    "Testemunhas de xiaomi" hahahahahhahahaha com a permissão de vossa senhoria, irei usar essa expressão ate a exaustão!

  25. #85
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Os testemunhas de Xiaomi piram ao verem que essa marca nao passa de um xing ling qualquer
    pena que entortar acontece com qualquer celular

  26. #86
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Enquanto isso, milhões de celulares Samsung e Apple quebram com um sopro (ou explodem mesmo) diariamente.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Jaspion_Senna View Post
    Como eu iria suprir meu vício de cortar smartphones com estilete e torcer igual uma toalha molhada... Esse aí não posso nem bater um prego nele que com certeza irá danifica-lo. Se não aguenta um tiro de escopeta, nem quero.
    KKKK uai esse ai e pisicopata de Smartphones! Boa %uD83D%uDE02

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Aqui a matéria que comentei sobre esse xing de baixa qualidade :
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n138715/xiaomi-trapaceado-mi-9-dxomark.html#comments
    Até o seu Iphonebosta e feito na china meu camarada, deixa de ser hater babaca!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu falo, eu aviso , todos vem e me negativa.
    Os xings são feitos com materiais meia boca ou ruins, emitem SAR altíssimo, não tem licenças basicas como a Widevine... falei ontem aqui , O BARATO SAI CARO .
    Demente mesmo!

  30. #90
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Falando em durabilidade, vamos lembrar dos casos de oxidação e "entortamento" do AiFoni 6? Que, para efeito de comparação, até nos dias de hoje ainda custa quase o dobro de preço do RDNT7. Esses haters da Xiaomi é uma piada mesmo.