LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 180
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    E nao esqueca da senha do MI cloud, ele vai pedir apos a inicializacao pra verificar se e voce mesmo
    Muito obrigado !!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Eai, gostando da beta?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Muito melhor, as atualizações de bugs estão demorando a chegar na global

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Alex_Santos5513 View Post
    Tem que desbloquear o botloander
    Leia os comentarios, e vera q nao é necessário desbloquear se fizer tudo como manda o fabricante.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Muito melhor, as atualizações de bugs estão demorando a chegar na global
    ativa uma função que esta em configuracao - sobre o telefone - atualizacao do sistema. Agora clica nos três pontinhos, agora em configuracoes de atualizacao e ativa a opcao receber atualizacao antecipadamente.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    ativa uma função que esta em configuracao - sobre o telefone - atualizacao do sistema. Agora clica nos três pontinhos, agora em configuracoes de atualizacao e ativa a opcao receber atualizacao antecipadamente.
    No sute da xiaomi, o Redmi Note 6 PRO, esta na beta 9.3.1, e como tenha essa funcao ativada, estou na versao 9.3.14, é pra receber antes dos outros usuario

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Participando de outro tópico, no mi 6 eu bloqueei o bootloader usando adb fastboot com o comando fastboot oem locket, funcionou... Uma hora vou comprar um xiaomi barato, aquele trincado na tela para tentar usar o ADB fastboot para desbloquear digitanto FASTBOOT OEM UNLOKET

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    O XiaoMiflashtool faz tudo isso, desbloqueia bootloader, instala custom rom, rom oficial, xiaomi.eu, twrp, miui pro, e muitas outras.

    So nao teste em aparelho principal, pois ele parou de ser atualizado em fevereiro de 2018, nao sei se ele vai suportar os dispositivos mais recentes

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    O XiaoMiflashtool faz tudo isso, desbloqueia bootloader, instala custom rom, rom oficial, xiaomi.eu, twrp, miui pro, e muitas outras.

    So nao teste em aparelho principal, pois ele parou de ser atualizado em fevereiro de 2018, nao sei se ele vai suportar os dispositivos mais recentes
    Mas posso usar com Bootloader bloqueado??? Porque se podemos usar ele pode recuperar celular que somente entra em modo fastboot

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Pode sim, mas o programa vai dizer oq pode e o q nao pode fazer com BL bloqueado,

    http://www.xiaomitool.com

    Ta ai o site, é uma ferramenta idependente, nao e feita pela Xiaomi!

    No youtube tem muito videos sobre ela, ate o canal "meu smartphone" Ja usou ela em video para mudar o sistema acho q foi do mi note 3 rodando miui 9

    No site fala que pode nao suportar a recovery mais recente dos dispositivos mais atuais, mas a miui 9 ja usa o recovery mais recente, e a ferramenta suportou.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Pode sim o dificil de recuperar é quando ele nao entra em fastboot, se entrar em fastboot a ferramenta oficial da Xiaomi que é essa aqui https://xiaomiflashtool.com uso sempre a versao *20170425* para recupera aparelhos com miui 10

    ja a ferramenta xiaomitool vai dizer oq pode e o q nao pode fazer com BL bloqueado,

    http://www.xiaomitool.com

    Ta ai o site, é uma ferramenta independente, nao e feita pela Xiaomi!

    No youtube tem muito videos sobre ela, ate o canal "meu smartphone" Ja usou ela em video para mudar o sistema acho q foi do mi note 3 rodando miui 9

    No site fala que pode nao suportar a recovery mais recente dos dispositivos mais atuais, mas a miui 9 ja usa o recovery mais recente, e a ferramenta suportou.

  12. #102
    Junior Member Kleber_Alonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Agora você pode alternar para o MIUI Beta ROM sem desbloquear o BootloaderPara fazer isso, os vários usuários devem usar o Método de recuperação ou Fastboot após desbloquear o bootloader, em suma, operações que muitas vezes desencorajam os menos acostumados a modificar seu smartphone. Mas para eles há boas notícias, se não excelentes, em quanro ****** A empresa informa que, a partir de agora, é possível passar de um MIUI Global Stable rom para um MIUI Beta Global sem ter que desbloquear o Bootloader.******Após a última atualização do MIUI Global Beta ROM, para a versão 8.8.16Ou seja pode sim contanto que voce esteja na versao estavel mais recente, podera passar para a versao BETA, e tambem pode VOLTAR para a ULTIMA versao estavel, contanto que estajam na mesma versao do ANDROID, ou seja, de OREO Beta para OREO Estavel ou visse vessa, O MESMO SE APLICA AO ANDROID 9 PIE, *****OBSERVACAO***** NUNCA SAIR DO ANDROID 9 PIE PARA A VERSAO 8 OREO.
    Não está disponível para todos os modelos, meu mi 8 lite só pode passar para beta desbloqueando bootloader

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Voce esta na última versao estavel? E a versao beta q voce ta tentando instalar, e a ultima versao beta global disponivel? Lembre-se existe o global beta, e o global beta fechado, o beta fechado precisa desbloquear o BL

  14. #104
    Junior Member Tiago_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    E pro Redmi 5 plus??

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Cara, esse ai eu nao sei nao, a varios atrasos pra ele, acho q ele nao se encaixa nao

  16. #106
    Junior Member Tiago_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Cara, esse ai eu nao sei nao, a varios atrasos pra ele, acho q ele nao se encaixa nao
    Mas tem a versao inferior que é o Redmi 5 e ta na lista!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Nota:
    1. Atualização 9.3.14 lançada para Redmi 3S, Redmi Nota 4 MTK, Redmi Nota 3 Edição Especial, Redmi 4X, Mi 5s, Redmi 4A, Mi Max 2, Redmi Nota 5A / Redmi Y1 Lite, Redmi Nota 5A Prime / Redmi Y1, Mi 6, Mi MIX 2, Redmi Nota 5 / Pro, Mi Nota 2, Mi MIX, Mi MIX 2S, POCO F 1, Mi 8, Redmi 6A, Redmi 6, Mi Máximo 3, Redmi 5A, Redmi 5, Mi Nota 3, Mi 5s Plus, Mi 8 pro, Redmi Note 6 Pro, Mi 8 Lite, Redmi 6 Pro Índia, Mi MIX 3. Clique aqui para fazer o download de todos.

    2. Atualização 9.3.14 para Redmi Note 4 Qualcomm / Redmi Nota 4X (mido), Redmi 5 Plus está atrasado devido a erros do sistema.

    3. Atualização 9.3.14 para Redmi S2 está atrasado devido a testes de Android P.

    4. A primeira atualização do Android P para o Redmi 6 Pro India foi lançada, todos podem atualizar para o Android P. Por favor, não volte ao Android O após a atualização para o Android P, caso contrário, haverá um problema.

  18. #108
    Dá pra botar a beta sem desbloquear o bootloader no Note 5?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Senhores, a miui já está na versão 10.2.3.0? Pelo menos é isso que aparece no meu MI8, isso está certo?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Sim, se tiver na ultima versao da estavel, mas a beta do redmi note 5 pro, nao é android 9 pie! Instale a ultuma versao da beta, leia todos os comentários para entender como funciona!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    V10.2.3.0.PEAMIXM sim, é a versao mais recente estável! Mi 8 global

  22. #112
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Nota:
    1. Atualização 9.3.14 lançada para Redmi 3S, Redmi Nota 4 MTK, Redmi Nota 3 Edição Especial, Redmi 4X, Mi 5s, Redmi 4A, Mi Max 2, Redmi Nota 5A / Redmi Y1 Lite, Redmi Nota 5A Prime / Redmi Y1, Mi 6, Mi MIX 2, Redmi Nota 5 / Pro, Mi Nota 2, Mi MIX, Mi MIX 2S, POCO F 1, Mi 8, Redmi 6A, Redmi 6, Mi Máximo 3, Redmi 5A, Redmi 5, Mi Nota 3, Mi 5s Plus, Mi 8 pro, Redmi Note 6 Pro, Mi 8 Lite, Redmi 6 Pro Índia, Mi MIX 3. Clique aqui para fazer o download de todos.

    2. Atualização 9.3.14 para Redmi Note 4 Qualcomm / Redmi Nota 4X (mido), Redmi 5 Plus está atrasado devido a erros do sistema.

    3. Atualização 9.3.14 para Redmi S2 está atrasado devido a testes de Android P.

    4. A primeira atualização do Android P para o Redmi 6 Pro India foi lançada, todos podem atualizar para o Android P. Por favor, não volte ao Android O após a atualização para o Android P, caso contrário, haverá um problema.
    Para o meu mi 8 lite ainda não atualizou. Ainda tou na 9.2.2

  23. #113
    O meu mi 8 lite ainda não atualizou. Ainda estou na 9.2.2

  24. #114
    Corrigindo. Tou na 10.2.2 o meu não atualizou ainda

  25. #115
    Junior Member Rafael_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JC_Carlos_Lima View Post
    Corrigindo. Tou na 10.2.2 o meu não atualizou ainda
    Cara. Vc esta na global e a atualização da matéria é a beta.

  26. #116
    Junior Member Rafael_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JC_Carlos_Lima View Post
    Corrigindo. Tou na 10.2.2 o meu não atualizou ainda
    Corrigindo. Vc esta na estável e essa atualização que se fala é a beta.

  27. #117
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Triste ficar 3 meses sem atualização até o momento no redmi 5 plus. Tem que sair logo assim que reparar os erros dessa nova atualização pro mesmo.
    O meu é mido e tô puto, quero saber quando vão corrigir esse erro.

  28. #118
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Higor_Silva View Post
    Verdade cara. Simplesmente abandonaram ele. Por isso eu fui pra MIUI.EU
    Mas o beta tá suspenso para todas as ROMs baseadas na miui e a miui.eu é uma delas

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Nem a xiaomi sabe

  30. #120
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Nem a xiaomi sabe
    Tá phoda