LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,882

    Nova versão de testes do OxygenOS chega ao OnePlus 5, 5T, 6 e 6T com diversas melhorias

    Novas versões Open Beta do OxygenOS foram liberadas para os últimos quatro tops de linha lançadas pela OnePlus. Conheça as novidades da atualização!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Usei o 3t e não curti a OxygenOS(Antes do 3t tive o Mi5 Basic),acostumei demais com a MIUI,agora é só xiaomi. Atualmente tenho o mi5 Pro.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Usei o 3t e não curti a OxygenOS(Antes do 3t tive o Mi5 Basic),acostumei demais com a MIUI,agora é só xiaomi. Atualmente tenho o mi5 Pro.
    Interessante que a maioria dos usuários diz preferir a OxygenOS por causa da proximidade ao Android Stock (conhecido como Android "puro"). No final das contas, é uma questão de gosto mesmo. :-)

  4. #4
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    No 5T vai demorar pra sair a versão final, o jeito é esperar.....%uD83D%uDE36

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Cara meu gps não está funcionando

  6. #6
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Usei o 3t e não curti a OxygenOS(Antes do 3t tive o Mi5 Basic),acostumei demais com a MIUI,agora é só xiaomi. Atualmente tenho o mi5 Pro.
    Eu tenho experiência com oxigenOS, emui e miui e eu também detesto essa proximidade com android puro. Faltam opções de personalização da tela, e até algumas facilidades em apps que sistemas customizados tem como apps duplos, melhor app de ligações. Enfim, eu to curtindo mais o android mais customizado.

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu tenho experiência com oxigenOS, emui e miui e eu também detesto essa proximidade com android puro. Faltam opções de personalização da tela, e até algumas facilidades em apps que sistemas customizados tem como apps duplos, melhor app de ligações. Enfim, eu to curtindo mais o android mais customizado.
    Usei android puro por mais de 3 anos,foram o Moto x1 e o Moto x2 em seguida,isso pq gostei da Motorola e do Android mais limpo. Queria o Moto x3 ou Moto x4,mas após ver os lancamentos desse aparelhos eu perdi a vontade,a linha se tornou meio que a MOTO G,então acabei comprando o Xioami mi5 basic no aliexpress,passei mais de 1 ano e 5 meses com ele,quando estava lavando louças,caiu numa panela q estava cheia de agua,com isso ele estragou. Peguei entao o One Plus 3T de 64gb,mas não curti,sempre procurava apps de terceiro para calculadora etc,coisa q na miui não precisa pq os apps padrões tem ótima qualidade. Acabei trocando o 3t pelo mi5 Pro depois de 2 vezes de uso,ou menos. Estou com o m5 Pro há mais de 1 ano,agora quero o MI9. Não estou mais curtindo o android puro.
    Last edited by ezequiel; 02-27-2019 at 03:03 PM.

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Interessante que a maioria dos usuários diz preferir a OxygenOS por causa da proximidade ao Android Stock (conhecido como Android "puro"). No final das contas, é uma questão de gosto mesmo. :-)
    Sim,é gosto mas os logios todos para aOxygenOS,achei um baita de um exagero. Acho a miui mais completa,ainda mas na miui 10 q está bonita e super otimizada,rapida e veloz.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Eliascst View Post
    Cara meu gps não está funcionando
    Testa aí
    * # 800 # .......... Configurações do teste de protocolo
    * # 802 # ......... Modo de teste GPS TTFF (Time-To-First-Fix)
    * # * # 1575 # * # * .... Teste avançado de GPS

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu tenho experiência com oxigenOS, emui e miui e eu também detesto essa proximidade com android puro. Faltam opções de personalização da tela, e até algumas facilidades em apps que sistemas customizados tem como apps duplos, melhor app de ligações. Enfim, eu to curtindo mais o android mais customizado.
    A OxygenOS já tem apps duplos, mas sobre outras coisas, cada um com seu gosto

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Eu ainda ansioso para chegada do Pie no meu OP3

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Android puro não é só questão de gosto, é também questão de desempenho. Um Samsung com 23 apps nativos instalados nunca vai ser mais rápido que um OnePlus que so tem calculadora, Chrome e umas coisas necessárias. E também por isso a bateria dura muito mais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Mkbhd View Post
    Android puro não é só questão de gosto, é também questão de desempenho. Um Samsung com 23 apps nativos instalados nunca vai ser mais rápido que um OnePlus que so tem calculadora, Chrome e umas coisas necessárias. E também por isso a bateria dura muito mais.
    O testes de velocidade do pixel não confirmou isso %uD83D%uDE02

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O testes de velocidade do pixel não confirmou isso %uD83D%uDE02
    Acho que não importa ser "puro" ou não, o que realmente importa é a otimização, t celular da Xiaomi com a muiu aí sendo rápido e e econômico, a OnePlus tem bastante modificações, eu tenho um OP5 e também é rápida e econômica em bateria.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acho que não importa ser "puro" ou não, o que realmente importa é a otimização, t celular da Xiaomi com a muiu aí sendo rápido e e econômico, a OnePlus tem bastante modificações, eu tenho um OP5 e também é rápida e econômica em bateria.
    Miui*

  16. #16
    Junior Member Alessandro01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Tenho o OP3T há dois anos amo a Oxygen OS é a melhor experiência com Android que já tive %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D