LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 428
  1. #361
    Junior Member Daniel_Rubim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evandro_Pavan View Post
    Acho que é algum erro/atualização no aplicativo. A câmera do meu M30 também parou de funcionar a alguns dias. Quando reinicia funciona por algum tempo e depois para de funcionar. Vou aguardar mais alguns dias ou acionar a revenda, a final, ainda está na garantia.
    O meu também aconteceu o mesmo.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Entrei na internet pra ver se encontrava solução pro meu m30 que parou de funcionar a camera e vim parar aqui. Encontrei muitas pessoas com o mesmo problema e sem solução %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  3. #363
    Junior Member Yanca_Milena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A Câmera do meu celular M30 parou de funcionar e já fiz todos os procedimentos que falaram, mas não volta a funcionar.

  4. #364
    Quote Originally Posted by renatomestre View Post
    Tem mas é traseira...
    Não é só traseira não eu tenho um e a pessoa escolhe se é por digital, pelo olho ou por outro tipo.

  5. #365
    Junior Member Rodrigo_Pafs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Também estou com o mesmo problema, samsung nunca mais!

  6. #366
    Pior celular que comprei na vida as câmera não funciona mais, o botão do Wifi parou de funcionar, se arrependimento matasse

  7. #367
    Uma bosta

  8. #368
    Quote Originally Posted by Hugo_Drums View Post
    Meu m30 caiu no chão e agora não carrega mais no carregador original apenas em um mais fraco e a bateria passou a durar apenas 1 dia. Já testei o carregador original em outro celular e está ok. Já fiz a limpeza na entrada de carregamento também , já reiniciei e nada. Alguém tem alguma dica?
    O meu não caiu e está assim, ou seja não presta, já vem com pras de tempi de vida

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Felizmente pra mim nem faz diferença se a câmera para de funcionar. Não uso mesmo!

  10. #370
    Junior Member Fernanfs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A câmera frontal parou de funcionar do nada, e o adaptador original não carrega o meu celular, dos outros sim.... Não sei oque fazer, não posso comprar outro celular agora, e preciso usar a câmera desse

  11. #371
    Tou com um da minha esposa aqui, a câmera hora funciona hora fica esbranquiçada depois trava Aí reinicia o célula volta, mas está esquisito. Acho q pode ser vapor do banheiro que entrou pra dentro por q toda vez que vai banha leva o célula pra ouvir música. Não sei mas desconfio que e por isso.

  12. #372
    Detalhe e a câmera frontal

  13. #373
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Incrível como tem reclamações desse celular por aqui! O meu fez um ano e continua otimo sem problemas nem em carregar e nem na câmera! Ele trava um pouco mais bem as vezes mesmo! Continuo gostando dele! Mais trocaria pelo Galaxy M51

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Incrível como tem reclamações desse celular por aqui! O meu fez um ano e continua otimo sem problemas nem em carregar e nem na câmera! Ele trava um pouco mais bem as vezes mesmo! Continuo gostando dele! Mais trocaria pelo Galaxy M51
    Nada a reclamar tbm depois de 1 ano

  15. #375
    Junior Member Bielzaomota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    pessoal o problema da câmera no m30 resolvi da seguinte maneira, desmontei o celular tirei a placa principal limpei os conectores da câmera na placa com um limpa contatos e montei de volta, a camera voltou a funcionar perfeitamente,realmente com o tempo deve dar alguma oxidação na placa, recomendo levar num técnico para fazer isso. ( no meu funcionou de imediato mas não é garantia que vá funcionar em todos)

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal, então algum de vcs teve problema no conector de carregamento do m30, o meu apos quase um ano esta com um erro em que nao esta reconhecendo quando coloca para carregar ligado, so reconhece desligado , tambem esta reconhecendo que o cabo usb esta conectado mesmo não estando e fica osilando em conectado e desconectado usb.
    se alguem esta com este problema tbm ou teve, me diga se conseguiu resolver pfvr

  17. #377
    Hoje, 22 de setembro, comprei esse celular em novembro de 2019 e o celular continua perfeito. Bateria intacta. Uso para jogos e yt intenso.

  18. #378
    Pessoal deve deixar o celular cair direto ou algo do tipo pq não é possível. Ah, o meu celular deu problema pra carregar, levei na assistência em fevereiro/2020 e resolveram, estava na garantia, trocaram uma plaquinha, mas isso normal, o meu pai teve um s7 que ele comprou quando lançou e deu problema pra carregar tbm, inclusive, o s7 funciona até hoje aqui em casa, minha vó usa ele, eu já usei tbm, e o celular não trava nem nada, claro que a bateria do s7 já está cansada neh.... mas o m30 é o melhor celular que já tive, minha namorada tinha o s10+ o desempenho e abertura de aplicativos/velocidade etc era bem parecido com o m30.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Thomas_Guerrero View Post
    Hoje, 22 de setembro, comprei esse celular em novembro de 2019 e o celular continua perfeito. Bateria intacta. Uso para jogos e yt intenso.
    Tá durando quanto jogando em média?

  20. #380
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Thomas_Guerrero View Post
    Hoje, 22 de setembro, comprei esse celular em novembro de 2019 e o celular continua perfeito. Bateria intacta. Uso para jogos e yt intenso.
    Não é! O meu tb! Esta perfeito! Mais vou vender ele! Acabei de comprar o A71! Parece ser mto bom!

  21. #381
    Junior Member Henrique4i20's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu Galaxy M30 só carrega após desligar ou reiniciar e também a tela não apaga ( até apaga, mas volta a ligar sem que eu aperte o botão Power);
    o bluetooth não reconhece o dispositivo de áudio do carro, o que claramente é um bug pois já testei com outros celulares e reconhece perfeitamente!
    celular muito bom até os primeiros 4 meses de uso, após isso, cheio de falhas e bugs!

  22. #382
    Quote Originally Posted by Henrique4i20 View Post
    Meu Galaxy M30 só carrega após desligar ou reiniciar e também a tela não apaga ( até apaga, mas volta a ligar sem que eu aperte o botão Power);
    o bluetooth não reconhece o dispositivo de áudio do carro, o que claramente é um bug pois já testei com outros celulares e reconhece perfeitamente!
    celular muito bom até os primeiros 4 meses de uso, após isso, cheio de falhas e bugs!
    O meu estava igual, porém ainda estava na garantia, levei na assistência técnica da samsung e eles resolveram o problema em 24hrs, me deram um cabo usb novo e trocaram o conector de carregamento.

  23. #383
    Quote Originally Posted by bianca_ac View Post
    Olá pessoal, então algum de vcs teve problema no conector de carregamento do m30, o meu apos quase um ano esta com um erro em que nao esta reconhecendo quando coloca para carregar ligado, so reconhece desligado , tambem esta reconhecendo que o cabo usb esta conectado mesmo não estando e fica osilando em conectado e desconectado usb.
    se alguem esta com este problema tbm ou teve, me diga se conseguiu resolver pfvr
    O meu estava igual, porém ainda estava na garantia, levei na assistência técnica da samsung e eles resolveram o problema em 24hrs, me deram um cabo usb novo e trocaram o conector de carregamento.


  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Hoje de manhã meu telefone M30 estava com 11% de bateria e percebi que ele estava quente. Esperei um pouco, botei para carregar e desde então ele não liga mais! Quando peguei ele e botei pra carregar, ele já estava apagado! Achei que estivesse descarregado, mas ele não liga! Já tentei resetar, botei pra carregar com diferentes carregadores e mesmo assim ele não dá um sinal de vida! Levei na autorizada para fazer uma análise e acusaram a placa. Será que posso confiar? O telefone só tem 1 ano e 2 meses, e funcionava perfeitamente

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by maricotta View Post
    Hoje de manhã meu telefone M30 estava com 11% de bateria e percebi que ele estava quente. Esperei um pouco, botei para carregar e desde então ele não liga mais! Quando peguei ele e botei pra carregar, ele já estava apagado! Achei que estivesse descarregado, mas ele não liga! Já tentei resetar, botei pra carregar com diferentes carregadores e mesmo assim ele não dá um sinal de vida! Levei na autorizada para fazer uma análise e acusaram a placa. Será que posso confiar? O telefone só tem 1 ano e 2 meses, e funcionava perfeitamente
    https://youtu.be/c2I9pM3QqZU olha esse vídeo

  26. #386
    Quote Originally Posted by Evandro_Pavan View Post
    Acho que é algum erro/atualização no aplicativo. A câmera do meu M30 também parou de funcionar a alguns dias. Quando reinicia funciona por algum tempo e depois para de funcionar. Vou aguardar mais alguns dias ou acionar a revenda, a final, ainda está na garantia.
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Levei na assistência técnica porque ele ainda está na garantia, mas eles disseram que não poderiam solucionar o problema porque minha tela está empenada e eles não mexem em celulares assim. Só não sei como meu celular empenou, pois sempre tive muito cuidado com ele. Não comprem Samsung

  27. #387
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Laura_Caroline View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Levei na assistência técnica porque ele ainda está na garantia, mas eles disseram que não poderiam solucionar o problema porque minha tela está empenada e eles não mexem em celulares assim. Só não sei como meu celular empenou, pois sempre tive muito cuidado com ele. Não comprem Samsung
    Eu só compro Samsung e nunca tive problemas!

  28. #388
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Laura_Caroline View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Levei na assistência técnica porque ele ainda está na garantia, mas eles disseram que não poderiam solucionar o problema porque minha tela está empenada e eles não mexem em celulares assim. Só não sei como meu celular empenou, pois sempre tive muito cuidado com ele. Não comprem Samsung
    Eu só compro Samsung e nunca tive problemas!

  29. #389
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Laura_Caroline View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Levei na assistência técnica porque ele ainda está na garantia, mas eles disseram que não poderiam solucionar o problema porque minha tela está empenada e eles não mexem em celulares assim. Só não sei como meu celular empenou, pois sempre tive muito cuidado com ele. Não comprem Samsung
    Eu só compro Samsung e nunca tive problemas!

  30. #390
    Alguém com problema no aplicativo Whatsapp? Nas ligações de vídeo a pessoa vê minha imagem igual a um mosaico, as vezes minha imagem some e a tela fica preta, com chuvisco tipo TV fora do ar. Qdo estou ouvindo um áudio, se a tela fecha o volume abaixa, se estou em uma chamada de vídeo e recebo uma ligação telefônica o volume da minha conversa abaixa e mesmo que eu rejeite a chamada o volume não da videochamada não volta mais ao normal. Alguém se identifica?