LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 428
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guilhermevolz View Post
    Alguém sabe como tira o som da camera na Boa q tira uma foto do Galaxy m30
    troca o perfil de som na barra de notificações, deixa no vibrar ou silencioso.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou entre esse e o Moto Z3 Play. Alguém saberia dizer qual vale mais? Eu tive o Z primeira geração e gostei bastante, então ia seguir na família. Mas apareceu esse M30 pra mim e achei interessante tb e fiquei na dúvida...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pega o m30 mesmo ele bom,pelo nas especificações dele ele parece ser fora que a bateria e muito boa eu tive o z3 play eu não gostei muito dele principalmente depois que ele recebeu o Android 9 a bateria dele ficou ruim

  4. #94
    Junior Member Lucas_Lenys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    " 64 GB "mas quanto o sistema Oculpa e quanto sobra ? Alguém sabe me dizer por favor ?

  5. #95
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Comprei esse celular! A bateria é otima porem não funciona aplicativos da propria Samsung! Como o Secure Folder e o Samsung Music!

    Fora o GPS eu corro com o celular e ele não marca a distancia correta e nem minha velocidade! Eu corro 10 km e ele marca 9,20 km! Queria saber se esse problema é só no meu ou é geral né!

  6. #96
    Junior Member Alan_Silva125's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Comprei esse celular! A bateria é otima porem não funciona aplicativos da propria Samsung! Como o Secure Folder e o Samsung Music!

    Fora o GPS eu corro com o celular e ele não marca a distancia correta e nem minha velocidade! Eu corro 10 km e ele marca 9,20 km! Queria saber se esse problema é só no meu ou é geral né!
    Mano,.acho que é só o seu, se o Secure Folder for a pasta segura realmente n tem n, mais o Sansung Music funciona sim eu uso ele... Sobre o GPS o meu é normal tbm

  7. #97
    Junior Member Alan_Silva125's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Lenys View Post
    " 64 GB "mas quanto o sistema Oculpa e quanto sobra ? Alguém sabe me dizer por favor ?
    Uns 48Gb

  8. #98
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Não sei como apagar um post! Não tem essa opção
    Last edited by Vinicius_Coelho_; 09-24-2019 at 02:50 PM.

  9. #99
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alan_Silva125 View Post
    Mano,.acho que é só o seu, se o Secure Folder for a pasta segura realmente n tem n, mais o Sansung Music funciona sim eu uso ele... Sobre o GPS o meu é normal tbm
    Deve ser! Não sei o q fazer pra concertar! Ai ai
    O Pasta Segura era para ter pq as configurações do celular são ótima! Não sei pq fizeram isso!

    O Samsung Music no meu não tem! Entro na loja e ele não esta disponivel!

  10. #100
    Junior Member Alan_Silva125's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Deve ser! Não sei o q fazer pra concertar! Ai ai
    O Pasta Segura era para ter pq as configurações do celular são ótima! Não sei pq fizeram isso!

    O Samsung Music no meu não tem! Entro na loja e ele não esta disponivel!
    Concordo com a Pasta segura, era pra ter msm, faz falta.
    Vc ta procurando o Sansung Music na Play Store ou na loja da Samsung?

  11. #101
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alan_Silva125 View Post
    Concordo com a Pasta segura, era pra ter msm, faz falta.
    Vc ta procurando o Sansung Music na Play Store ou na loja da Samsung?
    No Play Store! Vou procurar na loja da samsung! É pq no meu outro baixei na Play Store tb

  12. #102
    Junior Member Alma_Penada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Celular super top. Pelo menos o meu, comprei pela internet, lojas Americanas. Sue o momento não me arrependo. E o principal de tudo. BATERIA... Que adianta ter um aparelho mais top se a bateria não dura nada...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Verdade o que vc falou

  14. #104
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alma_Penada View Post
    Celular super top. Pelo menos o meu, comprei pela internet, lojas Americanas. Sue o momento não me arrependo. E o principal de tudo. BATERIA... Que adianta ter um aparelho mais top se a bateria não dura nada...
    Verdade! Mais o gps dele deu ruim! Não sei pq! E a pasta segura q era algo mto bom e não tem! O Samsung Music consegui colocar!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Estou usando a 10 dias e a satisfação é grande!
    A tela é ótima e mesmo contra o sol da pra ver bem o conteúdo. O som é satisfatório mesmo distorcendo um pouco no máximo.
    E a interface da Samsung e bem prática e funcional.
    A bateria nem se fala. Dura bem de mais.
    Em uso básico vai uns 4 dias. Mais intenso um dia e meio.
    Pelo preço atual de 899 não dá pensar em outro!

  16. #106
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Estou usando a 10 dias e a satisfação é grande!
    A tela é ótima e mesmo contra o sol da pra ver bem o conteúdo. O som é satisfatório mesmo distorcendo um pouco no máximo.
    E a interface da Samsung e bem prática e funcional.
    A bateria nem se fala. Dura bem de mais.
    Em uso básico vai uns 4 dias. Mais intenso um dia e meio.
    Pelo preço atual de 899 não dá pensar em outro!
    Ficou sabendo do M30s! Processador melhor, 6000 de bateria e camera de 48 Mp! Um sonho!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Ficou sabendo do M30s! Processador melhor, 6000 de bateria e camera de 48 Mp! Um sonho!
    Sim. Fiquei sabendo sim! Só que como o m30 foi lançado a 1499 e agora que chegou a um preço bom imagina a que preço vai chegar o m30s.
    Quando lançar o m30s aqui já vão estar falando de outro melhor, ou seja se a gente olhar isso não vai comprar nenhum nunca.
    O m30 vai me servir bem por 2 anos ou mais.
    Aí depois desse tempo a gente vê o que tá melhor no mercado e investe. Em um da Samsung claro!

  18. #108
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Sim. Fiquei sabendo sim! Só que como o m30 foi lançado a 1499 e agora que chegou a um preço bom imagina a que preço vai chegar o m30s.
    Quando lançar o m30s aqui já vão estar falando de outro melhor, ou seja se a gente olhar isso não vai comprar nenhum nunca.
    O m30 vai me servir bem por 2 anos ou mais.
    Aí depois desse tempo a gente vê o que tá melhor no mercado e investe. Em um da Samsung claro!
    Sim! Não saio da Samsung! Quero ver esse proximo lançamento q estão falando da junção Note + S!!

  19. #109
    Junior Member Kamilla_Viana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lbcrs2019 View Post
    Comprei um M30 e atualizei para o Android 9 Pie e realmente ficou outro celular, nem se compara. Tudo funciona melhor. Estou adorando, muito rápido e a bateria dura em torno de 3 dias com uso moderado. Por enquanto não tenho o que reclamar. Ótimo aparelho.
    Comprei o M30 e no mesmo dia ele começou começou travar, depois que fiz a atualização ele trava o tempo todo, alguém sabe qual pode ser o problema ? Obrigada .

  20. #110
    Junior Member Adeilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vanedibranca View Post
    Comprei o M30 e veio com defeito, levei na loja eles trocaram por outro dai três dias eu busquei porque comprei pela internet. Busquei o aparelho novo, não era o ruim e estou amando, fotos maravilhosas, uma tela colorida de verdade, não tenho o que reclamar, tbm quero falar do g7 Power que comprei antes do m30, resolvi comprar outro celular no caso k M30 porque o G7power peça muito no quesito foto, mas é só isso, o G7 Power tem uma bateria incrível, carregava a bateria de 3 em 3 dias, o processador dele é ótimo e nunca travou então amei esse celular tbm.
    M30: indico para quem gosta de foto e celular grande
    G7 Power: indico para quem precisa de bateria por mais tempo
    Ambos processador é top, celulares que não travam além de serem grandes, do mesmo tamanho quase e lindos.
    Entre o M30 e o G7 Power qual o melhor pra rodar games até um pouco pesados

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Ficou sabendo do M30s! Processador melhor, 6000 de bateria e camera de 48 Mp! Um sonho!
    Será lançado no Brasil?

  22. #112
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marsampa View Post
    Será lançado no Brasil?
    Só na India eu acho!

  23. #113
    Junior Member Joumara_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu a 3 meses, celular é bom,, mas a câmera frontal não ta funcionando, trava e não pega. Já reiniciei, limpei os dados e nadas. Só não queria restaurar. Alguem pode me ajudar ?

  24. #114
    Quote Originally Posted by Adeilson_Sousa View Post
    Entre o M30 e o G7 Power qual o melhor pra rodar games até um pouco pesados
    Acho que se vc estiver falando do g7p 4/64 ele deve rodar melhor, mas pouca coisa, acredito que o g7p 3/32 deve ser pior, mas quase imperceptível tb

  25. #115
    Junior Member ThiagoEllis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joumara_Lima View Post
    Comprei o meu a 3 meses, celular é bom,, mas a câmera frontal não ta funcionando, trava e não pega. Já reiniciei, limpei os dados e nadas. Só não queria restaurar. Alguem pode me ajudar ?
    É tentar restaurar e vê se funciona... Não funcionando, pode tentar repassar a rom, ai se não funcionar é problema no hardware!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Problemas com Wifi. Só conecto no Wifi do meu cômodo. Por que de resto nem vai. O Motorola moto g2 do meu irmão tem mais de 16 redes disponíveis e o meu só 4

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Vou levar na assistência de alegaram problema no software vou meter um odin nele e repassar a rom

  28. #118
    Junior Member Andelize's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O M30 do meu filho com 3 dias deu problema na câmera frontal , vou mandar segunda para a garantia

  29. #119
    Junior Member Ingrid_Vianna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um chegou hoje, ligou e agora desligou do nda e nn quer ligar. É normal ou devo fazer alguma coisa?

  30. #120
    Junior Member Ahoage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Meu Deus,tava pensando em pegar esse M30,mas depois desses comentarios vou optar pelo G7Power mesmo