LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Realme 3 Pro deve ser oficializado ao lado do irmão menor em março

    O Realme 3 Pro já teve uma série de detalhes revelados. Agora, a fabricante confirmou que as vendas na Índia serão exclusivas de uma varejista local.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    India briga pela lideranca do mercado vai ser braba entre samsung , oppo e xiaomi
    realme 3, samsung M30 e redmi note 7

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Desculpa, mas esse MediaTek não desce, quer brigar mesmo, coloca um SnapDragon 675 ou 660, ai sim fica em pé de igualdade. Desculpa os amantes dessa marca, mas as minhas experiência não me fazem aceitar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Desculpa, mas esse MediaTek não desce, quer brigar mesmo, coloca um SnapDragon 675 ou 660, ai sim fica em pé de igualdade. Desculpa os amantes dessa marca, mas as minhas experiência não me fazem aceitar.
    Não sei qual Marca de Cel e processador mediatek você usou.
    Mas o P70 e um processador excelente tanto em desempenho quanto em economia de energia .
    Só olha os reviews de aparelhos com esse processador.
    Ele praticamente empata com o 660
    Boa parte dos aparelhos da oppo tem mediatek P60 ou P70 e uma das marcas mais vendidas na Índia e na China

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Desculpa, mas esse MediaTek não desce, quer brigar mesmo, coloca um SnapDragon 675 ou 660, ai sim fica em pé de igualdade. Desculpa os amantes dessa marca, mas as minhas experiência não me fazem aceitar.
    Desculpe, mas os novos Hélio não estão tão ruins assim, mas concordo que os antigos não descem mesmo

  6. #6
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Todos tão usando uma câmera de 48 ultimamente

  7. #7
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Tomara que esse mediatek seja mesmo bom e que se torne código aberto.
    Quanto mais concorrência melhor pra todos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    deve vim com os novos processadores anunciados ontem ou entao snap 675 tmb

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Não sei qual Marca de Cel e processador mediatek você usou.
    Mas o P70 e um processador excelente tanto em desempenho quanto em economia de energia .
    Só olha os reviews de aparelhos com esse processador.
    Ele praticamente empata com o 660
    Boa parte dos aparelhos da oppo tem mediatek P60 ou P70 e uma das marcas mais vendidas na Índia e na China
    grande problema da mediatek que faz todo mundo odiar a marca é a falta de custom rom por serem de código fechado ,alem do que smartphones com mediatek raramente são atualizados na maioria das vezes são esquecidos não importa se for de entrada ou topo de linha.

  10. #10
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Mediatek p90

  11. #11
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    P 70, passo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Desculpa, mas esse MediaTek não desce, quer brigar mesmo, coloca um SnapDragon 675 ou 660, ai sim fica em pé de igualdade. Desculpa os amantes dessa marca, mas as minhas experiência não me fazem aceitar.
    Fica ai preso ao passado. É mais fácil uma empresa evoluir do que a cabeça de certas pessoas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    grande problema da mediatek que faz todo mundo odiar a marca é a falta de custom rom por serem de código fechado ,alem do que smartphones com mediatek raramente são atualizados na maioria das vezes são esquecidos não importa se for de entrada ou topo de linha.
    Poxa cara se for para eu comprar um aparelho pensando em trocar de rom eu nem compro.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Acho muito estranho os reviews dos indianos!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    deve tomar o reinado do note 7 pro na india

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Poxa cara se for para eu comprar um aparelho pensando em trocar de rom eu nem compro.
    @GeneralBlue vc não esta entendendo ,smartphones equipados com mediatek quase nunca são atualizados mesmo,não sei te dizer se é algum problema da mediatek com as futuras atualizações do android/ compatibilidade ou se as fabricantes não querem mesmo atualizar smarts com mediatek, e devido a esse problema todo mundo que tem um pouco de noção de processador pula fora quando é mediatek ,alem do ela é uma marca de codigo fechado ,se as fabricantes não atualizam e ela não sede os drivers para custom rom vc fica preso na versão do android sem opção de escolha entendeu agora?

  17. #17
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Só na Índia