LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 180
  1. #61
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Val_Teixeira View Post
    Porque o redmi 5 plus não está na lista de tem outros bem mais antigos.
    Também não entendi, mas sei que ele está listado pra receber a mui 11.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Val_Teixeira View Post
    Porque o redmi 5 plus não está na lista de tem outros bem mais antigos.
    Já tá o Redmi 5, o plus é tipo uma versão aprimorada

  3. #63
    Junior Member Higor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Triste ficar 3 meses sem atualização até o momento no redmi 5 plus. Tem que sair logo assim que reparar os erros dessa nova atualização pro mesmo.
    Verdade cara. Simplesmente abandonaram ele. Por isso eu fui pra MIUI.EU

  4. #64
    Junior Member Phpaul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Meu Mi 8 recebeu a versão Miui 10 .2.3.0 PEAMIXM , não tem ontem 14/03, não tem nada disso ai ,

  5. #65
    Poderiam remover o anti roll back ;-;

  6. #66
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    O redmi note 6 pro,recebeu a miui 10 beta 9.3.14, essa versao é android 9 pie, faltou citarem isso no artigo, e quem estiver na miui 10 global estavel mais recente, pode atualizar para a versao global beta sem precisar desbloquear o bootloader, e so baixar o recovery rom global beta mais recente no forum da Xiaomi.
    Posso instalar utilizando o Twrp na versão do Oreo, ou tenho que instalar o recovery do pie? Está em português?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Posso instalar utilizando o Twrp na versão do Oreo, ou tenho que instalar o recovery do pie? Está em português?
    Mano, nao sei se pode via twrp nao, acho q pode dar brick, nunca testei nao, esta em português, melhor tu mandar o sistema via fastboot

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Galvao900 View Post
    O meu está na versão 10.2.2.0
    Versão beta amigo! Você usa a estável, depois esses recursos irão para a versão estável.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Galvao900 View Post
    Como faço para atualizar o meu?
    http://en.miui.com/getrom.php?r=356&m=yes&app=false

    Baixa a versao 9.3.1, é a mais recente la, pode atualizar sem medo, nao precisa desbloquear bootloader, ele vai formatar seu aparelho dps da atualizacao, salva seus arquivos antes, PROCEDIMENTO Valido so pra REDMI NOTE 6 PRO

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Cristiano_J View Post
    Poderiam remover o anti roll back ;-;
    O redmi note 6 pro com MIUI9.6.8 ate a MIUI 10.2.2.0 é anti roll back 4, OU SEJA voce pode ir e vir pra qualquer versao miui via fastboot SEM NENHUM PROBLEMA, LEMBREM-SE so e valido para o REDMI NOTE 6 PRO

  11. #71
    Junior Member Sandra_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    O meu Redmi Note 6 continua na 9.3.1...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    ativa uma função que esta em configuracao - sobre o telefone - atualizacao do sistema. Agora clica nos três pontinhos, agora em configuracoes de atualizacao e ativa a opcao receber atualizacao antecipadamente. Assik vice recebera toda sexta feira pela manha, se nao fizer isso, vai receber na parte da noite

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Sandra_Costa View Post
    O meu Redmi Note 6 continua na 9.3.1...
    Peguei no forum da xiaomi pra você, e so baixar e instalar

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Peguei no forum da xiaomi pra você, e so baixar e instalar
    http://en.miui.com/thread-6005735-1-1.html


    Leia os comentarios antes de baixar
    Last edited by carlinhospereira; 03-15-2019 at 10:09 PM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    ativa uma função que esta em configuracao - sobre o telefone - atualizacao do sistema. Agora clica nos três pontinhos, agora em configuracoes de atualizacao e ativa a opcao receber atualizacao antecipadamente. Assik vice recebera toda sexta feira pela manha, se nao fizer isso, vai receber na parte da noite

    Acho melhor voce fazer isso, ela vira via OTA
    Last edited by carlinhospereira; 03-15-2019 at 10:10 PM.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9

    Troca de rom

    Tenho mi Mix 2s na rom global estável de fábrica 10.2.2. Posso instalar a Rom beta global sem desbloquear o bootloader??? Pelos três pontinhos no menu atualização de software???
    Estou usando estável Pie e queria passar para Beta, e aí??? Mas alguma opinião? tenho receio
    Last edited by Chbsfg; 03-15-2019 at 10:31 PM. Reason: Faltou informações

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Cara, a xiaomi diz que pode, mas eu so testei no redmi note 6 pro e no redmi note 5 pro, e deu certo, eu estava na versao estavel mais recente, deu super certo, eu so pesquisei sobre esse aparelho, o seu eu nao sei, mas acho q pode, ja que a xiaomi diz que pode e nao especifica nenhum dispositivo, mas por seguranca olha no youtube!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Estou usando estável Pie e queria passar para Beta, e aí??? Mas alguma opinião? tenho receio

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Nada no YouTube , outras opiniões?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Nada no YouTube , outras opiniões?
    Agora você pode alternar para o MIUI Beta ROM sem desbloquear o BootloaderPara fazer isso, os vários usuários devem usar o Método de recuperação ou Fastboot após desbloquear o bootloader, em suma, operações que muitas vezes desencorajam os menos acostumados a modificar seu smartphone. Mas para eles há boas notícias, se não excelentes, em quanro ****** A empresa informa que, a partir de agora, é possível passar de um MIUI Global Stable rom para um MIUI Beta Global sem ter que desbloquear o Bootloader.******Após a última atualização do MIUI Global Beta ROM, para a versão 8.8.16Ou seja pode sim contanto que voce esteja na versao estavel mais recente, podera passar para a versao BETA, e tambem pode VOLTAR para a ULTIMA versao estavel, contanto que estajam na mesma versao do ANDROID, ou seja, de OREO Beta para OREO Estavel ou visse vessa, O MESMO SE APLICA AO ANDROID 9 PIE, *****OBSERVACAO***** NUNCA SAIR DO ANDROID 9 PIE PARA A VERSAO 8 OREO.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Agora você pode alternar para o MIUI Beta ROM sem desbloquear o BootloaderPara fazer isso, os vários usuários devem usar o Método de recuperação ou Fastboot após desbloquear o bootloader, em suma, operações que muitas vezes desencorajam os menos acostumados a modificar seu smartphone. Mas para eles há boas notícias, se não excelentes, em quanro ****** A empresa informa que, a partir de agora, é possível passar de um MIUI Global Stable rom para um MIUI Beta Global sem ter que desbloquear o Bootloader.******Após a última atualização do MIUI Global Beta ROM, para a versão 8.8.16Ou seja pode sim contanto que voce esteja na versao estavel mais recente, podera passar para a versao BETA, e tambem pode VOLTAR para a ULTIMA versao estavel, contanto que estajam na mesma versao do ANDROID, ou seja, de OREO Beta para OREO Estavel ou visse vessa, O MESMO SE APLICA AO ANDROID 9 PIE, *****OBSERVACAO***** NUNCA SAIR DO ANDROID 9 PIE PARA A VERSAO 8 OREO.
    Amigo, a Rom beta do mi Mix 2s está em qual versão do Android?? Pie??? Ou Oreo???

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Estou usando estável Pie e queria passar para Beta, e aí??? Mas alguma opinião? tenho receio
    Se estiver na versao mais recente da estavel, pode passar para a versao beta mais recente sem medo e sem desbloquear o bootloader. Isso e oq diz no forum da xiaomi.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Amigo, a Rom beta do mi Mix 2s está em qual versão do Android?? Pie??? Ou Oreo???
    Pie, uma vez atualizado para o android Pie, nao volta para o Oreo mais nao

    Versoes mais recentes global estave 10.2.2.0 android pie

    Global beta 9.3.14 android pie

    Vou tentar te mandar o link


    **** NAO baixe versao russa nao, NUNCA instale uma versao RUSSA****

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Pie, uma vez atualizado para o android Pie, nao volta para o Oreo mais nao

    Versoes mais recentes global estave 10.2.2.0 android pie

    Global beta 9.3.14 android pie

    Vou tentar te mandar o link


    **** NAO baixe versao russa nao, NUNCA instale uma versao RUSSA****
    http://en.miui.com/getrom.php?r=343&m=yes&app=false

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    http://en.miui.com/getrom.php?r=343&m=yes&app=false
    Baixa a versao 9.3.14 developer, ok?!

    LEMBREM-SE, versoes beta sempre tem mais Bugs!

    E ao mudar para o Beta, formatara todo o telefone, salve seus arqyivos em um pendrive ou no pc

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Baixa a versao 9.3.14 developer, ok?!

    LEMBREM-SE, versoes beta sempre tem mais Bugs!

    E ao mudar para o Beta, formatara todo o telefone, salve seus arqyivos em um pendrive ou no pc
    Legal, pelo o que entendi então dá para fazer pelo método da atualização local pelos três pontinhos, sem precisar desbloquear o bootloader, baixando a global pelo computador, colocar na pasta interna download_rom e ir para o abraço....

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Legal, pelo o que entendi então dá para fazer pelo método da atualização local pelos três pontinhos, sem precisar desbloquear o bootloader, baixando a global pelo computador, colocar na pasta interna download_rom e ir para o abraço....
    Isso, nos 3 pontinhos escolher pacote de atualizacao, seleciona o arquivo baixado e pronto, so esperar o aparelho fazer tudo, ele pode demorar um pouco pra iniciar, mas e super normal, nunca desligue o aparelho durante atualizacao ou na inicializacao, bateria no minino70% pra sua seguranca

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Isso, nos 3 pontinhos escolher pacote de atualizacao, seleciona o arquivo baixado e pronto, so esperar o aparelho fazer tudo, ele pode demorar um pouco pra iniciar, mas e super normal, nunca desligue o aparelho durante atualizacao ou na inicializacao, bateria no minino70% pra sua seguranca
    E nao esqueca da senha do MI cloud, ele vai pedir apos a inicializacao pra verificar se e voce mesmo

  29. #89
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Provavelmente, tenta reiniciar, mas acho dificil eles liberarem no BR pois eles nem operam aqui
    Está sim, mas em inglês, recebi também essa atualização.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Chbsfg View Post
    Tenho mi Mix 2s na rom global estável de fábrica 10.2.2. Posso instalar a Rom beta global sem desbloquear o bootloader??? Pelos três pontinhos no menu atualização de software???
    Estou usando estável Pie e queria passar para Beta, e aí??? Mas alguma opinião? tenho receio
    Tem que desbloquear o botloander