LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 124
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Intermediário Galaxy A90 pode contar com mecanismo giratório para câmera frontal retrátil

    Novo Galaxy A80 surgiu em um novo vazamento onde podemos ver a sua câmera giratória em ação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    A primeira coisa que veio na minha cabeça foi esse oppo..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tomara que não use esse mecanismo giratorio, fica muito feio.

  4. #4
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    q merda

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Bizarro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Será q a linha M vai ser lançado no dia 12 msm dia do S10 ??

  7. #7
    Desde o início das câmeras retráteis eu não entendi o porquê de ninguém ter adotado essa solução, visto que corta custos e garante uma qualidade melhor para a câmera frontal. Assim como não entendi a galera aqui criticando. Quais seriam os argumentos contra?

  8. #8
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Desde o início das câmeras retráteis eu não entendi o porquê de ninguém ter adotado essa solução, visto que corta custos e garante uma qualidade melhor para a câmera frontal. Assim como não entendi a galera aqui criticando. Quais seriam os argumentos contra?
    O principal argumento é em relação a durabilidade. Partes mecânicas em smartphones costumam apresentar falhas com o tempo de forma natural, e um software mal adaptado pode facilmente estragar a usabilidade da câmera ao não acionar quando deve.


    Mas apesar disso eu confio nos sistemas e gosto demais da solução, mas ainda fico com os aparelhos com tela retrátil.

  9. #9
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Isto me recordou um Sony lá no tempo do ericsson, o V800 ahaha velhos tempos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O principal argumento é em relação a durabilidade. Partes mecânicas em smartphones costumam apresentar falhas com o tempo de forma natural, e um software mal adaptado pode facilmente estragar a usabilidade da câmera ao não acionar quando deve.


    Mas apesar disso eu confio nos sistemas e gosto demais da solução, mas ainda fico com os aparelhos com tela retrátil.
    Mano ninguém usa câmera frontal constantemente não. É algo ocasional. Câmera Pop-Up é a melhor solução até agora.

  11. #11
    Que legal

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Vamos voltar a era dos celulares esquisitos e diferentões dos anos 2000... e isso é bom, foi em meio a tanta coisa diferente que surgiu o iphone.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O principal argumento é em relação a durabilidade. Partes mecânicas em smartphones costumam apresentar falhas com o tempo de forma natural, e um software mal adaptado pode facilmente estragar a usabilidade da câmera ao não acionar quando deve.


    Mas apesar disso eu confio nos sistemas e gosto demais da solução, mas ainda fico com os aparelhos com tela retrátil.
    O Oppo F11 Pro está sendo lançado com câmera retrátil motorizada. O fabricante diz que pode ser usado 100 vezes por dia por 6 anos. Tomara que realmente seja assim, é muito melhor do que recortar ou furar a tela.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    "Sem entalhe". Música para meus ouvidos...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,044
    Samsung esse ano acertou nos intermediários
    Deve ter maiores vendas esse ano

  16. #16
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Desde o início das câmeras retráteis eu não entendi o porquê de ninguém ter adotado essa solução, visto que corta custos e garante uma qualidade melhor para a câmera frontal. Assim como não entendi a galera aqui criticando. Quais seriam os argumentos contra?
    No primeiro caso, você sabe que as coisas evoluem aos poucos, e no caso, é que muitas pessoas estão sempre do lado contrário, por isso preferem criticar só pra não dar o braço a torcer, já que não qur

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quero ver é esse tal de sem entalhes.....

  18. #18
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Já pensou que essa câmera está escondida por dentro da tela,sem furos....pura magia negra??? rsrsrs..dizem que o futuro é esse..... só descontraído!!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Mano ninguém usa câmera frontal constantemente não. É algo ocasional. Câmera Pop-Up é a melhor solução até agora.
    Câmera frontal e a mais usada amigo

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O Oppo F11 Pro está sendo lançado com câmera retrátil motorizada. O fabricante diz que pode ser usado 100 vezes por dia por 6 anos. Tomara que realmente seja assim, é muito melhor do que recortar ou furar a tela.
    A primeira queda adeus mecanismo da câmera...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Sem entalhe eu li??? Sério??? Vem pra ka pro pai

  22. #22
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Sem entalhe eu li??? Sério??? Vem pra ka pro pai
    você leu a matéria?

  23. #23
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Aí sim,.. Mas ultra vibrant super amoled!?!

  24. #24
    Junior Member Geraldo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Mano ninguém usa câmera frontal constantemente não. É algo ocasional. Câmera Pop-Up é a melhor solução até agora.
    Mulher e adolescente usa câmera frontal mais que tudo no aparelho...

  25. #25
    Junior Member Anderson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Samsung esse ano acertou nos intermediários
    Deve ter maiores vendas esse ano
    Isso é o medo das xinesas tomar conta que agora vindo pra Brasil .kkkkkk

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    3000 pratas no minimo esse rs

  27. #27
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Se o Galaxy a9 de 4 câmeras aqui no Brasil está $3.200, pode ter certeza que vai sair esse aí por $4.400 á vista ou parcelado 4.700.

  28. #28
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Se o Galaxy a9 de 4 câmeras aqui no Brasil está $3.200, pode ter certeza que vai sair esse aí por $4.400 á vista ou parcelado 4.700.
    Chegou custando esse valor, mas o preço já caiu bem: uns R$850,00.

  29. #29
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Já pensou que essa câmera está escondida por dentro da tela,sem furos....pura magia negra??? rsrsrs..dizem que o futuro é esse..... só descontraído!!!!!
    Li em um artigo que a Samsung está trabalhando nisso.

  30. #30
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Desde o início das câmeras retráteis eu não entendi o porquê de ninguém ter adotado essa solução, visto que corta custos e garante uma qualidade melhor para a câmera frontal. Assim como não entendi a galera aqui criticando. Quais seriam os argumentos contra?
    A perca da certificação IP68 eh uma delas. E como eu ja disse em um topico... a retirada dessa certificação eh um retrocesso até mesmo para os intermediários premium, quem dirá para os Top de linha.

    Poderia ter o caso tbm de areia ( ou qualquer outro pó) entrar pelas milimétricas brechas e entao, ficar raspando na lente da camera e arranhar ou até pior, adentrar ao celular e causar oxidação.


    E como as empresas ja estao trazendo o sensor biometrico na tela, sou mais a solução de outras empresas ( igual a Oppo ou Vivo que ja lançou) trazer uma tela secundária na traseira pra usar a camera traseira como selfie

    Isso evita a perca da certificacao IP68 e traria selfies com mais qualidade.