LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 428
  1. #1

    Samsung Galaxy M30 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M30, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member DWeidy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Qual melhor Galaxy m30 ou moto z play?? Pois n vi muita diferenca gritante só a bateria...

    Qual melhor Galaxy m30 ou Galaxy A9?
    Galaxy m30 ou A70?
    Galaxy A9 ou A70?
    Linha M e melhor que a linha A?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Qual melhor Galaxy m30 ou moto z play?? Pois n vi muita diferenca gritante só a bateria...

    Qual melhor Galaxy m30 ou Galaxy A9?
    Galaxy m30 ou A70?
    Galaxy A9 ou A70?
    Linha M e melhor que a linha A?
    Esse

  4. #4
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Qual melhor Galaxy m30 ou moto z play?? Pois n vi muita diferenca gritante só a bateria...

    Qual melhor Galaxy m30 ou Galaxy A9?
    Galaxy m30 ou A70?
    Galaxy A9 ou A70?
    Linha M e melhor que a linha A?
    Sim m vai ter mai bateria

  5. #5
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    sera quer aguenta bem essa bateria ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Qual melhor Galaxy m30 ou moto z play?? Pois n vi muita diferenca gritante só a bateria...

    Qual melhor Galaxy m30 ou Galaxy A9?
    Galaxy m30 ou A70?
    Galaxy A9 ou A70?
    Linha M e melhor que a linha A?
    Eu acho a linha A melhor do que a M, tanto que o melhor da linha M é o m30, já na linha A apartir do a30 todos são bons, ou seja, tem mais opções também na linha A.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Ele possui Gorila Glass?


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Ricardo_456 View Post
    Ele possui Gorila Glass?
    Na versão internacional possui o Gorila Glass 3, provavelmente deve vir no Brasil também

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Na versão internacional possui o Gorila Glass 3, provavelmente deve vir no Brasil também
    Ok amigo obrigado

  10. #10
    A tela desse M30 é curva, como os da linha A?

  11. #11
    Porque aqui o Android e o 9 e nos outros e o Oreo 8 alguém sabe me dizer?

  12. #12
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ricardo_456 View Post
    Ele possui Gorila Glass?
    Não

  13. #13
    Sim e o resultado do teste d bateria do m30 como ficou

  14. #14
    Junior Member Bentutu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Alguem me ajuda? Esse celular vale a pena ? Pelo preço sugerido!! Duvidoso

  15. #15
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    É sério que não tem biometria essa bagaça?
    Claro que tem!

  16. #16
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Cleomar_Vital_Lira View Post
    Porque aqui o Android e o 9 e nos outros e o Oreo 8 alguém sabe me dizer?
    Fuja do android pie!

  17. #17
    Pensando em um bom custo-benefício, estou entre o A8 plus e o M30. O que preferem? Alguém tem alguma outra sugestão? Uma coisa que me incomoda nesse M30 é o tamanho da tela... Parece gigantesca.
    Last edited by C_ritas_Lacerda; 05-22-2019 at 04:29 PM.

  18. #18
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Qual melhor Galaxy m30 ou moto z play?? Pois n vi muita diferenca gritante só a bateria...

    Qual melhor Galaxy m30 ou Galaxy A9?
    Galaxy m30 ou A70?
    Galaxy A9 ou A70?
    Linha M e melhor que a linha A?
    Acho que ainda é cedo pra falar sobre a linha M, que acabou de ser lançada, e tal... Mas a bateria de 5000 mAh chama muito a atenção.

  19. #19
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Fuja do android pie!
    Por quê?

  20. #20
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Pensando em um bom custo-benefício, estou entre o A8 plus e o M30. O que preferem? Alguém tem alguma outra sugestão? Uma coisa que me incomoda nesse M30 é o tamanho da tela... Parece gigantesca.
    A8 PLUS COM CERTEZA. PROCESSADOR MELHOR, NFC, IP68 E ETC. O M30 SÓ TEM UM VISUAL MAIS MODERNO, INCLUSIVE GOSTEI, MAS POR DENTRO CONTINUA SENDO UM APARELHO DE ENTRADA. PARA SE TER UMA IDEIA O GALAXY A8 OU A8 PLUS TRAS QUASE TODOS OS RECURSOS DE UM S8, MUDANDO BASICAMENTE NO DESIGNE.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Pensando em um bom custo-benefício, estou entre o A8 plus e o M30. O que preferem? Alguém tem alguma outra sugestão? Uma coisa que me incomoda nesse M30 é o tamanho da tela... Parece gigantesca.
    Tenho um a8 Plus, acho um excelente aparelho, porém se bateria e câmera forem coisas muito importantes para você é melhor ir de m30 mesmo, a câmera do a8 Plus é boa até mas não tem muitos recursos e a bateria dele dps da última atualização ficou bem fraquinha, agr se isso for indiferente para você o a8 Plus ainda é um ótimo aparelho, bem completo, aprova da água, carregamento sem fio é várias outras coisas q agr só tem na linha S.

  22. #22
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Tenho um a8 Plus, acho um excelente aparelho, porém se bateria e câmera forem coisas muito importantes para você é melhor ir de m30 mesmo, a câmera do a8 Plus é boa até mas não tem muitos recursos e a bateria dele dps da última atualização ficou bem fraquinha, agr se isso for indiferente para você o a8 Plus ainda é um ótimo aparelho, bem completo, aprova da água, carregamento sem fio é várias outras coisas q agr só tem na linha S.
    Ah! Que bom saber que é uma excelente opção!! Quando você diz que a bateria ficou fraquinha depois da última atualização, é "bem fraquinha" durando quanto tempo mais ou menos? E você tem alguma outra sugestão de Galaxy (além desses que citei)? Obrigada

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barreto View Post
    A8 PLUS COM CERTEZA. PROCESSADOR MELHOR, NFC, IP68 E ETC. O M30 SÓ TEM UM VISUAL MAIS MODERNO, INCLUSIVE GOSTEI, MAS POR DENTRO CONTINUA SENDO UM APARELHO DE ENTRADA. PARA SE TER UMA IDEIA O GALAXY A8 OU A8 PLUS TRAS QUASE TODOS OS RECURSOS DE UM S8, MUDANDO BASICAMENTE NO DESIGNE.
    O A8 plus parece ser uma excelente opção, mesmo... Como assim "o A8 continua sendo um aparelho de entrada"? Obrigada

  24. #24
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Tenho um a8 Plus, acho um excelente aparelho, porém se bateria e câmera forem coisas muito importantes para você é melhor ir de m30 mesmo, a câmera do a8 Plus é boa até mas não tem muitos recursos e a bateria dele dps da última atualização ficou bem fraquinha, agr se isso for indiferente para você o a8 Plus ainda é um ótimo aparelho, bem completo, aprova da água, carregamento sem fio é várias outras coisas q agr só tem na linha S.
    Volta para o android 8, o pie devora bateria!

  25. #25
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barreto View Post
    A8 PLUS COM CERTEZA. PROCESSADOR MELHOR, NFC, IP68 E ETC. O M30 SÓ TEM UM VISUAL MAIS MODERNO, INCLUSIVE GOSTEI, MAS POR DENTRO CONTINUA SENDO UM APARELHO DE ENTRADA. PARA SE TER UMA IDEIA O GALAXY A8 OU A8 PLUS TRAS QUASE TODOS OS RECURSOS DE UM S8, MUDANDO BASICAMENTE NO DESIGNE.
    Não considero o m30 de entrada, mas intermediário (não premium)!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Olha, eu gosto bastante do a8 Plus mas se para você, recursos como resistência a água, nfc, ou carregamento sem fio não forem coisas importantes para você, o Galaxy a50 deve te atender bem, com relação a bateria do a8 Plus antes eu carregava ela uma vez ao dia e caso fizesse uso intenso eu carregava 2, agr independente do uso tenho q carregar 2 vezes ao dia

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber comentários sobre a câmera. Trabalho com maquiagem e preciso de uma ótima resolução e que capte a imagem real. A câmera é realmente boa pra isso?

  28. #28
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Por quê?
    Pesado, trava, devora bateria...

  29. #29
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Pensando em um bom custo-benefício, estou entre o A8 plus e o M30. O que preferem? Alguém tem alguma outra sugestão? Uma coisa que me incomoda nesse M30 é o tamanho da tela... Parece gigantesca.
    Eu sugiro o A8, para alem de ser bonito e fofo, captura ótimas imagens eh a prova de agua.

  30. #30
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by KarinneClaussem View Post
    Gostaria de saber comentários sobre a câmera. Trabalho com maquiagem e preciso de uma ótima resolução e que capte a imagem real. A câmera é realmente boa pra isso?
    Não vai servir, Karinne. O focos é bom mas a saída fica toda granulada. Sabe?