LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 428
  1. #301
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Sim! Pelo game booster!!
    O meu não aparece maia

  2. #302
    Quote Originally Posted by Gustavo_Dantas View Post
    O meu não aparece maia
    Mais*

  3. #303
    Estou chegando a 5 meses com o meu e estou muito satisfeito. Única crítica q tenho eh na Câmera traseira com mais abertura no foco, a foto fica embassada. No geral , pelo q eu paguei na black por ele, bateria eh o ponto forte do M30, dura muito, tela é grande, bom em jogos, com bastante coisa e cartão de memória, não tive travamentos tbm. Atualiza tudo certinho e achei o design degrade da cor muito bonita. Recomendo se encontrar em promoção é um ótimo aparelho dos intermediários da Samsung!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jonatanfreitas92 View Post
    Estou chegando a 5 meses com o meu e estou muito satisfeito. Única crítica q tenho eh na Câmera traseira com mais abertura no foco, a foto fica embassada. No geral , pelo q eu paguei na black por ele, bateria eh o ponto forte do M30, dura muito, tela é grande, bom em jogos, com bastante coisa e cartão de memória, não tive travamentos tbm. Atualiza tudo certinho e achei o design degrade da cor muito bonita. Recomendo se encontrar em promoção é um ótimo aparelho dos intermediários da Samsung!
    Tbm estou satisfeito após quase 8 meses

  5. #305
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Marllon_Sousa View Post
    meu m30 carregou há 2 dias atras normalmente, hoje fui carregar novamente e não carrega rapido com seu proprio ou outro carregador fast, porém com carregadores inferiores, de celulares mais bebas ele reconhece e carrega. problema é que demora muito, mas muito tempo para efetuar uma carda. meu esta desde as 7h da manhã e agora (11h) que está com 55%.
    ja testei de tudo e cheguei a conclusão que é o celular que não reconhece o carregamento rapido. o mesmo carregador, como mesmo cabo no celular do meu irmão , carrega normalmente no modo rapido.
    tentei entrar em contato com a samung, eles disseram que na minha cidade não exite assitencia e que terei que enviar o aparelho. outra obs. apos esse bug, o consumo de bateria está mais alto. nunca , em 5 meses desde que comprei fiquei na mao a respeito de bateria, e ontem fiquei.
    Tenta usar ar comprimido na entrada

    (Não sou responsável por nenhum dano causado e recomendo levar para a Samsung ou alguém para arrumar pra você)

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É tudo fake que trabralha pra outras marcas de celulares...Nem boto fé. 90% mentira.

  7. #307
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Kelly_Pires View Post
    Comprei meu aparelho dia 13/04/2020 E percebi só depois, que as fotos e printis não ficam visíveis, só na hora, depois quando vou visualizar ou postar, eles ficam de cor cinza. Será que tem como resolver sem ir pra assistência técnica .
    Hmm isso é problema de sistema ou você ou o app está fazendo isso

  8. #308
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Mike_Queiroz View Post
    O meu começou q não queria carregar no turbo, aí dois começou a carregar qnd quer,e agr ele desliga e fica na tela de início,com o nome Samsung é fica ali por uns 5 min
    Leva pra Samsung AGORA

  9. #309
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lucio_Flavio_Goes View Post
    Que bom pra você, é um celular bom, mas em alguns casos deixou a desejar
    Se vc não fez root nem nada do tipo recomendo restaurar as padrões de fabrica

    (Nenhum dado perdido é meu problema, sua responsabilidade)

  10. #310
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Thai_Domingues View Post
    essa atualizaçao pro android 10 foi a pior coisa.....agora ta tudo erraado no meu celular a galeria nao baixa mais nao tem opcao de backup...e tem varios apps da samsung que diz que é incompativel agora.....depois dessa atualizaçao
    Gente tenho quase certeza que formatar arruma nesse problema, nenhuma informação perdida é minha culpa.

  11. #311
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Melanina1 View Post
    COMPREI O MEU EM NOVEMBRO E ESTE MÉS COMECOU A QUERER CARREGAR QUANDO QUER .
    TEM VEZ QUE CARREGA EM CASA E VEZES QUE CARREGA SOMENTE NO TRABALHO.
    JA ATÉ LEVEI PRA CONCERTAR E PASSEI VERGONHA, NA FRENTE DO TECNICO FUNCIONOU, COMPREI OUTRO CARREGADOR FUNCIONOU POR UM SEMANA, MAS AGORA VOLTOU AS FRESCURAS.
    TAMBEM TEM OS CASOS ACIMA, LENTO, TRAVANDO....
    Recomendo levar a Samsung

  12. #312
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Rian_Felippe View Post
    olá, preciso saber e é verdade que ele é ruim ou não, pois estou com o dinheiro pra comprar ele, me recomenda ele???
    Recomendo, tem muita pessoa falando que ia recomendar um redmi note 7 por isso, mas o note 7 foi chamado de celular menos resistente de 2019 pelo Jerryrigeverything, se der algum problema com o seu celular da Samsung sempre leva a loja da Samsung pq tu ainda tem garantia, 5 meses aqui e nada de problema, só usar uma capinha e película de vidro e tá bom. N tem gorrila Glass

  13. #313
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Allysson_ View Post
    Tenho o meu a quase 5 meses e nunca tive esses problemas. Só tá precisando de um update no sistema pra corrigir alguns bugs do Android 10
    Eu formatei o meu e parou todos os problemas

  14. #314
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Rops View Post
    Estranho... o M20 da minha mãe ta no 10 e ta fluindo bem.
    Sim todo mundo aqui não formata o celular depois de atualizar e reclama

  15. #315
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Rodrigo_R View Post
    Não comprem esse aparelho... Com dois meses de uso o sistema já esta travando, e o celular ta esquentando muito, os aplicativos ficam lentos e ele trava tando que chega a reiniciar ou ficar sem responder aos comandos
    Gente, isso é problema do seu específico uso, para pessoas que usam mais ou menos é um ótimo aparelho, e como sempre formatar um pouco depois de atualizar o celular por ajudar bastante

  16. #316
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    De fato é um roubo esse preço!
    Ainda mais já fazendo 1 ano que foi lançado!
    Agora se vc olhar comentários negativos sobre um aparelho vai ficar difícil comprar um de qualquer marca que seja.
    Todos reclamam de alguma coisa e alguns até inventam o que reclamar.
    Esperam desempenho de topo de linha num aparelho básico e saem reclamando!
    No meu caso sem reclamações é um aparelho muito bom p/ o que se espera dele, mas não deveria estar valendo mais do 800 reais em pleno março de 2020!
    Isso é problema da loja que tá vendendo, eu paguei 699 reais

  17. #317
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Simone_Linch View Post
    O meu tá igualzinho, usando desde Dezembro, tenho só waze e insta de app, e ainda assim parece uma carroça velha. Um absurdo, lento, não responde, demora horrores pra ativar a tela....
    Tem algo errado com o teu, recomendo formatar (não sou responsável por nenhum dano)

  18. #318
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Eduardo_Pessoa1 View Post
    Travou de novo!!! Desisto da sansung.... Nunca mais!!! M30 um lixo
    Ué?

  19. #319
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    O preço de 799 se fosse verdade seria imbatível o custo benefício!
    Também acho ele muito bom!
    Eu ainda paguei 699 n arrependo, mas recomendo já pedir a capinha e película online

  20. #320
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Erickkeila_Fran_a View Post
    Também passando pelo mesmo problema....
    As vezes formatar ajuda depois de uma atualização.. Não sou responsável por dano

  21. #321
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Bruno_Caceres View Post
    fiquei com medo de atualizar pelos comentários, mas no fim resolvi tentar e está tudo ok também
    Se acontecer alguma coisa formatar ajuda ( não sou responsável por nenhum dano,)

  22. #322
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Breno_Mesquita View Post
    Android 10 tá uma porcaria, recomendo não atualizar
    Brigado Allyson por falar isso %uD83D%uDC4D

  23. #323
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Edmar rocha View Post
    Samsung m30 é compatível com a rede 4.5G?
    Hmm 4g lte? EU n conheço esse 4.5 g nada a ver dessas operadoras, por que é um só 4g lte um pouquinho melhor?

  24. #324
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Davi_Moral View Post
    O meu também, a gestão de memória RAM Ta orrível 500 mb livre de 4 gb
    Formatar ajuda depois de uma atualização

    não sou responsável por nenhum dano

  25. #325
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Edivaniasantos View Post
    Boa tarde! Comprei um m30 pell site da magazine Luiza a 4 meses, ontem estava fazendo uma moldura em uma foto simplesmente travou na imagem e desligou até hoje não conseguir ligar, ja coloquei pra carregar e nada. Alguém com o mesmo problema?
    Sempre leva pra Samsung com essas coisas.

  26. #326
    Junior Member FernandaON's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    9 meses , ele parou as câmeras, fiz todo processo com técnico da samsung por telefone, fiz reset dele e nada , única solução é manda pra assistência técnica Samsung , alguma sugestão?

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by FernandaON View Post
    9 meses , ele parou as câmeras, fiz todo processo com técnico da samsung por telefone, fiz reset dele e nada , única solução é manda pra assistência técnica Samsung , alguma sugestão?
    Só aconselho vc o seguinte, se a assistência não resolver, procure o pequenas causas e processe.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu Galaxy M30 vem apresentando problemas na bateria, ela dura somente 18 horas sendo que durava 24.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu Galaxy M30 , comprei em dezembro/2019 e já tenho vários problemas, a tecla liga desliga parou de funcionar, a câmera da a msg "Você não pode usar mais do que um aplicativo que use a câmera ao mesmo tempo. A Câmera será fechada." Já fiz de tudo, limpei cache, dados, forcei parada, fiz a configuração de fábrica, fiz várias dicas de vídeos e nada resolve, complicado, arrependi e muito da compra.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Luckes View Post
    Sim todo mundo aqui não formata o celular depois de atualizar e reclama
    O meu não precisou formatar!