LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 428
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ingrid_Vianna View Post
    Comprei um chegou hoje, ligou e agora desligou do nda e nn quer ligar. É normal ou devo fazer alguma coisa?
    definitivamente não é normal

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ahoage View Post
    Meu Deus,tava pensando em pegar esse M30,mas depois desses comentarios vou optar pelo G7Power mesmo
    Não deram sorte! Qualquer aparelho pode dar problema e já vir assim de fábrica.
    O meu já tá indo pro segundo mês sem problema algum!
    Meu primo comprou no lançamento e até agora tudo ok também!
    Se levar em consideração o tanto de aparelhos vendidos até que as reclamações são poucas.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ahoage View Post
    Meu Deus,tava pensando em pegar esse M30,mas depois desses comentarios vou optar pelo G7Power mesmo
    G7 Power é uma opção que eu estava olhando na época.
    Só optei pelo m30 por causa da qualidade da tela superior.
    Mas se você optar pelo G7 Power vai ficar bem servido também.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Baixei CPU-Z diz que o processador é Exynos 7885, Baixei o AIDA64 diz que Exynos 7905. Afinal, 7885 ou 7904? %uD83E%uDD14

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    64g só pra dizer, mais de 20gb já vem ocupado

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lucquinha View Post
    64g só pra dizer, mais de 20gb já vem ocupado
    Já instalei um monte de aplicativos e ainda tá com 46 gb livres.
    Então deve ter vindo com 51 ou 52 gb livres!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Lucquinha View Post
    64g só pra dizer, mais de 20gb já vem ocupado
    O meu veio com 53GB livres para uso do usuário. Então são aproximadamente 12GB/13GB de sistema man

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Outra coisa! Já repararam que a nota de desempenho só é mais alta aqui no site quando o processador é Qualcomm?
    Exemplo: No teste de desempenho feito no site eles disseram que m20 foi mais rápido que aparelhos como moto G7 que utiliza o Qualcomm.
    M20 fez o teste de desempenho em 1: 23
    M30 foi 2 segundos mais devagar mais mesmo assim fez o teste em 1: 25
    E a nota de desempenho desses dois aparelhos é 6, 6
    Todos os aparelhos que utilizam Qualcomm tem notas mais altas mesmo que nos testes eles tenham sido muito mais lentos que aparelhos que usam o Exinos da Samsung.
    Alguém mais reparou isso?
    Por que pra mim não faz sentido!


  9. #129
    Junior Member Ana_Claudia_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ahoage View Post
    Meu Deus,tava pensando em pegar esse M30,mas depois desses comentarios vou optar pelo G7Power mesmo
    Meu irmão tem um G7 Power, comprei o M30 pensando que seria superior, mas perde em muitos pontos. A tela do g7 não deixa a desejar pro M30 bateria do G7 Power dura mais, o receptor Wi fi do M30 encontra dificuldades para conexão. Já contatei a Samsung sobre isso, mas nunca deram resposta.

  10. #130
    Junior Member Ana_Claudia_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Problemas com Wifi. Só conecto no Wifi do meu cômodo. Por que de resto nem vai. O Motorola moto g2 do meu irmão tem mais de 16 redes disponíveis e o meu só 4
    O meu tem esse problema também! Pensei que tinha dado azar na compra... Já entrei em contato com a Samsung, mas nada de responderem...

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ana_Claudia_ View Post
    O meu tem esse problema também! Pensei que tinha dado azar na compra... Já entrei em contato com a Samsung, mas nada de responderem...
    Azar sim! Pode ter certeza!
    Só entre meus parentes são contando com o meu, três m30 e dois m20 e nenhum tem esse problema!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ana_Claudia_ View Post
    Meu irmão tem um G7 Power, comprei o M30 pensando que seria superior, mas perde em muitos pontos. A tela do g7 não deixa a desejar pro M30 bateria do G7 Power dura mais, o receptor Wi fi do M30 encontra dificuldades para conexão. Já contatei a Samsung sobre isso, mas nunca deram resposta.
    Gosto muito também do G7 Power!
    E com certeza a bateria dele dura mais, pois tem tela menor e resolução bem mais baixa.
    Fiz a comparação também com todos da família G7 da Motorola. Em ambientes internos também não notei diferença. Agora usar qualquer um dos G7 em ambiente aberto com luz solar forte é muito ruim. Brilho máximo deles achei muito baixo e como uso muito o aparelho em ambientes ensolarados o m30 se tornou a melhor opção abaixo dos 1000 reais.

  13. #133
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    Muito bom! Se você usar demais mas muito mesmo 1 dia e meio.
    Uso moderado com uma média de tela de 5 horas por dias já cheguei a usar 4 dias!
    Claro usando mais em ambientes internos!

  15. #135
    Junior Member DyeEllen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Gente, efetuei a compra do M30 hoje pela internet, não tem noção de como estão me assustando kkkkk Deus ajude que o meu venha 100% %uD83D%uDE4F

  16. #136
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    Ele faz12 horas de tela. Pra mim chega a ser assustador

  17. #137
    Junior Member Massarandu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    O meu m30 trava a câmera e programa.
    Não funciona nenhuma câmera.
    Não trava o cel. So a câmera.
    Enfim to arrependido de.conprar m30.
    Vai ter que ir pra assistência.

  18. #138
    Junior Member Massarandu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joumara_Lima View Post
    Comprei o meu a 3 meses, celular é bom,, mas a câmera frontal não ta funcionando, trava e não pega. Já reiniciei, limpei os dados e nadas. Só não queria restaurar. Alguem pode me ajudar ?
    Conseguiu resolver seu problema? O meu m30 trava as duas cameras

  19. #139
    Junior Member Massarandu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Linestter_Silva View Post
    A câmera do meu M30 simplesmente parou. Restaurei, atualizei tudo e nada de voltar uma pena. Menos de dois meses de uso e ter que encaminhar para a assistência.
    O meu tb ta mesma merda...
    Dois meses e as câmeras nao funcionam

  20. #140
    Quote Originally Posted by DyeEllen View Post
    Gente, efetuei a compra do M30 hoje pela internet, não tem noção de como estão me assustando kkkkk Deus ajude que o meu venha 100% %uD83D%uDE4F
    Meu amigo, vc está na página errada. Aqui é onde o consumidor reclama. Vc só verá defeitos,seja de qual marca for.
    Não se impressione, são fatalidades.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Massarandu View Post
    O meu m30 trava a câmera e programa.
    Não funciona nenhuma câmera.
    Não trava o cel. So a câmera.
    Enfim to arrependido de.conprar m30.
    Vai ter que ir pra assistência.
    Vc comprou em qual site ? E já conseguiu enviar pra assistência?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Galera tava querendo comprar ele mas to com medo por ser vendido pela internet e tô com medo de vim com problemas pois não sei como fazer para enviar pra assistência, alguém aqui sabe ? Pois o único smartphone que eu gostei foi ele até numa faixa perto dos 1000

  23. #143
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    Eu tenho e é ótimo, sem nenhum problema até agora. A bateria é show, dura muito, 2 dias no meu caso, e olha que eu uso bastante.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Lucquinha View Post
    64g só pra dizer, mais de 20gb já vem ocupado
    Vdd.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Wellington_Chagas View Post
    Vdd.
    Me enganei, realmente são uns 12 ou 13 GB de sistema, e não 20.

  26. #146
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Gosto muito também do G7 Power!
    E com certeza a bateria dele dura mais, pois tem tela menor e resolução bem mais baixa.
    Fiz a comparação também com todos da família G7 da Motorola. Em ambientes internos também não notei diferença. Agora usar qualquer um dos G7 em ambiente aberto com luz solar forte é muito ruim. Brilho máximo deles achei muito baixo e como uso muito o aparelho em ambientes ensolarados o m30 se tornou a melhor opção abaixo dos 1000 reais.
    Samsung ainda é a melhor opção abaixo do Temido Iphone

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Galera tava querendo comprar ele mas to com medo por ser vendido pela internet e tô com medo de vim com problemas pois não sei como fazer para enviar pra assistência, alguém aqui sabe ? Pois o único smartphone que eu gostei foi ele até numa faixa perto dos 1000
    Amigo comprei o meu fazem dois meses, e nunca deu problema, nem travou. O celular é ótimo, bateria dura muito. Pode comprar sem medo. Comprei pelo site da samsung, quando você entrar no site, vá em smartphones, comprar e falar com a samsung pelo chat, eles te passam um link do portal que compra com desconto e frete grátis. Estou amando meu aparelho.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by eduardo720 View Post
    Vc comprou em qual site ? E já conseguiu enviar pra assistência?
    Amigo comprei o meu fazem dois meses, e nunca deu problema, nem travou. O celular é ótimo, bateria dura muito. Pode comprar sem medo. Comprei pelo site da samsung, quando você entrar no site, vá em smartphones, comprar e falar com a samsung pelo chat, eles te passam um link do portal que compra com desconto e frete grátis. Estou amando meu aparelho.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by DyeEllen View Post
    Gente, efetuei a compra do M30 hoje pela internet, não tem noção de como estão me assustando kkkkk Deus ajude que o meu venha 100% %uD83D%uDE4F
    Amigo comprei o meu fazem dois meses, e nunca deu problema, nem travou. O celular é ótimo, bateria dura muito. Pode comprar sem medo. Comprei pelo site da samsung, quando você entrar no site, vá em smartphones, comprar e falar com a samsung pelo chat, eles te passam um link do portal que compra com desconto e frete grátis. Estou amando meu aparelho. Compra sem medo, o aparelho é ótimo.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    Tenho o meu a dois meses, bateria ótima.