LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    F(x)tec Pro 1 é um Galaxy S9 com teclado físico para quem sente falta dos tempos antigos

    Startup apresenta smartphone com teclado físico e design de painel frontal semelhante ao Galaxy S9; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    É sempre bom contar com opções para todo os públicos. Snapdragon 835 ainda da um belo caldo, principalmente vindo de um smartphone que vem zerado de fábrica. O ruim é o preço.

  3. #3
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    649 dólares é um pouco salgado

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Gostei do design, sem notch horrivel.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Meu primeiro celular foi um desse tipo aí, comprei para jogar emuladores, acessar e-mail e navegar internet , o motorola milestone https://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n1807/Motorola-Milestone.html
    Joguei muito nele, fiz o overclock e gostava demais, ao mesmo tempo eu importei também um iPhone 2g no mesmo ano, naquela época o dólar era pouca coisa maior que 1,60 real , e raramente era taxado no eBay, e detalhe que recebia a mercadoria em alguns dias, recebi o iPhone 2g em 10 dias corridos heheh

  6. #6
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Sou louco para que volte a fase do teclado físico, acho bem melhor comparado com o que temos hoje, fiquei animado com o aparelho até ver o preço, espero que outras empresas lancem smarts assim.

  7. #7
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    O último telefone bom com Qwerty físico foi o Blackberry Passport. Depois dele, nada mais

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Meu pai comprou um teclado pra smartphone na vx case e se usou 3 vezes usou muito... coisa mais sem utilidade

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    BACANA... Mas não rola para consumidor... mas para mercado business até que vai...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    sobre "o seu preço de US$ 649, cerca de R$ 2.420, por um smartphone com processador de 2016." é só olhar o preço dos Moto Z2 Force, S8, G6 e Zenfone 4 Pro...

    São bons aparelhos, se o preço estiver próximo meio que esta OK.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Meu pai comprou um teclado pra smartphone na vx case e se usou 3 vezes usou muito... coisa mais sem utilidade
    Mas era um teclado a parte o um case com teclado ?

  12. #12
    Curiosamente tem coisas que não funcionam no Brasil. Teclados físicos são itens apreciados no resto do mundo. Mas Brasil não é parâmetro pra nada, só aponta um mercado específico. Certamente lá fora esse modelo será festejado, e já planejo importar o meu. Nasci no país errado. Tá ruim mas tá bom. Normal também o articulista escrever na primeira linha que teclados físicos são retrô. Nada mais acrescentam. Vejam: Brasileiro passa a maior parte das suas horas tecnológicas se divertindo ou jogando vide-game, do que trabalhando. Teclado físico tem um apelo empresarial, funciona bem com editores de texto, comunicação. Tanto que os Blackberry eram voltados a esse público. Para o Zézinho daqui é indiferente um Samsung ou um Asus. O tamanho também conta. Agora, ''retro'' é pra jornalistazinho brasileiro. Até no ramo tecnológico o jornalismo está virando um eterno retorno de palavras.

  13. #13
    Junior Member _Broderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Pra quem desenvolve e programa é perfeito pois estava procurando um teclado físico pra por no meu celular aí achei esse aparelho, pena que ai da não saiu.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Meu pai comprou um teclado pra smartphone na vx case e se usou 3 vezes usou muito... coisa mais sem utilidade
    Meu telefone é um BlackBerry Priv, e só uso o teclado físico para escrever. Depois que acostuma, não tem coisa melhor.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O último telefone bom com Qwerty físico foi o Blackberry Passport. Depois dele, nada mais
    O BlackBerry Priv.

  16. #16
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Gostei da ideia!

  17. #17
    Junior Member fabricioaf89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Meu pai comprou um teclado pra smartphone na vx case e se usou 3 vezes usou muito... coisa mais sem utilidade
    Tem esse ponto, tem umas coisas que a gente diz que sente falta, mas não considera se vai realmente usar, eu sentia falta dos jogos Java, vivia procurando um emulador, depois que achei foram poucas as vezes que joguei

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Esse telefone não é um S9, que tem um Snapdragon 845. É no máximo comparável ao S8.