LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1

    Redmi Note 7 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 7 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Monstro!

  3. #3
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Tudo isso por apenas 800 reais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quando chegar no Brasil

  5. #5
    Pq a nota de desempenho do Redmi Note 7 é maior que a do PRO ? %uD83D%uDE0F

  6. #6
    Junior Member Elves_Ros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonathan_Monsores View Post
    Pq a nota de desempenho do Redmi Note 7 é maior que a do PRO ? %uD83D%uDE0F
    eles não sabem avaliar

  7. #7
    Planilha de cupons Celulares de lojas chinesas Geabest,Bangood, Aliexpress e muito mais : (HUAWEI,Vivo,OnePlus, Xiaomi, Asus,Nokia,Nubia,ZTE, Umidigi, Ulefone,DOOGEE, Lenovo,LeEco...)
    Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp
    Last edited by RafaelSchmiedel; 03-30-2019 at 06:22 PM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by RafaelSchmiedel View Post
    Planilha de cupons Celulares de lojas chinesas Geabest,Bangood, Aliexpress e muito mais : (HUAWEI,Vivo,OnePlus, Xiaomi, Asus,Nokia,Nubia,ZTE, Umidigi, Ulefone,DOOGEE, Lenovo,LeEco...)
    Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp
    Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp

  9. #9
    Junior Member Viiniisantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Espero que a marca cresça muito aqui no Brasil.

  10. #10
    Eu acho que está errado o redmi note 7 pro são 6gb de ram o redmi note 7 são 4gb

  11. #11
    Quote Originally Posted by Rogerio_Pantarotto View Post
    Eu acho que está errado o redmi note 7 pro são 6gb de ram o redmi note 7 são 4gb
    Tem de 4gb ram com 64gb memória rom e o de 6gb ram com 128gb de memória rom também, eu também tinha achado estranho só colocarem no texto a versão de 4gb com 64, achei mancada.
    Last edited by Anderson-Jalasko; 05-10-2019 at 10:32 PM.

  12. #12
    Junior Member M_rcio_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Bom... mais não tem versão global

  13. #13
    Quote Originally Posted by M_rcio_Melo View Post
    Bom... mais não tem versão global
    Tem sim

  14. #14
    Quote Originally Posted by Viiniisantana View Post
    Espero que a marca cresça muito aqui no Brasil.
    Pernambucanas ira comercializalo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Lemos View Post
    Tem sim
    Tem não, as versões que estão a ser vendidas como "global" é a versão chinesa com miui.eu ou miui.it instalada... Algumas empresas estão desbloqueando o bootloader e passando essas roms pra vender como global.
    Isso é até bom, não sei por que as pessoas ficam sofrendo por não ser versão global '-' é só trocar o sistema.
    Segue exemplo com a miui.eu https://xiaomi.eu/community/threads/9-5-16-17.50554/
    link da miui .eu para o redmi nt7 pro: https://androidfilehost.com/?fid=1395089523397967448

    É só instalar e ver a magica do multi-idiomas acontecer.

  16. #16
    Quote Originally Posted by RafaelSchmiedel View Post
    Acesse: http://bit.ly/2ABWwNp
    Obrigado herói que não usa capa!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nas live os vídeos ficam em baixa resolução, é normal?

  18. #18
    Pessoal, alguem tem para me informar a qualidade da camera ? Eu tenho um S6 edge, eu realmente amo a camera dele, mas nao to afim de pagar 2 mil reais em um celular. Por isso estou a procura de um celular de até mil reais mais que tenha uma camera boa. Pelas especificações do produto parece ser de alta qualidade.

  19. #19
    Junior Member Jean_Carloos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    O Aparelho é bom?? Queria o A50 mais está muito elevado o preço! e no momento não posso!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jean_Carloos View Post
    O Aparelho é bom?? Queria o A50 mais está muito elevado o preço! e no momento não posso!
    É melhor

  21. #21
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Sou vendedor e tenho este celular para venda. Minha loja fica em Porto Alegre - RS. Aparelho com um ano de garantia. Também tenho capa adicional e película de vidro ou 3D Só chamar 5 1 - 9 9 1 8 1 3 7 2 5 Elvis

  22. #22
    Junior Member lucasabreu22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Sou vendedor e tenho este celular para venda. Minha loja fica em Porto Alegre - RS. Aparelho com um ano de garantia. Também tenho capa adicional e película de vidro ou 3D Só chamar 5 1 - 9 9 1 8 1 3 7 2 5 Elvis
    Olá, gostaria de saber se o 4G funciona normalmente, porque no site da Xiaomi apenas diz que ele possui a B3 e em alguns outros sites diz que possuí B3 e B7

  23. #23
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Natasha Glioche View Post
    Pessoal, alguem tem para me informar a qualidade da camera ? Eu tenho um S6 edge, eu realmente amo a camera dele, mas nao to afim de pagar 2 mil reais em um celular. Por isso estou a procura de um celular de até mil reais mais que tenha uma camera boa. Pelas especificações do produto parece ser de alta qualidade.
    camêra top!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by masterdu View Post
    Tem não, as versões que estão a ser vendidas como "global" é a versão chinesa com miui.eu ou miui.it instalada... Algumas empresas estão desbloqueando o bootloader e passando essas roms pra vender como global.
    Isso é até bom, não sei por que as pessoas ficam sofrendo por não ser versão global '-' é só trocar o sistema.
    Segue exemplo com a miui.eu https://xiaomi.eu/community/threads/9-5-16-17.50554/
    link da miui .eu para o redmi nt7 pro: https://androidfilehost.com/?fid=1395089523397967448

    É só instalar e ver a magica do multi-idiomas acontecer.
    Pode até dar certo na questão idioma, mas qto a segurança do sistema operacional? APP de banco funciona normal nesses aparelhos com rssa mudança de ROM?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Pode até dar certo na questão idioma, mas qto a segurança do sistema operacional? APP de banco funciona normal nesses aparelhos com rssa mudança de ROM?
    Olha, eu usava os meus aplicativos de banco normalmente, não tive problemas algum, inclusive se resolver fazer root( não é uma necessidade) o magisk tem função de esconder o root de determinados aplicativos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Humm, mas esse lance de esconder o root é 100% segurobe garantido? Vai q dá zica e depois o aparelho fica inviabilizado de usar o APP de banco.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Natasha Glioche View Post
    Pessoal, alguem tem para me informar a qualidade da camera ? Eu tenho um S6 edge, eu realmente amo a camera dele, mas nao to afim de pagar 2 mil reais em um celular. Por isso estou a procura de um celular de até mil reais mais que tenha uma camera boa. Pelas especificações do produto parece ser de alta qualidade.
    Eu tenho o Redimi note 6 Pro amigo, e digo com toda certeza que é o melhor aparelho que tive até hoje. A câmera frontal é de alta qualidade. O modo retrato é fantástico! Desempenho nos processos bem fluído. Não é o melhor celular do mundo, mas é um aparelho intermediário que vale a pena o investimento.

  28. #28
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gabriel_RibeiroAP View Post
    Eu tenho o Redimi note 6 Pro amigo, e digo com toda certeza que é o melhor aparelho que tive até hoje. A câmera frontal é de alta qualidade. O modo retrato é fantástico! Desempenho nos processos bem fluído. Não é o melhor celular do mundo, mas é um aparelho intermediário que vale a pena o investimento.
    Mano aonde tu comprou ele ? demorou muitos pra chegar ou comprou de alguém do Brasil,ele é global né?

  29. #29
    Junior Member Angrizani's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Lemos View Post
    Tem sim
    Aonde tem mano?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Viiniisantana View Post
    Espero que a marca cresça muito aqui no Brasil.
    Meu consagrado... Crescer no Brasil seria bom, pena que como todo bom brasileiro superfatura os produtos! (Uma parte do preço é pelos impostos eu sei), mas a hoje a diferença é de 100% daqui para o Paraguai!!