LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Apple Watch domina mercado de relógios inteligentes, mas perde usuários para Fitbit

    O Apple Watch mais uma vez dominou o mercado de relógios inteligentes. Já a Fitbit se mantém na frente da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    O único relógio inteligente que realmente tem alguma utilidade e compromisso com o consumidor é o da Apple... Infelizmente

  3. #3
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Como monitor cardíaco, de passos e sono, boa parte das pulseiras faz bem (xiaomi, huawei, fitbit, etc). Mas quando se coloca na balança as outras vantagens, como a integração total com o iOS, controle da camera, ECG, GPS, 3G, Qualidade do relógio em si, sistema bem desenvolvido, velociodade, personalização do estilo com as pulseiras, etc. O apple watch ganha de longe.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Eu uso Garmin 920XT, para a minha aplicação é o mais adequado (Triatlon) alem de bateria que dura 2 semanas. Mas com certeza, o mais completo é o da Apple.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Tenho gear frontier da Samsung me atende muito bem, deu uma melhorada com o tizen 4 porém ainda tem muita coisa pra melhorar

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Acho ridículo esse tipo de pesquisa. Tem um detalhe que ninguém fala é que iPhone só funciona bem com Apple Watch. Vai usar um gear com plataforma iOS, é uma merda. Tive já um Apple Watch e achei limitado na questão de atividade física e hoje tenho AmazFit stratos que está me atendendo muito bem e bateria dura 5 dias. A diferença são as interações ele não responde às notificações mais acho isso pouco importante porque sempre achei horrível o ditado e o teclado desses relógios.

  7. #7
    Apesar de o mercado ser o mesmo acredito que os consumidores sejam diferentes.
    Geralmente quem procura Garmin ou fitbit estão atrás de um fittnestracker e não de um smartwatch propriamente dito (apesar de terem algumas funções de smartwatch).
    Apple watch ganha de longe nesse quesito, mas quanto ao acompanhamento de esportes Garmin está longínqua a frente, seguida da fitbit - possuo um versa -, não só pelo pelos aparelhos em si mas pelos sistemas, afinal de contas essas empresas possuem anos de experiência na área.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Comprei um Fossil Sport com o novo processador, o Snapdragon 3100, mas o Wear OS ainda tem muito o que evoluir. O sistema não é rápido e ainda é bastante confuso de se usar. Acredito que a Google irá lançar um smartwatch próprio este ano para tentar popularizar o sistema.
    Deus te ouça... ta difícil ter que mudar pra plataforma da Apple pra poder usar um relógio inteligente que preste de verdade