LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member GreenWolfBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Angrizani View Post
    Mano aonde tu comprou ele ? demorou muitos pra chegar ou comprou de alguém do Brasil,ele é global né?
    A Xiaomi não fez versão global do 7 pró... Mas do 6 pro tem

  2. #32
    Junior Member GreenWolfBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Tudo isso por apenas 800 reais.
    Nunca kkk certeza vai estar uns 1.100 1.200

  3. #33
    Sorteio do a80 e miband4



  4. #34
    Link

    https://wn.nr/jdHJXq

  5. #35
    Junior Member erikwlopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Me desculpem a pergunta leiga, mas o fato do celular ser importado tem influência na funcionalidade?
    Porque certa vez vi a reportagem de uma mulher que procurou a "Patrulha do consumidor" por ter comprado um Samsung que era fabricado na China e certos apps brasileiros não pegavam.
    Aliás, esse celular é melhor do que o Samsung A30?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Importado é diferente de comprar algo falsificado, se vocês comprar em sites confiáveis (como o próprio Aliexpress) é certeza que vai ter o produto em ótimo funcionamento, o único risco é ser taxado pela alfandega.
    Depende muito do que você está procurando, mas em termos de custo beneficio, eu acabo pendendo mais para o Redmi note 7

  7. #37
    Quote Originally Posted by shiroxd View Post
    Importado é diferente de comprar algo falsificado, se vocês comprar em sites confiáveis (como o próprio Aliexpress) é certeza que vai ter o produto em ótimo funcionamento, o único risco é ser taxado pela alfandega.
    Depende muito do que você está procurando, mas em termos de custo beneficio, eu acabo pendendo mais para o Redmi note 7
    Comprei no Ali Express, na loja Xiaomi mesmo, e o note 7 é show de bola. Tomei uma taxação ferrada, 60%, mas valeu a pena. Tenho celular desde quando começou, que era o tijolão. e sempre tive IPhone. O redmi note 7 é show de bola. excelente aparelho. podem comprar sossegados. Bateria dura muito e ele não trava nunca.

  8. #38
    Junior Member Joao_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esse Modelo não tem a opção de 128gb?

  9. #39
    tem sim. eu comprei 128 no Ali. e é Global Edition. Porem a taxação quando é celular é para todos. Não é por amostragem. Todos são taxados em 60%.
    Last edited by Wagner_Pachiega; 09-22-2019 at 01:05 PM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Comprei o meu dia no Bsngood 29/08 e chegou dia 25\09

    Fui taxado em 280 reais, paguei 1080 e 190 de Frete

    O Celular é Muito bom, mas não sei se vale a pena colocar a ROM indiana

    Não achei ainda uma fonte confiável pra fazer todo o processo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lucasabreu22 View Post
    Olá, gostaria de saber se o 4G funciona normalmente, porque no site da Xiaomi apenas diz que ele possui a B3 e em alguns outros sites diz que possuí B3 e B7
    Ele não tem a banda que melhor funciona no 4g

    Mas no Centro aqui do RJ tá de boa

  12. #42
    Quote Originally Posted by Wagner_Pachiega View Post
    Comprei no Ali Express, na loja Xiaomi mesmo, e o note 7 é show de bola. Tomei uma taxação ferrada, 60%, mas valeu a pena. Tenho celular desde quando começou, que era o tijolão. e sempre tive IPhone. O redmi note 7 é show de bola. excelente aparelho. podem comprar sossegados. Bateria dura muito e ele não trava nunca.
    O que é isso de taxação?