LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 428
  1. #241
    Junior Member Larici_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cafcatos View Post
    Meu M30 está com a câmera dando dela. Lenta para abrir ou mudar para frontal. Horrível. O que faço?
    O meu também está com o mesmo problema. Já me arrependi da compra.

  2. #242
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Se fosse verdade seria muito bom o custo-benefício!
    Oq verdade? O celular é mto bom! Pena q não tem NFC e alguns aplicativos da Samsung q considero ser indispensável pra qualquer aparelho.

  3. #243
    Quote Originally Posted by Larici_Soares View Post
    O meu também está com o mesmo problema. Já me arrependi da compra.
    Estava acontecendo a mesma coisa com o meu e consegui resolver

  4. #244
    Quote Originally Posted by Larici_Soares View Post
    O meu também está com o mesmo problema. Já me arrependi da compra.

    Olá,
    Va em aplicativos, camera e limpe o cache e atualize o aplicativo canera... Geralmente resolve, se não resolver
    Faça um hard reset do seu aparelho acessando: Aplic %u2192 Config %u2192 Fazer o backup e redefinir %u2192 Restaurar padrão de fábrica %u2192 Zerar dispositivo %u2192 Apagar tudo. Assim as configurações do seu aparelho, retornarão com o padrão de fábrica.
    No meu resolveu no primeiro procedimento

  5. #245
    Quote Originally Posted by cafcatos View Post
    Meu M30 está com a câmera dando dela. Lenta para abrir ou mudar para frontal. Horrível. O que faço?
    No samsung Member (aplicativo do proprio celular), tem atendimento via chat, forum... Atendem muito bem.Estava com o mesmo problema, deram um suporte e o meu ficou 100%

  6. #246
    Quote Originally Posted by Davi_Moral View Post
    O meu também, a gestão de memória RAM Ta orrível 500 mb livre de 4 gb
    minha memoria RAM esta trabalhando com 1,8 GB disponivel

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Oq verdade? O celular é mto bom! Pena q não tem NFC e alguns aplicativos da Samsung q considero ser indispensável pra qualquer aparelho.
    O preço de 799 se fosse verdade seria imbatível o custo benefício!
    Também acho ele muito bom!

  8. #248
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Claudio_Tavares View Post
    Nas duas melhores ofertas, do Fast Shop e do Girafa, de 799,00 e 899,00, respectivamente, o produto está indisponível. E não é que tenha acabado. É que a oferta não existiu, mesmo. Estive monitorando os preços durante todo o dia.
    Acredito que tenha existido sim, com poucas unidades disponíveis. Consegui comprar o da Fast Shop por 799, ótimo custo benefício!

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Acredito que tenha existido sim, com poucas unidades disponíveis. Consegui comprar o da Fast Shop por 799, ótimo custo benefício!
    Preção excelente!

  10. #250
    Junior Member Rodrigo_R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não comprem esse aparelho... Com dois meses de uso o sistema já esta travando, e o celular ta esquentando muito, os aplicativos ficam lentos e ele trava tando que chega a reiniciar ou ficar sem responder aos comandos

  11. #251
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Rodrigo_R View Post
    Não comprem esse aparelho... Com dois meses de uso o sistema já esta travando, e o celular ta esquentando muito, os aplicativos ficam lentos e ele trava tando que chega a reiniciar ou ficar sem responder aos comandos
    Depende mto! O meu esta muito bom! Ele trava as vezes mais nd grave! E tenho mais de 60 apps instalados no celular

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Depende mto! O meu esta muito bom! Ele trava as vezes mais nd grave! E tenho mais de 60 apps instalados no celular
    Concordo!
    O meu tem 6 meses e não tenho o que reclamar!

  13. #253
    Junior Member Simone_Linch's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_R View Post
    Não comprem esse aparelho... Com dois meses de uso o sistema já esta travando, e o celular ta esquentando muito, os aplicativos ficam lentos e ele trava tando que chega a reiniciar ou ficar sem responder aos comandos
    O meu tá igualzinho, usando desde Dezembro, tenho só waze e insta de app, e ainda assim parece uma carroça velha. Um absurdo, lento, não responde, demora horrores pra ativar a tela....

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_R View Post
    Não comprem esse aparelho... Com dois meses de uso o sistema já esta travando, e o celular ta esquentando muito, os aplicativos ficam lentos e ele trava tando que chega a reiniciar ou ficar sem responder aos comandos
    Caramba, esse parecia um celular perfeito para mim, não consigo nem achar para vender online, só essa da carrefour de 1500 reais q pra esse celular é um roubo
    E agr olhando os comentário fiquei ainda mais triste

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Walltrip View Post
    Caramba, esse parecia um celular perfeito para mim, não consigo nem achar para vender online, só essa da carrefour de 1500 reais q pra esse celular é um roubo
    E agr olhando os comentário fiquei ainda mais triste
    De fato é um roubo esse preço!
    Ainda mais já fazendo 1 ano que foi lançado!
    Agora se vc olhar comentários negativos sobre um aparelho vai ficar difícil comprar um de qualquer marca que seja.
    Todos reclamam de alguma coisa e alguns até inventam o que reclamar.
    Esperam desempenho de topo de linha num aparelho básico e saem reclamando!
    No meu caso sem reclamações é um aparelho muito bom p/ o que se espera dele, mas não deveria estar valendo mais do 800 reais em pleno março de 2020!

  16. #256
    Parem de colocar essa oferta da Americanas de R$ 999,00. Ela só existe na modalidade "Pegar na Loja" e NUNCA está disponível para o CEP escolhido. Caô demais!

  17. #257
    Junior Member tiagolsantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei 2 no mes de setembro. A época ainda estava com Android 9 estava beleza, não travava, as vezes 6 app abertos simultâneis, a RAM dava de conta. Em janeiro saiu a atualização para o 10, daí trava horrores agora, a cada 15 dias tenho que redefinir as configurações para não travar. Tem pontos positivos, câmera frontal e bateria são muito boas mesmo Se pudesse, e eu soubesse, fazia um downgrade para a versão 9. Se souberem como manda aqui.

  18. #258
    Junior Member Rian_Felippe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_Arcanjo View Post
    meu M30 ficou bastante lento depois da atualização...mas não sei poorque hoje eu dei um hard reset nele e quando ligou funcionou perfeitamente do jeito que era quando eu comprei...recomendo vcs fazerem isso...
    estou querendo comprar esse aparelho, recomenda eu comprar ou procuro outro???
    fiquei meio desanimado com esses comentários, mas vi muitos comentários falando sobre o hard reset, que melhora o celular, e aí?? recomenda ou n? obrigado

  19. #259
    Junior Member Rian_Felippe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adilson_Correia View Post
    Olá,
    Va em aplicativos, camera e limpe o cache e atualize o aplicativo canera... Geralmente resolve, se não resolver
    Faça um hard reset do seu aparelho acessando: Aplic %u2192 Config %u2192 Fazer o backup e redefinir %u2192 Restaurar padrão de fábrica %u2192 Zerar dispositivo %u2192 Apagar tudo. Assim as configurações do seu aparelho, retornarão com o padrão de fábrica.
    No meu resolveu no primeiro procedimento
    estou querendo comprar esse aparelho, recomenda eu comprar ou procuro outro???
    fiquei meio desanimado com esses comentários, mas vi muitos comentários falando sobre o hard reset, que melhora o celular, e aí?? recomenda ou n? obrigado

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by tiagolsantos View Post
    Comprei 2 no mes de setembro. A época ainda estava com Android 9 estava beleza, não travava, as vezes 6 app abertos simultâneis, a RAM dava de conta. Em janeiro saiu a atualização para o 10, daí trava horrores agora, a cada 15 dias tenho que redefinir as configurações para não travar. Tem pontos positivos, câmera frontal e bateria são muito boas mesmo Se pudesse, e eu soubesse, fazia um downgrade para a versão 9. Se souberem como manda aqui.
    Que azar amigo!
    Não tive nenhum problema com o meu!

  21. #261
    Junior Member Rops's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by tiagolsantos View Post
    Comprei 2 no mes de setembro. A época ainda estava com Android 9 estava beleza, não travava, as vezes 6 app abertos simultâneis, a RAM dava de conta. Em janeiro saiu a atualização para o 10, daí trava horrores agora, a cada 15 dias tenho que redefinir as configurações para não travar. Tem pontos positivos, câmera frontal e bateria são muito boas mesmo Se pudesse, e eu soubesse, fazia um downgrade para a versão 9. Se souberem como manda aqui.
    Estranho... o M20 da minha mãe ta no 10 e ta fluindo bem.

  22. #262

  23. #263
    lixo de cell, depois de 6 meses ficou hrrivel travando pra caralho lento PRA CARAlho morra samsung

  24. #264
    Junior Member Wiler_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quem disse qui o celular é ruim teve azar ou eu sorte demais comprei o meu a 6 meses a uns 2 esta no Android 10,celular top nao trava não esquenta,bateria violenta. Nota 1000

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    Quem disse qui o celular é ruim teve azar ou eu sorte demais comprei o meu a 6 meses a uns 2 esta no Android 10,celular top nao trava não esquenta,bateria violenta. Nota 1000
    Assino embaixo!

  26. #266
    Junior Member Rian_Felippe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    Quem disse qui o celular é ruim teve azar ou eu sorte demais comprei o meu a 6 meses a uns 2 esta no Android 10,celular top nao trava não esquenta,bateria violenta. Nota 1000
    olá, preciso saber e é verdade que ele é ruim ou não, pois estou com o dinheiro pra comprar ele, me recomenda ele???

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Rian_Felippe View Post
    olá, preciso saber e é verdade que ele é ruim ou não, pois estou com o dinheiro pra comprar ele, me recomenda ele???
    Eu recomendo!
    Só que esse preço que tá aparecendo não vale.
    Abaixo de 900 é muito bom o custo-benefício.
    Acima disso não!

  28. #268
    Quote Originally Posted by Rian_Felippe View Post
    olá, preciso saber e é verdade que ele é ruim ou não, pois estou com o dinheiro pra comprar ele, me recomenda ele???
    eu n recomendo, mas vai de vc arriscar ou nao, nesse preço tem o redmi note 8

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Rian_Felippe View Post
    olá, preciso saber e é verdade que ele é ruim ou não, pois estou com o dinheiro pra comprar ele, me recomenda ele???
    Lembre-se que qualquer um que vc comprar pode dar problema!
    Todos da linha M que conheço por aqui são bons, com excessão para o m10 que vem fraco.
    Se der sorte com o m30 vai ficar bem servido!
    Comentários negativos existem de qualquer aparelho!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Dante_Mayern View Post
    lixo de cell, depois de 6 meses ficou hrrivel travando pra caralho lento PRA CARAlho morra samsung
    Tenho o meu a quase 5 meses e nunca tive esses problemas. Só tá precisando de um update no sistema pra corrigir alguns bugs do Android 10