LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 428
  1. #391
    Junior Member Henriquesss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bianca_ac View Post
    Olá pessoal, então algum de vcs teve problema no conector de carregamento do m30, o meu apos quase um ano esta com um erro em que nao esta reconhecendo quando coloca para carregar ligado, so reconhece desligado , tambem esta reconhecendo que o cabo usb esta conectado mesmo não estando e fica osilando em conectado e desconectado usb.
    se alguem esta com este problema tbm ou teve, me diga se conseguiu resolver pfvr
    O meu tem esse mesmo problema, achei que era só comigo

  2. #392
    Junior Member Clarissa_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Melhor celular que eu já tive. Um ano depois da compra e não trava, nunca deu problema, bateria top demais.

  3. #393
    Junior Member Clarissa_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Melhor celular que eu já tive, maravilhoso. Um ano depois e ele tá em pefeito estado, nunca travou, bateria top demais.

  4. #394
    Quote Originally Posted by Henrique4i20 View Post
    Meu Galaxy M30 só carrega após desligar ou reiniciar e também a tela não apaga ( até apaga, mas volta a ligar sem que eu aperte o botão Power);
    o bluetooth não reconhece o dispositivo de áudio do carro, o que claramente é um bug pois já testei com outros celulares e reconhece perfeitamente!
    celular muito bom até os primeiros 4 meses de uso, após isso, cheio de falhas e bugs!
    Henrique, estou com o mesmo problema que você. Celular só carrega desligado ou após reiniciar e a tela não apaga, para apagar tenho que ficar reiniciando até apagar.
    Alguém conseguiu resolver isso?

  5. #395
    Quote Originally Posted by Victor_Rodrigue View Post
    O meu estava igual, porém ainda estava na garantia, levei na assistência técnica da samsung e eles resolveram o problema em 24hrs, me deram um cabo usb novo e trocaram o conector de carregamento.
    Quanto custou o serviço??

  6. #396
    Quote Originally Posted by Thomas_Guerrero View Post
    Pessoal deve deixar o celular cair direto ou algo do tipo pq não é possível. Ah, o meu celular deu problema pra carregar, levei na assistência em fevereiro/2020 e resolveram, estava na garantia, trocaram uma plaquinha, mas isso normal, o meu pai teve um s7 que ele comprou quando lançou e deu problema pra carregar tbm, inclusive, o s7 funciona até hoje aqui em casa, minha vó usa ele, eu já usei tbm, e o celular não trava nem nada, claro que a bateria do s7 já está cansada neh.... mas o m30 é o melhor celular que já tive, minha namorada tinha o s10+ o desempenho e abertura de aplicativos/velocidade etc era bem parecido com o m30.
    Quanto foi o serviço?

  7. #397
    Quem teve problema com carregamento e já consertou, quanto foi o serviço na samsung?

  8. #398
    Quote Originally Posted by Ronize_Peralva View Post
    Alguém com problema no aplicativo Whatsapp? Nas ligações de vídeo a pessoa vê minha imagem igual a um mosaico, as vezes minha imagem some e a tela fica preta, com chuvisco tipo TV fora do ar. Qdo estou ouvindo um áudio, se a tela fecha o volume abaixa, se estou em uma chamada de vídeo e recebo uma ligação telefônica o volume da minha conversa abaixa e mesmo que eu rejeite a chamada o volume não da videochamada não volta mais ao normal. Alguém se identifica?
    Acontece o msm comigo , e agora ainda para piorar meu celular só carrega se eu desligar , aí quando começa a carregar posso ligar ele novamente q continua carregando %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  9. #399
    Quote Originally Posted by Henrique4i20 View Post
    Meu Galaxy M30 só carrega após desligar ou reiniciar e também a tela não apaga ( até apaga, mas volta a ligar sem que eu aperte o botão Power);
    o bluetooth não reconhece o dispositivo de áudio do carro, o que claramente é um bug pois já testei com outros celulares e reconhece perfeitamente!
    celular muito bom até os primeiros 4 meses de uso, após isso, cheio de falhas e bugs!
    Tbm tenho esses problemas com relação ao carregar e a tela não desligar entre outros Affss decepcionada

  10. #400
    Junior Member Mateus_Louis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bianca_ac View Post
    Olá pessoal, então algum de vcs teve problema no conector de carregamento do m30, o meu apos quase um ano esta com um erro em que nao esta reconhecendo quando coloca para carregar ligado, so reconhece desligado , tambem esta reconhecendo que o cabo usb esta conectado mesmo não estando e fica osilando em conectado e desconectado usb.
    se alguem esta com este problema tbm ou teve, me diga se conseguiu resolver pfvr
    O meu está com o mesmo problema, e o estranho é que se eu colocar o carregador original dele para carregar outro celular que tenha entrada tipo C o outro celular carrega normal, já o meu não... E o meu carrega com outro carregador de outra marca, já com o dele que veio de fábrica não quer mais carregar! É muito estranho!
    Ele já apresentou problemas logo quando comprei, no segundo mês de uso ele não queria recarregar, e ao levar na assistência técnica eles trocaram o conector. Ai agora depois de quase um ano vem dar o mesmo problema!

  11. #401
    Quote Originally Posted by Donaire View Post
    Entrei na internet pra ver se encontrava solução pro meu m30 que parou de funcionar a camera e vim parar aqui. Encontrei muitas pessoas com o mesmo problema e sem solução %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Tá tudo mundo com mesmo problema

  12. #402
    Quote Originally Posted by Evandro_Pavan View Post
    Acho que é algum erro/atualização no aplicativo. A câmera do meu M30 também parou de funcionar a alguns dias. Quando reinicia funciona por algum tempo e depois para de funcionar. Vou aguardar mais alguns dias ou acionar a revenda, a final, ainda está na garantia.
    Como você resolveu

  13. #403
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Infelizmente parece que a sorte não foi pra todos.
    O meu já tá no décimo mês de uso e sem dor de cabeça!
    Eu meu deu defeito depois de 1 ano

  14. #404
    Junior Member Denys_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    O meu está com o mesmo problema, e o estranho é que se eu colocar o carregador original dele para carregar outro celular que tenha entrada tipo C o outro celular carrega normal, já o meu não... E o meu carrega com outro carregador de outra marca, já com o dele que veio de fábrica não quer mais carregar! É muito estranho!
    Ele já apresentou problemas logo quando comprei, no segundo mês de uso ele não queria recarregar, e ao levar na assistência técnica eles trocaram o conector. Ai agora depois de quase um ano vem dar o mesmo problema!
    O meu está exatamente assim. Carrega apenas com outros carregadores inferiores , resetei e nada de voltar a funcionr com o.carregador original.
    Você conseguiu resolver o seu ??

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Ainda está funcionando?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Bielzaomota View Post
    pessoal o problema da câmera no m30 resolvi da seguinte maneira, desmontei o celular tirei a placa principal limpei os conectores da câmera na placa com um limpa contatos e montei de volta, a camera voltou a funcionar perfeitamente,realmente com o tempo deve dar alguma oxidação na placa, recomendo levar num técnico para fazer isso. ( no meu funcionou de imediato mas não é garantia que vá funcionar em todos)
    Ainda está funcionando?

  17. #407
    Meu celular parou de pegar o botão se liga e desliga que só bloqueio

  18. #408
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by isis27 View Post
    estou querendo comprar esse celular faz um tempo, mas não tem em nenhuma loja online, todos estão sem estoque. Alguém pode me ajudar a encontra um site para eu comprar?
    O site do trocafone tem, celular de vitrine disponível, comprei o meu há um mês lá muito bom

  19. #409
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Romualdo View Post
    estou jogar fora esse M30, cara o telefone não sai da tela preta SAMSUNG ( já resetei varias vezes depois da atualização)
    Talvez ele entrou em loop infinito, isso é quando danifica o disco de boot do Android, o disco de boot é arquivos de iniciação então vc tem que trocar a Room dele, basta ter um PC e ver no YouTube como fazer o software do m30

  20. #410
    Junior Member Kelvin_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    A função Talkback não desativa! Estou ficando maluco!!! alguém pode me ajudar? Já fiz todos os procedimentos, só não quero formatar. Se alguém tem experiência ou alguma indicação de onde posso procurar ajuda, por favor me dá um tok!

  21. #411
    Junior Member Kelvin_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelvin_Borges View Post
    A função Talkback não desativa! Estou ficando maluco!!! alguém pode me ajudar? Já fiz todos os procedimentos, só não quero formatar. Se alguém tem experiência ou alguma indicação de onde posso procurar ajuda, por favor me dá um tok!
    Bem, consegui ajuda direto Sansung e fui muito bem atendido, inclusive por acesso remoto! Quero contribuir para esse fórum. Acontece que o Mod. M30 possui outro recurso ainda mais completo mas que perfaz as mesmas funções do Talkback que se Assistente de Voz em Configurações/Acessibilidade/Leitor de tela. Espero que isso possa ser de ajuda para a comunidade.

  22. #412
    Junior Member Sthe_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique4i20 View Post
    Meu Galaxy M30 só carrega após desligar ou reiniciar e também a tela não apaga ( até apaga, mas volta a ligar sem que eu aperte o botão Power);
    o bluetooth não reconhece o dispositivo de áudio do carro, o que claramente é um bug pois já testei com outros celulares e reconhece perfeitamente!
    celular muito bom até os primeiros 4 meses de uso, após isso, cheio de falhas e bugs!
    o meu estava assim, ai hoje reinicei para carregar e ele não ligou mais. ( tem 2 anos o aparelho deu problema só agora )

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Carreguei meu M30 (tive que reinicia-lo pois as vezes não carrega normalmente), depois de carregar completamente, retirei do carregador, usei o celular e agora ele desligou sozinho e não liga mais. Já tentei ligar no carregador, já tentei conectá-lo ao notebook, mas até agora nada. Alguma dica?

  24. #414
    Junior Member Rudy_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bianca_ac View Post
    Olá pessoal, então algum de vcs teve problema no conector de carregamento do m30, o meu apos quase um ano esta com um erro em que nao esta reconhecendo quando coloca para carregar ligado, so reconhece desligado , tambem esta reconhecendo que o cabo usb esta conectado mesmo não estando e fica osilando em conectado e desconectado usb.
    se alguem esta com este problema tbm ou teve, me diga se conseguiu resolver pfvr
    Exatamente isso. Acabei de resetar, refazer tudo e o problema continua. E a bateria não aguenta quase nada por causa desse problema.. Ou esse Hardware passou a dar problema ou o software que atualizou veio com BUG...E fica avisando cabo conectado, cabo desconectado..É estranho várias pessoas com o mesmo problema, do nada, e a Samsung manda levar para autorizada... Seja hardware ou software tem que dar o diagnóstico e solução.Ou a autorizada sabe o problema que será passado pela Samsung e teremos que pagar por vício do equipamento.Vou estudar se com a quantidade de reclamações se não será o caso de entrar na justiça.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Boa noite, quanto ao carregamento do meu M30, comprei no mercado livre a placa de carregamento, eu mesmo abri com cuidado de acordo com videos do youtube, fiz a troca e ficou perfeito. Custo R$ 35,00.
    Last edited by Alexls; 04-13-2021 at 11:36 PM.

  26. #416
    Boa noite. Alguém teve problemas com o vibra call? O meu parou de funcionar a alguns meses, mas de vez em qnd da sinal de vida. Pensando se vale a pena levar na autorizada.

  27. #417
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Decepcionado com esse aparelho, comprei no dia 20/02/2020 pro meu pai, e em pouco mais de 1 ano deu defeito na placa principal e na bateria segundo a autorizada da Samsung, orçamento para consertar deu R$775. O celular nunca caiu ou entrou em contato com água, ele estava ouvindo música no youtube e do nada parou, desligou, não carrega mais, nem vibra, nem nada, simplesmente apagou. A Samsung não extendeu a garantia por causa da pandemia alegando que tinha como enviar o aparelho por correios quando a mesma ficou fechada durante 2 meses, de março de 2020 a maio do mesmo ano, mas como íamos para correios sendo que vários lugares decretaram lockdown e nos preocupamos com nossa saúde? Não vou pagar quase o mesmo valor quando comprei para consertar o aparelho, samsung nunca mais.

  28. #418
    Junior Member Art14's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isabella_Salgado View Post
    Boa noite. Alguém teve problemas com o vibra call? O meu parou de funcionar a alguns meses, mas de vez em qnd da sinal de vida. Pensando se vale a pena levar na autorizada.
    Boa noite moça. Conseguiu resolver? Meu celular parou de vibrar do nada também

  29. #419
    Quote Originally Posted by Clarissa_Reis View Post
    Melhor celular que eu já tive. Um ano depois da compra e não trava, nunca deu problema, bateria top demais.
    Vdd linda %u2661

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Decepcionado com esse aparelho, comprei no dia 20/02/2020 pro meu pai, e em pouco mais de 1 ano deu defeito na placa principal e na bateria segundo a autorizada da Samsung, orçamento para consertar deu R$775. O celular nunca caiu ou entrou em contato com água, ele estava ouvindo música no youtube e do nada parou, desligou, não carrega mais, nem vibra, nem nada, simplesmente apagou. A Samsung não extendeu a garantia por causa da pandemia alegando que tinha como enviar o aparelho por correios quando a mesma ficou fechada durante 2 meses, de março de 2020 a maio do mesmo ano, mas como íamos para correios sendo que vários lugares decretaram lockdown e nos preocupamos com nossa saúde? Não vou pagar quase o mesmo valor quando comprei para consertar o aparelho, samsung nunca mais.
    Deu azar, só isso. Meu tem quase 2 anos e segue muito bom