LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 428
  1. #331
    Junior Member Luciana_B86's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Grazzy6565 View Post
    É tudo fake que trabralha pra outras marcas de celulares...Nem boto fé. 90% mentira.
    tuo fake o caramba! comprei essa porcaria assim que lançou, faz 01 ano. Hoje simplesmente ele não funciona mais. Perdi fotos, perdi tudo que estava la! Samsung nunca mais! E o pior, com a situação atual, todos os celulares aumentaram o preço! Vou tomar um preju

  2. #332
    Junior Member Luciana_B86's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Comprei o meu assim que lançou, há 01 anos atrás. Há 4 meses atras, ele não estava carregando. Do nada, voltou. Ok. Há 2 meses atrás, as cameras pararam de funcionar. Hoje, o celular simplesmente morreu!

  3. #333
    Junior Member Luciana_B86's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Atualizando: liguei agora na assistencia técnica e eles arrumaram meu celular de forma remota! Eu ja tava quase jogando ele no lixo. Só nao fiz isso pq qdo fui ver os preços para comprar um novo, vi q aumentou horrores. Do odio ao amor pela samsung em apenas 1 hora kk. Liguem na assistencia pessoal, podem resolver

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    mulher, vim aq pq o meu parou de funcionar o touch screen do lado direito e mandei para a autorizada ontem. aí fui pesquisar no google quanto ele está valendo e vi q as únicas lojas que está vendendo ele são Magazine Luiza e Carrefour. ou seja, nos lascamos kkkk

  5. #335
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by callmeChan View Post
    Meu Galaxy M30 vem apresentando problemas na bateria, ela dura somente 18 horas sendo que durava 24.
    Essa foi boa! kkk

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Que preço é esse no Carrefour?
    Eu gosto do aparelho, mas dar 2600 num só se for doido!

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    tbm n entendi esse valor em algo que parou de ser fabricado. o meu enviei para autorizada, aguardando voltar, ms me disseram que resolveram o problema, mas to pensando seriamente em vender

  8. #338
    Quote Originally Posted by contatoRobson View Post
    Meu Galaxy M30 , comprei em dezembro/2019 e já tenho vários problemas, a tecla liga desliga parou de funcionar, a câmera da a msg "Você não pode usar mais do que um aplicativo que use a câmera ao mesmo tempo. A Câmera será fechada." Já fiz de tudo, limpei cache, dados, forcei parada, fiz a configuração de fábrica, fiz várias dicas de vídeos e nada resolve, complicado, arrependi e muito da compra.
    O meu está exatamente dessa forma, já fiz vários processos e nada, reiniciei hoje de manhã e permanece os problemas. Gente deveria parar de vender esse aparelho horrível.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu celular já vem há alguns dias com problemas na camera, não abre e pede para reiniciar para eu conseguir usar. Pior compra que fiz. Hoje ele simplesmente desligou e não liga mais.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    to com mesmo problema

  11. #341
    Junior Member Dario_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Troquei o display do meu após 6 meses apareceu uma mancha roxa. O que faço agora

  12. #342
    Junior Member dersonalmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ster_Gon_alves View Post
    O meu está exatamente dessa forma, já fiz vários processos e nada, reiniciei hoje de manhã e permanece os problemas. Gente deveria parar de vender esse aparelho horrível.
    Conseguiu resolver o problema da camera? O Meu está assim tb...

  13. #343
    Junior Member dersonalmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Linestter_Silva View Post
    A câmera do meu M30 simplesmente parou. Restaurei, atualizei tudo e nada de voltar uma pena. Menos de dois meses de uso e ter que encaminhar para a assistência.
    conseguiu resolver o problema da camera?

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém conseguiu resolver o problema da camera,já formatei 2 vezes fiz vários dicas e nada!

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gente o mal funcionamento do carregador,é nada mais,nada menos do que poeira na entrada do carregador, recomendo borrifar álcool etílico,não recomendo água,porque no caso do álcool ele seca rápido e não danifica o celular.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu foi comprado em julho de 2019, no mês seguinte coloquei no modo economia màxima de energia e o teclado de senha simplesmente travou na tecla 1, minha mãe levou na assistência e precisei resetar. Ontem eu estava baixando um aplicativo quando o celular reiniciou sozinho e foi pra tela de Android recovery e depois para o hard reset, ainda não consegui ligá-lo novamente e provavelmente terei que resetar outra vez...

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    9 meses sem problemas!
    Será que nasce?kkkkkk

  18. #348
    Junior Member Hugo_Drums's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Meu m30 caiu no chão e agora não carrega mais no carregador original apenas em um mais fraco e a bateria passou a durar apenas 1 dia. Já testei o carregador original em outro celular e está ok. Já fiz a limpeza na entrada de carregamento também , já reiniciei e nada. Alguém tem alguma dica?

  19. #349
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Hugo_Drums View Post
    Meu m30 caiu no chão e agora não carrega mais no carregador original apenas em um mais fraco e a bateria passou a durar apenas 1 dia. Já testei o carregador original em outro celular e está ok. Já fiz a limpeza na entrada de carregamento também , já reiniciei e nada. Alguém tem alguma dica?
    compra outro!

    vlw flw

  20. #350
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Um dos melhores custo x beneficio... Pena a SangueSuga ter matado a linha M

  21. #351
    Bom dia,
    desde ontem meu celular M30 está travando e aparece a seguinte mensagem na tela "iu do sistema não está respondendo" alguem sabe me dizer como se resolve isso?

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Bom dia, comprei a 7 meses dois Galaxy M30 na loja da Sansung (atraves
    da internet). como foram dois celulares igual, deixei o segundo celular
    na caixa, retirava apenas para carregar a bateria, usei apenas um desses
    durante todo esse tempo, quando fui usar o celular novo da caixa; ele
    no primeiro dia de uso apresentou a mensagem de USB
    conectado/desconectado, tbm parou de carregar do nada, agora tenho que
    reinicia-lo toda vez que for carregar, e muitas vezes ter que carregar
    com o aparelho desligado, então pessoal não é fake. lembrando que tive
    outro modelo da sansung (s4zoom) que foi encaminhado tres vezes pra
    assistência e não ficou bom, na primeira trocou display e voltou sem
    funcionar wi-fi, na segunda vez consertou wi-fi e trocou a placa principal,
    voltou sem funcionar camera, e na terceira vez pra consertar a camera a sansung disse que tinha uma mensagem do tecnico dizendo que meu celular não era original, eu fiquei bravo
    pra sansung e disse que então só se o proprio tecnico deles trocaram meu
    celular porque ja era a terceira vez que ele abriria meu celular, então desisti, meu s4zoom esta em casa abandonado.
    Como confiar na sansung? ou nos técnicos que eles enviam? agora querem que eu
    mande meu galaxy m30 pro mesmo técnico, meu celular nunca caiu, nunca
    molhou, ficou todo o tempo na caixa em lugar seguro, não tem nem marcas
    de uso, e agora?
    Last edited by Alexls; 07-01-2020 at 09:54 AM.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Alexls View Post
    Bom dia, comprei a 7 meses dois Galaxy M30 na loja da Sansung (atraves
    da internet). como foram dois celulares igual, deixei o segundo celular
    na caixa, retirava apenas para carregar a bateria, usei apenas um desses
    durante todo esse tempo, quando fui usar o celular novo da caixa; ele
    no primeiro dia de uso apresentou a mensagem de USB
    conectado/desconectado, tbm parou de carregar do nada, agora tenho que
    reinicia-lo toda vez que for carregar, e muitas vezes ter que carregar
    com o aparelho desligado, então pessoal não é fake. lembrando que tive
    outro modelo da sansung (s4zoom) que foi encaminhado tres vezes pra
    assistência e não ficou bom, na primeira trocou display e voltou sem
    funcionar wi-fi, na segunda vez consertou wi-fi e trocou a placa principal,
    voltou sem funcionar camera, e na terceira vez pra consertar a camera a sansung disse que tinha uma mensagem do tecnico dizendo que meu celular não era original, eu fiquei bravo
    pra sansung e disse que então só se o proprio tecnico deles trocaram meu
    celular porque ja era a terceira vez que ele abriria meu celular, então desisti, meu s4zoom esta em casa abandonado.
    Como confiar na sansung? ou nos técnicos que eles enviam? agora querem que eu
    mande meu galaxy m30 pro mesmo técnico, meu celular nunca caiu, nunca
    molhou, ficou todo o tempo na caixa em lugar seguro, não tem nem marcas
    de uso, e agora?
    Infelizmente parece que a sorte não foi pra todos.
    O meu já tá no décimo mês de uso e sem dor de cabeça!

  24. #354
    Junior Member Evandro_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acho que é algum erro/atualização no aplicativo. A câmera do meu M30 também parou de funcionar a alguns dias. Quando reinicia funciona por algum tempo e depois para de funcionar. Vou aguardar mais alguns dias ou acionar a revenda, a final, ainda está na garantia.

  25. #355
    Quote Originally Posted by Luciana_B86 View Post
    Atualizando: liguei agora na assistencia técnica e eles arrumaram meu celular de forma remota! Eu ja tava quase jogando ele no lixo. Só nao fiz isso pq qdo fui ver os preços para comprar um novo, vi q aumentou horrores. Do odio ao amor pela samsung em apenas 1 hora kk. Liguem na assistencia pessoal, podem resolver
    Oi Li. o meu está com o mesmo problema. Qual número ligou?

  26. #356
    Meu m30 pela segunda vez para de carregar.
    Na primeira ele só carregava com carregadores paralelos, levei na assistência e tudo resolvido. Hoje ele parou novamente, porém, não carrega com nenhum carregador, sendo original ou não.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente câmera não funciona mais! Não sei o que fazer

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tinha um M20 era muito até quando começou aumentar as letras como se desse um zoom sozinho,mas depois de tantos problemas, resolvi de forma simples aprendendo consertar https://bit.ly/3h6X0hj

  29. #359
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    eu tenho um mais não aparece o ícone 4G+ nem 4.5G... Em qualquer operadora...

  30. #360
    Junior Member Eudin_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_S_Labor View Post
    Meu m30 pela segunda vez para de carregar.
    Na primeira ele só carregava com carregadores paralelos, levei na assistência e tudo resolvido. Hoje ele parou novamente, porém, não carrega com nenhum carregador, sendo original ou não.
    O meu tbm tá do msm jeito .. Só carrega com outro carregador samsung de 5v.. o de 9v não carrega de jeito nenhum