LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 428
  1. #151
    Junior Member AgeN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Alguém mais tendo problema de abrir varios aplicativos sozinho? eu nem toco na tela e do nada abrem varios aplicativos, as janelas começar a correr e abrir e so volta ao normal qdo pressiono o botao de ligar.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Alguém sabe dizer se/qual óculos vr funciona nele? Todos que vejo dizem ser no max. 6" mas ele tem 6,4", apessar de ter giroscópio.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DyeEllen View Post
    Gente, efetuei a compra do M30 hoje pela internet, não tem noção de como estão me assustando kkkkk Deus ajude que o meu venha 100% %uD83D%uDE4F
    Já recebeu ele ? Veio tudo certo ?

  4. #154
    Junior Member DaniloG's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Ótimo celular, comprei faz quase um mês e até agora não tive nenhum problema

  5. #155
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Amigo comprei o meu fazem dois meses, e nunca deu problema, nem travou. O celular é ótimo, bateria dura muito. Pode comprar sem medo. Comprei pelo site da samsung, quando você entrar no site, vá em smartphones, comprar e falar com a samsung pelo chat, eles te passam um link do portal que compra com desconto e frete grátis. Estou amando meu aparelho.
    Então eu que dei azar carrega super rápido mais a bateria n dura muito,e isso pq n assisto e nem entro em muitos app

  6. #156
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app

  7. #157
    Junior Member Alcimarsc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AgeN View Post
    Alguém mais tendo problema de abrir varios aplicativos sozinho? eu nem toco na tela e do nada abrem varios aplicativos, as janelas começar a correr e abrir e so volta ao normal qdo pressiono o botao de ligar.
    isso se chama "toque fantasma". se ainda tiver na garantia corre atras!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Vi muitos relatos de queda de desempenho e bateria sendo drenada após a atualização pro Android Pie. Sou leigo então não faço ideia, então vou perguntar aqui:
    A Samsung corrige esses problemas de alguma maneira?

  9. #159
    Junior Member Rasilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou tendo que restaurar as configurações do wi-fi direto, funciona bem um tempo,depois fica igual conexão discada, lento demais. Alguém tem o mesmo problema?

  10. #160
    galaxy m30 tem flash frotal?

  11. #161
    Junior Member DaniloG's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Mendes View Post
    galaxy m30 tem flash frotal?
    Não

  12. #162
    Junior Member Dany_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Mendes View Post
    galaxy m30 tem flash frotal?
    Tem sim... Mas o celular é péssimo. Tenho um faz um mês e agora não quer carregar tem 3 dias. O áudio de mensagens é horrível também! Só escuta se estiver em silêncio em casa.

  13. #163
    Junior Member Dany_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    O meu tem um mês que comprei e não quer carregar se jeito nenhum.

  14. #164
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguém que tem um esta contente com o aparelho em termos de bateria ?estou pensando em compra um
    Eu.. adoro... bateria top.
    Câmera boa. Só a noite q é mais ou menos. Muito espaço e a tela é maravilhosa.
    De defeito mesmo acho o volume baixo e depois de uns 2 meses sinto que a rotação da tela da lenta.. mas nada demais

  15. #165
    Junior Member Mateus_Louis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dany_Queiroz View Post
    Tem sim... Mas o celular é péssimo. Tenho um faz um mês e agora não quer carregar tem 3 dias. O áudio de mensagens é horrível também! Só escuta se estiver em silêncio em casa.
    Aff mano, estou tendo o mesmo problema, depois de um mês o celular não carrega! E gostei tanto do celular pra dar esse problema agora!

  16. #166
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app
    A bateria é para durar 26 horas

  17. #167
    Quote Originally Posted by Massarandu View Post
    O meu m30 trava a câmera e programa.
    Não funciona nenhuma câmera.
    Não trava o cel. So a câmera.
    Enfim to arrependido de.conprar m30.
    Vai ter que ir pra assistência.
    O meu M30 tbm está travando a câmera! Vou ter que enviar também!

  18. #168
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Mateus_Louis View Post
    Aff mano, estou tendo o mesmo problema, depois de um mês o celular não carrega! E gostei tanto do celular pra dar esse problema agora!
    Nossa que chato! O meu o unico problema é q na corrida o gps não funciona direito! Mais carregar carrega direitinho e a bateria dura de 2 a 3 dias! E o audio não vi problemas com ele!

  19. #169
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Faz 2 dias que tenho,qnd chego esperei descarregar e depois coloquei pra carregar,qnd carregou 100%tirei será q já viciei,pq minha bateria n dura 2 dias igual vcs falam,isso pq n assisto e nem uso um monte de app
    Eu sempre carrego ele com menos de 19% de bateria e a minha dura de 2 a 3 dias! Mais se usar mto ai dura um dia! Fiz um teste vendo historys e cai 10% em 1h com a tela ligada direto

  20. #170
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by DaniloG View Post
    Ótimo celular, comprei faz quase um mês e até agora não tive nenhum problema
    Tb não! O problema é q o GPS pra correr falha e não tem a Pasta Segura

  21. #171
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Shirley_Rodrigues View Post
    Então eu que dei azar carrega super rápido mais a bateria n dura muito,e isso pq n assisto e nem entro em muitos app
    Mais vc carrega ele com quantos %?? Eu só carrego ele abaixo dos 19%!

  22. #172
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Dany_Queiroz View Post
    O meu tem um mês que comprei e não quer carregar se jeito nenhum.
    Que azar! O meu carrega normal

  23. #173
    Junior Member Juniorfae's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe sobre a área de tranferência desse celular? Porque no meu não tem, e eu uso muito. Existe algum jeito de ativa-la sem ajuda de aplicativos?

  24. #174
    Pessoal esse celular funciona o 4.5G ou só o 4G

  25. #175
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Carlos_Lucheti View Post
    Pessoal esse celular funciona o 4.5G ou só o 4G
    Funciona 4.5G sim!

  26. #176
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Funciona 4.5G sim!
    Obrigado !!!!

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Dany_Queiroz View Post
    Tem sim... Mas o celular é péssimo. Tenho um faz um mês e agora não quer carregar tem 3 dias. O áudio de mensagens é horrível também! Só escuta se estiver em silêncio em casa.
    Então o seu veio com problema amigo. Áudio aqui super tranquilo é alto, pena que distorce um pouco se topar o volume. Carregamento aqui tbm, 2hrs tá 100%. Usa a garantia aí

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Beleleo333 View Post
    Vi muitos relatos de queda de desempenho e bateria sendo drenada após a atualização pro Android Pie. Sou leigo então não faço ideia, então vou perguntar aqui:
    A Samsung corrige esses problemas de alguma maneira?
    Sim, além do uso do modo escuro ajudar bastante a bateria.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Eu sempre carrego ele com menos de 19% de bateria e a minha dura de 2 a 3 dias! Mais se usar mto ai dura um dia! Fiz um teste vendo historys e cai 10% em 1h com a tela ligada direto
    Aqui cai 7% por hora de tela, com brilho no mínimo dura p c*

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    O meu tá aqui baixando atualização do android 10. https://drive.google.com/file/d/13BGecASrqtQLlVWbKZZlE5njewegeP05/view?usp=drivesdk