LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Muita paciência! OnePlus 3 e 3T seguem sem previsão para receber Android Pie

    A OnePlus iniciou o chamamento de usuários interessados em testar o Android Pie nos OnePlus 3 e 3T na versão global do software.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    O OnePlus 3 saiu com o Android 6, recebeu o 7, 8 e vai receber o 9, já está muito bom. Parabéns OnePlus.

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    "Drama dos usuários do 1+3 e 3T" kkkkkkkkkkk não chega a ser um drama comparável à demora de umas outras fabricantes aí pra liberar o Android Pie, mas tudo bem.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Por isso prefiro usar o iOS e mais caro tem uma série te limitações mais as atualizações são bem mais rápidas que qualquer Android que é um ótimo sistema operacional também mais pega e atualizações tenho um iPhone 8 e ele será atualizado pelo menos próximos 3 ou 4 anos

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Os caras vão atualizar um smartphone de 2016. Estão no lucro. Tenha paciência galera.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Pior é o zenfone 4

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    E que em cada atualização vai piorando seu desempenho até ficar fudido

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by tristola View Post
    E que em cada atualização vai piorando seu desempenho até ficar fudido
    Pois é

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Eu realmente não entendo esse fetiche de ter o smartphone sempre atualizado para a última versão. Isso é efeito placebo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu realmente não entendo esse fetiche de ter o smartphone sempre atualizado para a última versão. Isso é efeito placebo.

  11. #11
    Junior Member Felipe_Ndc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Enquanto isso, o meu OnePlus 3 está com a custom Rom: Pixel Experience, (que é baseada na AOSP), versão: Pie (9.0).

    Com o patch de segurança do dia 5 de fevereiro 2019. Vale lembrar que o:
    Kernel, Vendor e o Device tree estão super atualizadissímo.

    Essa custom rom está funcionando perfeitamente! Sem pagar sem travamentos, está totalmente fluida "smooth".
    Obrigado aos desenvolvedores, mantedores e testers lá no XDA. E a todos que dão suporte e colaboram sem cobrar nada.

    E pro cara que disse que ficar atualizando a rom é só efeito platô... Cara, por favor, vá pesquisar, estudar, testar, aprenda a programar, ou compilar uma custom rom e não me fale que você tem um Galaxy Y!

    Não fale o que você não sabe! E pare de reclamar.


    Link da rom Pixel Experience, versão 9.0:
    https://download.pixelexperience.org/oneplus3/

    A versão mais recente foi lançada no dia 25 de fevereiro de 2019.
    Last edited by Felipe_Ndc; 02-28-2019 at 04:10 PM.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    To no meu OP3 no aguardo do Pie, pensei q sairia logo no comecinho do ano, mas pelo visto vou ter que esperar um bocado, mas desde q chegue tá bom, antes tarde que nunca. Acho que os aparelhos deveriam ter suporte por pelo menos uns 5 anos, mas 3 anos já é melhor do que várias fabricantes dão.

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    To no meu OP3 no aguardo do Pie, pensei q sairia logo no comecinho do ano, mas pelo visto vou ter que esperar um bocado, mas desde q chegue tá bom, antes tarde que nunca. Acho que os aparelhos deveriam ter suporte por pelo menos uns 5 anos, mas 3 anos já é melhor do que várias fabricantes dão.
    E só de quem acha que atualização diminui performance, depois do 5.0 qlq redução de performance é ínfima, ainda mais pra um aparelho parrudo com SD820 e 6gb de RAM

  14. #14
    Junior Member Alessandro01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Tenho um OP3T há dois anos e só pretendo trocar por outro One Plus daqui uns 04 anos %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDD1D%u D83D%uDD1D%uD83D%uDD1D

  15. #15
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    O LG V20 também receberá o Android 9. Ele foi lançado com o OnePlus 3 em 2016 e saiu com o Nougat de fábrica. Só atualizou pro Oreo. Deve ser atualizado até o fim do ano.

  16. #16
    Quote Originally Posted by TomasSGN View Post
    O LG V20 também receberá o Android 9. Ele foi lançado com o OnePlus 3 em 2016 e saiu com o Nougat de fábrica. Só atualizou pro Oreo. Deve ser atualizado até o fim do ano.
    Estranho:
    https://www.tudocelular.com/curiosid...seguranca.html
    Last edited by celso09; 03-24-2019 at 05:37 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Felipe_Ndc View Post
    Enquanto isso, o meu OnePlus 3 está com a custom Rom: Pixel Experience, (que é baseada na AOSP), versão: Pie (9.0).

    Com o patch de segurança do dia 5 de fevereiro 2019. Vale lembrar que o:
    Kernel, Vendor e o Device tree estão super atualizadissímo.

    Essa custom rom está funcionando perfeitamente! Sem pagar sem travamentos, está totalmente fluida "smooth".
    Obrigado aos desenvolvedores, mantedores e testers lá no XDA. E a todos que dão suporte e colaboram sem cobrar nada.

    E pro cara que disse que ficar atualizando a rom é só efeito platô... Cara, por favor, vá pesquisar, estudar, testar, aprenda a programar, ou compilar uma custom rom e não me fale que você tem um Galaxy Y!

    Não fale o que você não sabe! E pare de reclamar.


    Link da rom Pixel Experience, versão 9.0:
    https://download.pixelexperience.org/oneplus3/

    A versão mais recente foi lançada no dia 25 de fevereiro de 2019.
    Não precisa ser um gênio pra perceber que de uma para outra versão do Android muda quase nada. Poderia argumentar com um textão, mas no final das contas, um aparelho funcionando perfeitamente é o que importa, então não haveria sentido em trocar de aparelho, a menos que o lançamento mais recente tivesse a última versão do sistema rodando, e o seu próprio aparelho não, ainda que mudasse só a aparência e o consumidor fosse incentivado a sempre estar atualizado, mesmo sem saber porque. Em outras palavras, a Google fragmenta o sistema por capitalismo puro, não é atoa que um smartphone comum recebe no máximo duas atualizações. Enfim. Mas efeito placebo só é bom quando funciona

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    E só de quem acha que atualização diminui performance, depois do 5.0 qlq redução de performance é ínfima, ainda mais pra um aparelho parrudo com SD820 e 6gb de RAM
    Tive uma redução grotesca de desempenho do 4.4 para o 6.0 rodando um jogo, se bem que acho que é o programa que estava mal otimizado para as bibliotecas / api mais recentes do Android

  19. #19
    Pergunta para os usuários do one+ 3t:
    Ainda compensa pegar o aparelho em 2019?

  20. #20
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Marcio_Vignoli View Post
    Pergunta para os usuários do one+ 3t:
    Ainda compensa pegar o aparelho em 2019?
    Eu vendi o meu pra reposição só porque não dava mais mesmo, mas o aparelho é excelente, hoje tenho um S9, mas ainda assim acho o 3T mais fluido, usava a Gcam, câmera era excelente, carregamento muuuito veloz. Enfim, a depender do valor, compensa muito!

  21. #21
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Povo reclama de barriga cheia

  22. #22
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    E só de quem acha que atualização diminui performance, depois do 5.0 qlq redução de performance é ínfima, ainda mais pra um aparelho parrudo com SD820 e 6gb de RAM
    Tb tenho o mesmo, um baita device, bem construído e fluido.
    Espero que façam um com mateiais mais resistente que o vidro, a biometria abaixo da tela é um calcanhar de Aquiles para smartphone importado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sou inscrito no seu canal, abraços!

  24. #24
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Não to reclamando porque nem deveríamos receber o Android 9 maaas, já que prometeram ...
    Estou sendo paciente, porém quanto mais demoram, mais se aproxima o lançamento do Android 10, ou seja, ficaria estranho lançarem a atualização para o 9 no OnePlus 3T logo em seguida lançando o Android 10 para os demais. Só eu penso assim ?

  25. #25
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Marcio_Vignoli View Post
    Pergunta para os usuários do one+ 3t:
    Ainda compensa pegar o aparelho em 2019?
    Eu tenho um OnePlus 3T, comprei em 2017 por pouco mais de R$ 1.400,00 (incluindo todas as taxas), infelizmente o dólar está muito alto porém, mesmo assim creio que já tenha opções melhores como por exemplo Pocophone f1 ou até mesmo o novo Redmi Note 7 Pro

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by AlbertoBJunior View Post
    Eu tenho um OnePlus 3T, comprei em 2017 por pouco mais de R$ 1.400,00 (incluindo todas as taxas), infelizmente o dólar está muito alto porém, mesmo assim creio que já tenha opções melhores como por exemplo Pocophone f1 ou até mesmo o novo Redmi Note 7 Pro
    Pocophone melhor que oneplus 3t? Sou mais um top de linha de 2015 do que aquele lixo

  27. #27
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    É melhor em relação ao custo benefício rs...mesmo sendo de 2016 o OnePlus 3T que se acha por ai ta beem mais caro que o Pocophone infelizmente

  28. #28
    Junior Member Diogo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Meu oneplus 3T tem travado todos os dias ( tela fica preta e não volta se não reiniciar o aparelho ) após atualização para o Android 9.0.3 . Alguém também está c o mesmo problema ? Tem sugestão pra solucionar ? Devo voltar ao anterior ? Obrigado

  29. #29
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    O meu ta dando uns bugs tbm mas nada tão grave rs, com certeza já tem correção vindo em breve...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    o meu One Plus 3T trava um bocado em algumas aplicações e o bluetooth não funcionou mais a emparelhar no carro... aconteceu a mais alguem ??