LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 428
  1. #31
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Pensando em um bom custo-benefício, estou entre o A8 plus e o M30. O que preferem? Alguém tem alguma outra sugestão? Uma coisa que me incomoda nesse M30 é o tamanho da tela... Parece gigantesca.
    A8

  2. #32
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Não vi ninguém reclamar do baixíssimo volume do auto falante. Chamada no viva voz é impossível de ouvir.

  3. #33
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    É sério que não tem biometria essa bagaça?
    Tem mas é traseira...

  4. #34
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    A tela desse M30 é curva, como os da linha A?
    Levemente curva...

  5. #35
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    sera quer aguenta bem essa bateria ?
    Nada extraordinário. 30 horas usando bem.

  6. #36
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Acho que ainda é cedo pra falar sobre a linha M, que acabou de ser lançada, e tal... Mas a bateria de 5000 mAh chama muito a atenção.
    Não se iluda. Dura umas 30h usando normalmente.

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by renatomestre View Post
    Não vi ninguém reclamar do baixíssimo volume do auto falante. Chamada no viva voz é impossível de ouvir.
    É muito ruim mesmo???

  8. #38
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É muito ruim mesmo???
    É mais baixo que os concorrentes. Num quarto fechado vai bem. Na rua vai mal.

  9. #39
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    sera quer aguenta bem essa bateria ?
    Umas 30h em uso "normal"

  10. #40
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Eu acho a linha A melhor do que a M, tanto que o melhor da linha M é o m30, já na linha A apartir do a30 todos são bons, ou seja, tem mais opções também na linha A.
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    É sério que não tem biometria essa bagaça?
    Tem. Mas traseira, o que não é tão bom.

  11. #41
    Junior Member Jessyca_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    no quesito bateria qual vocês acham que dura mais, G7 power ou M20/M30?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Estou com problemas com meu M30 .. eu tinha o J5 pro excelente navegação em 4G+... porém esse com o mesmo chip e operadora Claro não navega as vezes e qdo funciona bem lento.. e não pega 4G+.. apesar de ser dual 4G ... funciona os 2 chips em 4G ao mesmo tempo... acabamento ruim em plásticos... Cabo tipo C de meio metro... luminosidade automática fica alternando do nada.... falante ruim de se adaptar ao ouvido... vários pontos negativos... meio decepcionado com ele.. acho que vou devolver...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by broncon View Post
    Estou com problemas com meu M30 .. eu tinha o J5 pro excelente navegação em 4G+... porém esse com o mesmo chip e operadora Claro não navega as vezes e qdo funciona bem lento.. e não pega 4G+.. apesar de ser dual 4G ... funciona os 2 chips em 4G ao mesmo tempo... acabamento ruim em plásticos... Cabo tipo C de meio metro... luminosidade automática fica alternando do nada.... falante ruim de se adaptar ao ouvido... vários pontos negativos... meio decepcionado com ele.. acho que vou devolver...
    Não use os dois chips no 4G, gasta mt bateria, faz esquentar e é desnecessário. Se o celular tiver película, ela pode estar atrapalhando o sensor de luz(esse é o sensor q configura o brilho no automático)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Não use os dois chips no 4G, gasta mt bateria, faz esquentar e é desnecessário. Se o celular tiver película, ela pode estar atrapalhando o sensor de luz(esse é o sensor q configura o brilho no automático)
    Já devolvi antes que completasse 7 dias, valeu pelas dicas, porém não tenho problemas com mus j5 pro, uso tudo de boa , apenas umas travadinhas de vez enquando.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Jessyca_Kelly View Post
    no quesito bateria qual vocês acham que dura mais, G7 power ou M20/M30?
    MOTO G7 POWER POR SER MAIS OTIMIZADO.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Jessyca_Kelly View Post
    no quesito bateria qual vocês acham que dura mais, G7 power ou M20/M30?
    MOTO G7 POWER POR SER MAIS OTIMIZADO.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Quanto a velocidade de navegação da internet? Achei muito baixa.

  18. #48
    Junior Member CleideSE's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei o M30 no lançamento e em menos de 30 dias já começou a apresentar defeitos, os comandos não obedecem, as vezes não consigo atender chamada, as vezes sai de um aplicativo sozinho , trava a tela atc...
    Estou tentando trocar o aparelho mas a Samsung não quer fazer a troca, pede pra mandar para a assistência !

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Acabei de baixar a atualização, Android 9 pie.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Vou desistir de comprar dessa linha M por enquanto. Pra quem tem o S6 acho que é melhor mudar para a linha A mesmo.
    Last edited by CesarS; 06-29-2019 at 02:16 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by CleideSE View Post
    Comprei o M30 no lançamento e em menos de 30 dias já começou a apresentar defeitos, os comandos não obedecem, as vezes não consigo atender chamada, as vezes sai de um aplicativo sozinho , trava a tela atc...
    Estou tentando trocar o aparelho mas a Samsung não quer fazer a troca, pede pra mandar para a assistência !
    CleideSE. Infelizmente, se já passou de 7 dias da compra, eles pedem para mandar para a assistência. Aí o máximo que vai acontecer é eles mandar outro igual. Esse é meu medo de comprar esses lançamentos da Samsung. Sofri isso com o J5.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Dá uma olhada no Motorola One Vision ou na família Moto G7

  23. #53
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by broncon View Post
    Estou com problemas com meu M30 .. eu tinha o J5 pro excelente navegação em 4G+... porém esse com o mesmo chip e operadora Claro não navega as vezes e qdo funciona bem lento.. e não pega 4G+.. apesar de ser dual 4G ... funciona os 2 chips em 4G ao mesmo tempo... acabamento ruim em plásticos... Cabo tipo C de meio metro... luminosidade automática fica alternando do nada.... falante ruim de se adaptar ao ouvido... vários pontos negativos... meio decepcionado com ele.. acho que vou devolver...
    O meu pega sim o 4g+ e a única reclamação que tenho dele é de fato o sensor de luminosidade, que foi corrigido na atualização para o pie. Aliás depois da atualização, é outro celular, nunca vi uma atualização melhorar 100% um celular.

  24. #54
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Depois da atualização para o Pie, ficou 100%, é um outro celular, melhorou de forma drástica. Tudo foi melhorado, velocidade, sensor de luminosidade, volume etc... entre todos os celulares que ja tive, foi o que mais mudou (pra muito melhor) depois de uma atualização

  25. #55
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Celular bom esse viu. Tô gostando.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    A30, M30 ou G7 plus??? %uD83D%uDE25

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Aqui fala que a bateria é de LiPo, mas pelo aplicativo CPU-Z e Antutu Benchmark fala que é de Li-ion, o site está errado? O de vocês também é bateria de Li-ion?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o M30 e veio com defeito, levei na loja eles trocaram por outro dai três dias eu busquei porque comprei pela internet. Busquei o aparelho novo, não era o ruim e estou amando, fotos maravilhosas, uma tela colorida de verdade, não tenho o que reclamar, tbm quero falar do g7 Power que comprei antes do m30, resolvi comprar outro celular no caso k M30 porque o G7power peça muito no quesito foto, mas é só isso, o G7 Power tem uma bateria incrível, carregava a bateria de 3 em 3 dias, o processador dele é ótimo e nunca travou então amei esse celular tbm.
    M30: indico para quem gosta de foto e celular grande
    G7 Power: indico para quem precisa de bateria por mais tempo
    Ambos processador é top, celulares que não travam além de serem grandes, do mesmo tamanho quase e lindos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Vanedibranca View Post
    Comprei o M30 e veio com defeito, levei na loja eles trocaram por outro dai três dias eu busquei porque comprei pela internet. Busquei o aparelho novo, não era o ruim e estou amando, fotos maravilhosas, uma tela colorida de verdade, não tenho o que reclamar, tbm quero falar do g7 Power que comprei antes do m30, resolvi comprar outro celular no caso k M30 porque o G7power peça muito no quesito foto, mas é só isso, o G7 Power tem uma bateria incrível, carregava a bateria de 3 em 3 dias, o processador dele é ótimo e nunca travou então amei esse celular tbm.
    M30: indico para quem gosta de foto e celular grande
    G7 Power: indico para quem precisa de bateria por mais tempo
    Ambos processador é top, celulares que não travam além de serem grandes, do mesmo tamanho quase e lindos.
    E a bateria do M30 a duração é boa?
    Eu comprei o G7 Power . estou amando

  30. #60
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    E a bateria do M30 a duração é boa?
    Eu comprei o G7 Power . estou amando
    a Bateria do M30 é 5000 mah, é ótima, não deixa a desejar. Se brincar melhor que a do g7 power