LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Luis_Mendes View Post
    Pse Men a Samsung coloca muita merda no sistema deles muita coisa desnecessária. Acho que msm com s855 o Galaxy s10 não passa o do iPhone x no antutu
    Claro que passa mano.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3

    Porque diabos essa maldita Samsung vai vir com essa merda de Exynos 9820??

    Ano passado ela finalmente veio com o Snap 845 nos Galaxy aqui no Brasil, agora vem com essa putaria!!!

    E sabe o que é pior? Eu queria usufruir do Samsung Pay, porém se eu importar o modelo vendido fora do Brasil não terei essa funcionalidade, porque ela BLOQUEIA POR REGIÃO o uso do APP!

    Então "PRA MIM" não seria valido comprar o modelo com SNAP 855 importado (que é melhor). Terei que comprar essa merda de Exynos 9820, uma grande merda eu ter que alimentar o mercado desse Exynos lixo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Samsungfanboy View Post
    Porque diabos essa maldita Samsung vai vir com essa merda de Exynos 9820??

    Ano passado ela finalmente veio com o Snap 845 nos Galaxy aqui no Brasil, agora vem com essa putaria!!!

    E sabe o que é pior? Eu queria usufruir do Samsung Pay, porém se eu importar o modelo vendido fora do Brasil não terei essa funcionalidade, porque ela BLOQUEIA POR REGIÃO o uso do APP!

    Então "PRA MIM" não seria valido comprar o modelo com SNAP 855 importado (que é melhor). Terei que comprar essa merda de Exynos 9820, uma grande merda eu ter que alimentar o mercado desse Exynos lixo.
    Simples não compra, se comprar ano que vem tem mais, tem que mostrar a sangue suga que vocês estão insatisfeitos.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    O povo é leso mesmo. Colocam toda a credibilidade do mundo nesses testes. Como que um processador do ano passado vai ultrapassar um que é mais recente.
    Jovem, e você acha que algum processador vai concorrer contra a Qualcomm que foca 100% nisso do que a Samsung? Jamais vai ter o mesmo potencial e economia.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Simples não compra, se comprar ano que vem tem mais, tem que mostrar a sangue suga que vocês estão insatisfeitos.
    Sim realmente, deveriam boicotar essa merda de Exynos, do que adianta vir com Exynos e ainda assim chegar um produto caro aqui? Tô pensando seriamente em pegar o s9, vai ficar um preço atraente agora...

  6. #36
    Quote Originally Posted by Luis_Mendes View Post
    Pse Men a Samsung coloca muita merda no sistema deles muita coisa desnecessária. Acho que msm com s855 o Galaxy s10 não passa o do iPhone x no antutu
    Passa até o XS Max kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Com excessão de emuladores o que esse Exynos 9820 não vai rodar liso? #DesafioLançado!

  8. #38
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Samsungfanboy View Post
    Porque diabos essa maldita Samsung vai vir com essa merda de Exynos 9820??

    Ano passado ela finalmente veio com o Snap 845 nos Galaxy aqui no Brasil, agora vem com essa putaria!!!

    E sabe o que é pior? Eu queria usufruir do Samsung Pay, porém se eu importar o modelo vendido fora do Brasil não terei essa funcionalidade, porque ela BLOQUEIA POR REGIÃO o uso do APP!

    Então "PRA MIM" não seria valido comprar o modelo com SNAP 855 importado (que é melhor). Terei que comprar essa merda de Exynos 9820, uma grande merda eu ter que alimentar o mercado desse Exynos lixo.
    nao compra porra!!,eles so vendem essa oorcaria aki pq tem gente que paga caro pwla porcaria

  9. #39
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Samsungfanboy View Post
    Sim realmente, deveriam boicotar essa merda de Exynos, do que adianta vir com Exynos e ainda assim chegar um produto caro aqui? Tô pensando seriamente em pegar o s9, vai ficar um preço atraente agora...
    %uD83E%uDD19%uD83E%uDD19%uD83E%uDD19%uD83E%uDD19%u D83E%uDD19

  10. #40
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Lamentável a Samsung lançar o S10 no Brasil com Exynos. O pior é que ele terá o mesmo preço se estivesse equipado com o Snapdragon 855. Até cogitava trocar o S9 Plus pelo S10, mas depois dessa decepção, o jeito é pensar em outras alternativas, talvez, o Xperia 1 ou Mi 9, dependendo dos preços.

  11. #41
    Não sei o porquê a galera fica reclamando. Os dois chipsets estão no mesmo nível. Esses gráficos estão com alguma deficiência, mostram que o S7 está a frente de alguns tops do ano passado hehe. Calma galera, os dois estão no mesmo nível, o Exynos será distribuído globalmente e em alguns locais específicos será o Snapdragon. Não fiquem com viralatismo, plz!

  12. #42
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Lamentável a Samsung lançar o S10 no Brasil com Exynos. O pior é que ele terá o mesmo preço se estivesse equipado com o Snapdragon 855. Até cogitava trocar o S9 Plus pelo S10, mas depois dessa decepção, o jeito é pensar em outras alternativas, talvez, o Xperia 1 ou Mi 9, dependendo dos preços.
    Não vai ser só aqui, será na maioria dos países.

  13. #43
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Ate lg g8 vai vir com.snapdragon 855

  14. #44
    o problema não é rodar, e liso não rodará os jogos de ultima geração acima de 60fps, já que a GPU é fraca, o problema mesmo é a eficiência energética que é podre.

    SNP855 com +/- 20 horas de carga
    Exynyos com +/- 16 horas de carga

    Isso é o que mata além do seu desempenho fraco, então aceita que a SangueSuga está enfiando goela a baixo e vocês estão aceitando numa boa.

  15. #45
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Iphone so fica olhando kkkkk

  16. #46
    Junior Member Izaias_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Acho que parte da galera está perdida com alguma referência. O SD 855 é melhor como se sabe, mas o Exynos está longe de ser ruim. Não se pode chamar de lixo o processador só pq ele não é o melhor. Está entre os melhores e atende perfeitamente o usuário final.

  17. #47
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Vejo pelo lado positivo do Exynos passar mais tempo longe da tomada o que pra 99% dos usuários é mais vantagem do que bater um score de 6,999pts em edição de vídeo

  18. #48
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Nunca gostei de ficar comparando números de benchmark.. , mas segundo esse teste em edição de vídeo o S7 flat com exynos 8890 bate o Note 9 com exynos 9810 e tbm bate o S8 com Sd835 %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Vc viu só? hahahaahah

  19. #49
    Em alguma coisa está equivocado, se você ver os teste de bateria de um e de outro, você verá que Exynos perde feio.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Izaias_Vieira View Post
    Acho que parte da galera está perdida com alguma referência. O SD 855 é melhor como se sabe, mas o Exynos está longe de ser ruim. Não se pode chamar de lixo o processador só pq ele não é o melhor. Está entre os melhores e atende perfeitamente o usuário final.
    Eu vejo como um tiro no pé, pois aqui nesse país se paga o dobro por algo que não vale metade.

  21. #51
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    o problema não é rodar, e liso não rodará os jogos de ultima geração acima de 60fps, já que a GPU é fraca, o problema mesmo é a eficiência energética que é podre.

    SNP855 com +/- 20 horas de carga
    Exynyos com +/- 16 horas de carga

    Isso é o que mata além do seu desempenho fraco, então aceita que a SangueSuga está enfiando goela a baixo e vocês estão aceitando numa boa.
    É issovai dhtm5, bota quente nesses fã boy kkkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by bacanasampa View Post
    Vejo pelo lado positivo do Exynos passar mais tempo longe da tomada o que pra 99% dos usuários é mais vantagem do que bater um score de 6,999pts em edição de vídeo
    Kkkkkkk 8 nano metros cara, Snapdragon é 7, logo o 855 esquenta menos e consome menos

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Cara dizer que a gpu de um galaxy top de linha é fraca me faz imaginar a data de validade vencida da maconha que fumou. É muita viajem kkk. Vou nem continuar, vai que é doença.

  24. #54
    Esse exynos é um lixo. Esquenta pra caralho e a bateria parece q derrete. A bateria dura bem menos que o s9 plus. E olha q tem 600mha a mais

  25. #55
    Quote Originally Posted by Samsungfanboy View Post
    Porque diabos essa maldita Samsung vai vir com essa merda de Exynos 9820??

    Ano passado ela finalmente veio com o Snap 845 nos Galaxy aqui no Brasil, agora vem com essa putaria!!!

    E sabe o que é pior? Eu queria usufruir do Samsung Pay, porém se eu importar o modelo vendido fora do Brasil não terei essa funcionalidade, porque ela BLOQUEIA POR REGIÃO o uso do APP!

    Então "PRA MIM" não seria valido comprar o modelo com SNAP 855 importado (que é melhor). Terei que comprar essa merda de Exynos 9820, uma grande merda eu ter que alimentar o mercado desse Exynos lixo.
    Isso é fácil de resolver, é só mudar pra rom brasileira

  26. #56
    Junior Member RnMartins's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Não sei o porquê a galera fica reclamando. Os dois chipsets estão no mesmo nível. Esses gráficos estão com alguma deficiência, mostram que o S7 está a frente de alguns tops do ano passado hehe. Calma galera, os dois estão no mesmo nível, o Exynos será distribuído globalmente e em alguns locais específicos será o Snapdragon. Não fiquem com viralatismo, plz!
    Viralatismo onde parceiro? Onde é que a porra do exynos está no mesmo nível da qualcomm? Perdeu a total noção