LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,733

    Redmi Note 7 Pro é oficializado com mais potência, memória e sensor de câmera Sony

    Redmi Note 7 Pro chega ao mercado indiano com pontuais melhorias em relação ao modelo padrão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui

  3. #3
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Bacana se come around em 900 reias a versao mais basically Nas lojas Valera a Pena

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui
    An? Tá confundindo com outra Ui não? rsrs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    An? Tá confundindo com outra Ui não? rsrs
    Só uma observação: memória é pra ser consumida, galera. parem com a ideia de que é vantajoso ficar com 2GB de memória sem uso.

  6. #6
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui
    Mais um que não entende como o sistema aplica a memória! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Só uma observação: memória é pra ser consumida, galera. parem com a ideia de que é vantajoso ficar com 2GB de memória sem uso.
    Pois é, pelo contrário a MIUI deixa você escolher se vai usar todo o potencial da memória ram, ou vai poupar para economizar energia, basta ter um pouco de conhecimento da interface para configurar, agora fico me perguntando, pra que o povo quer celular com mais de 4GB de ram se não querem que ela seja usada?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui
    Realmente qualquer celular de entrada tem problemas com o android

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Jhowel200 View Post
    Pois é, pelo contrário a MIUI deixa você escolher se vai usar todo o potencial da memória ram, ou vai poupar para economizar energia, basta ter um pouco de conhecimento da interface para configurar, agora fico me perguntando, pra que o povo quer celular com mais de 4GB de ram se não querem que ela seja usada?
    Pois é, Jhowel200. Não faz sentido eu gastar milhares em um celular com 6GB de RAM e ficar bostejando pq ele tá usando 5,8GB. Quanto mais usar, melhor. O que não é aceitável é que o sistema exija mais memória do que tem disponível. Mas se é otimizado pra usar 95% da memória RAM, ótimo. Se paguei por 6GB, quero usar os 6GB. Se for pra usar só 3, compro um celular que tem só 3.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Tenho o Redmi Note 5 e não me empolguei com o Redmi Note 7. Essa vesão Pro já vale o update! Da pra dizer agora sim evoluiu nas configurações. Vamos ver quanto irá custar na Aliexpress a versão Global 6/128.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Que preço hein .vai vender de mais

  12. #12
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui
    Miui é a que possui melhor gerenciamento energético.Tanto que o modo automático, mal mantém as aplicações abertas.

  13. #13
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Só esperar versão global agora

  14. #14
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Agora sim ficou interessante

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Nunca vai ser esse preço. As varejistas exploram em cima do hype que é esse aparelho. Esse sim, vale a pena. Agora é conferir os reviews.

  16. #16
    O ruim é que baixar os custos eles acabam usando telas LCD =\
    Atualmente uso um Redmi Note 5 e usar o aparelho com óculos de sol bem pensar =\

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Miui consome muita ram, ja estou traumatizado com miui
    Se você precisa verificar e gerenciar manualmente a memória ou você tem sérios problemas ou está com uma unidade defeituosa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Só esperar versão global agora
    Ja foi lançado na versão global

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Miui é a que possui melhor gerenciamento energético.Tanto que o modo automático, mal mantém as aplicações abertas.
    aqui meu consome muita bateria

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Idem amigo, tenho o redmi note 5, o note 7 não me empolgou em nada, agora na versão pro já vale e muito trocar, pelas novas configurações que vem nele....

  21. #21
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Pois é, Jhowel200. Não faz sentido eu gastar milhares em um celular com 6GB de RAM e ficar bostejando pq ele tá usando 5,8GB. Quanto mais usar, melhor. O que não é aceitável é que o sistema exija mais memória do que tem disponível. Mas se é otimizado pra usar 95% da memória RAM, ótimo. Se paguei por 6GB, quero usar os 6GB. Se for pra usar só 3, compro um celular que tem só 3.
    Xiaomi de 6 de ram e 2 gb livre, isso é inaceitável

  22. #22
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Se você precisa verificar e gerenciar manualmente a memória ou você tem sérios problemas ou está com uma unidade defeituosa.
    A miui não tem mais a opção de eu escolher como quero minha memória ram e o meu é o Mi5

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Só uma observação: memória é pra ser consumida, galera. parem com a ideia de que é vantajoso ficar com 2GB de memória sem uso.
    Falou tudo

  24. #24
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Só uma observação: memória é pra ser consumida, galera. parem com a ideia de que é vantajoso ficar com 2GB de memória sem uso.
    Azideia, memoria livre pa nois é muito bom, ai vou jogar um jogo e a miui come toda ram e o jogo fica com o desempenho lamentável, bostejou muito agora em ayrtonscaralho

  25. #25
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Xiaomi de 6 de ram e 2 gb livre, isso é inaceitável
    Tu é louco meu irmao? Quer falar mal dessa deusa aqui?não ouse falar mal da Xiaomi.. Ela é perfeita.kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reinaux View Post
    O ruim é que baixar os custos eles acabam usando telas LCD =\
    Atualmente uso um Redmi Note 5 e usar o aparelho com óculos de sol bem pensar =\
    Sem contar a péssima qualidade os lcds usados pela xiaomi que causam retenção de imagem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Galera não entende que quanto mais memória mais apps ficarão pré alocados justamente para que a abertura deles seja mais rápida. Senão não faria sentido algum aumentar a memória, bastaria excluir todo apps pré carregados e pronto

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Tu é louco meu irmao? Quer falar mal dessa deusa aqui?não ouse falar mal da Xiaomi.. Ela é perfeita.kkkkkkkkkkk
    Pior que é verdade isso, eu vendo Xiaomi, quanto mais RAM vc da mais ela consome a toa, mas não prejudica não, já usei aparelho de 2 3gb de RAM dela e funcionam bem tbm

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Xiaomi de 6 de ram e 2 gb livre, isso é inaceitável
    Quanto mais RAM o sistema estiver consumindo, melhor será o desempenho da interface.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Galera não entende que quanto mais memória mais apps ficarão pré alocados justamente para que a abertura deles seja mais rápida. Senão não faria sentido algum aumentar a memória, bastaria excluir todo apps pré carregados e pronto
    mais pra que tanto armazenamento ? um smartphone não pode ser como um ssd se der brick algo do tipo?