LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 428
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe explicar pq desta variação de preço tão alta q vai de 899 para 1500 dps volta pra 1000...?

  2. #182
    Quote Originally Posted by letspat View Post
    Alguém sabe explicar pq desta variação de preço tão alta q vai de 899 para 1500 dps volta pra 1000...?
    Isso varia de loja em loja tendeu

  3. #183
    Quote Originally Posted by Dany_Queiroz View Post
    Tem sim... Mas o celular é péssimo. Tenho um faz um mês e agora não quer carregar tem 3 dias. O áudio de mensagens é horrível também! Só escuta se estiver em silêncio em casa.
    Isso é problema com o seu celular em particular vc deve ir atrás do vendedor ou loja pra trocar

  4. #184
    Quote Originally Posted by Rasilva View Post
    Estou tendo que restaurar as configurações do wi-fi direto, funciona bem um tempo,depois fica igual conexão discada, lento demais. Alguém tem o mesmo problema?
    O meu funciona normal vc devia ver se não é o seu roteador

  5. #185
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app
    A bateria varia muito com o uso do usuário

  6. #186
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Galera tava querendo comprar ele mas to com medo por ser vendido pela internet e tô com medo de vim com problemas pois não sei como fazer para enviar pra assistência, alguém aqui sabe ? Pois o único smartphone que eu gostei foi ele até numa faixa perto dos 1000
    Eu conseguir comprar com a magazine Luiza

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Funcionando muito bem com Android 10.
    Nenhuma melhora muito grande!
    Só achei a one ui 2.0 mais leve.
    Samsung acerta as atualizações!
    Por isso não troco mais de fabricante!

  8. #188
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Funcionando muito bem com Android 10.
    Nenhuma melhora muito grande!
    Só achei a one ui 2.0 mais leve.
    Samsung acerta as atualizações!
    Por isso não troco mais de fabricante!
    Fui procurar no meu se tinha atualização e vai atualizar! Eita
    Tb não! Só compro celular da Samsung! Não troco por nd! O Android é o melhor!

  9. #189
    Junior Member José Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Só falta atualizar a página né?Pq o M30 já está com Android 10 e aqui tá dizendo "Android 9 Pie" tá muito bom,mas faltou atualiz. a pag

  10. #190
    Junior Member José Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    Aff mano, estou tendo o mesmo problema, depois de um mês o celular não carrega! E gostei tanto do celular pra dar esse problema agora!
    Isso é ploblema particular,vc danificou o aparelho ou o carregador? Se ñ danificou leve em uma Loja Samsung próxima eles vão te ajudar

  11. #191
    Junior Member José Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    Aff mano, estou tendo o mesmo problema, depois de um mês o celular não carrega! E gostei tanto do celular pra dar esse problema agora!
    E lembre-se de usar sempre o carregador Original Samsung%uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D%uD83D%uDE01

  12. #192
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Allysson_ View Post
    Aqui cai 7% por hora de tela, com brilho no mínimo dura p c*
    Eu deixo o brilho em pouco menos da metade!

  13. #193
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Allysson_ View Post
    O meu tá aqui baixando atualização do android 10. https://drive.google.com/file/d/13BG...w?usp=drivesdk
    O meu eu vi aki e fui procurar se tinha!

  14. #194
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by José Gabriel View Post
    Só falta atualizar a página né?Pq o M30 já está com Android 10 e aqui tá dizendo "Android 9 Pie" tá muito bom,mas faltou atualiz. a pag
    Aki aparece em qual android ele vem e não em qual android ele atualiza!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Depois de 8 dias com o Android 10 percebo já as seguintes melhoras:
    Interface mais leve e rápida.
    Bateria durando um pouco mais.
    Modo escuro tbm nos aplicativos Google.

    Outros aparelhos que tive da Motorola e da Asus na maioria dos casos quando atualiza vira uma bosta!
    Enfim, Samsung é líder de mercado não é por acaso!

  16. #196
    Quote Originally Posted by Charles_Filipe View Post
    O meu M30 tbm está travando a câmera! Vou ter que enviar também!
    O meu também está travando a câmera, até resetei o aparelho e nada. Mais alguém com o mesmo problema?

  17. #197
    Junior Member José Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Não,a linha M não é melhor que a Linha A mesmo todos sendo intermediário,Entre A9 e A70 o melhor é o A70,M30 e A70,agora é sério eu ñ sei o que tu usou pra achar que o M30 é melhor que o A70.
    M30 VS A9 o A9 é o melhor na minha opinião mesmo as câmeras sendo antigas,mas se vc quiser um Celular atualizado e com muitas funções e ele tá bem atualizado mesmo,tá agora no Android 10 com a OneUI 2

  18. #198
    Junior Member José Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Não,pq agora telas de linha reta são populares,vc só vai achar tela curvada no Galaxy S10 e no Galaxy S10+
    Obs:O S10e ñ tem tela curvada tá

  19. #199
    Boa tarde! Comprei um m30 pell site da magazine Luiza a 4 meses, ontem estava fazendo uma moldura em uma foto simplesmente travou na imagem e desligou até hoje não conseguir ligar, ja coloquei pra carregar e nada. Alguém com o mesmo problema?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Edivaniasantos View Post
    Boa tarde! Comprei um m30 pell site da magazine Luiza a 4 meses, ontem estava fazendo uma moldura em uma foto simplesmente travou na imagem e desligou até hoje não conseguir ligar, ja coloquei pra carregar e nada. Alguém com o mesmo problema?
    Infelizmente vc deu azar!
    Entre no site da Samsung e procure suporte/chat on-line.
    Atendimento é bom!

  21. #201
    Junior Member GuilhermeMaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Após troca de placa e sub placa pela assistência autorizada, tem perigo de travar (congelar) pós att?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edivaniasantos View Post
    Boa tarde! Comprei um m30 pell site da magazine Luiza a 4 meses, ontem estava fazendo uma moldura em uma foto simplesmente travou na imagem e desligou até hoje não conseguir ligar, ja coloquei pra carregar e nada. Alguém com o mesmo problema?
    Fui atualizar o meu e não consigo ligar. Deu toque fantasma.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Nossa que chato! O meu o unico problema é q na corrida o gps não funciona direito! Mais carregar carrega direitinho e a bateria dura de 2 a 3 dias! E o audio não vi problemas com ele!
    O meu só dura um dia a carga. E olha que só tem uma semana de uso.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app
    O meu consome bastante bateria também. Só dura um dia.

  25. #205
    Junior Member L_o_Lampier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    depois que atualizei o meu M30 pro Android 10, senti que os apps estão mais lentos e travando, em especial os que utilizam as câmera (instagram e a câmera em si). Tbm senti lentidão no whatsapp e twitter. antes da atualização, eu distribuia elogios, porém ta horrivel usar esse celular com android 10

  26. #206
    Junior Member Kimi_arata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_o_Lampier View Post
    depois que atualizei o meu M30 pro Android 10, senti que os apps estão mais lentos e travando, em especial os que utilizam as câmera (instagram e a câmera em si). Tbm senti lentidão no whatsapp e twitter. antes da atualização, eu distribuia elogios, porém ta horrivel usar esse celular com android 10
    Nossa, o meu também. Tem travado muito no instagram, principalmente. Fiquei me perguntando se era o instagram, mas percebi que começou a dar essas travadas depois da atualização.

  27. #207
    Junior Member L_o_Lampier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    entrei em contato com a assistência técnica, me pediram p fazer os seguintes passos:Vai em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações.
    depois disso tive a sensação q melhorou, mas só saberei depois do uso constante

  28. #208
    Junior Member L_o_Lampier's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kimi_arata View Post
    Nossa, o meu também. Tem travado muito no instagram, principalmente. Fiquei me perguntando se era o instagram, mas percebi que começou a dar essas travadas depois da atualização.
    entrei em contato com a assistência técnica, me pediram p fazer os seguintes passos:Vai em Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações.
    depois disso tive a sensação q melhorou, mas só saberei depois do uso constante

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    estou querendo comprar esse celular faz um tempo, mas não tem em nenhuma loja online, todos estão sem estoque. Alguém pode me ajudar a encontra um site para eu comprar?

  30. #210
    Junior Member dinhoramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by isis27 View Post
    estou querendo comprar esse celular faz um tempo, mas não tem em nenhuma loja online, todos estão sem estoque. Alguém pode me ajudar a encontra um site para eu comprar?
    Tô que nem você, apenas achei um link pra retirar nas Americanas (https://www.americanas.com.br/produto/134270760?WT.srch=1&epar=pm_gc_00_go_samsung&a mp;gclid=Cj0KCQiApaXxBRDNARIsAGFdaB8cJN2QwxBBnk55_ i-Zf2s7mrOXa8KFocGJ-2wNVkj4bsZDzjV4BrEaAnNPEALw_wcB&opn=YSMESP&amp ;wt.srch=1), mas não acha nenhuma loja que tenha o celular em estoque.