LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    POCO launcher ganha atualização com otimizações e novo recurso App Vault

    Nova versão traz melhorias na experiência de uso, incluindo o recurso App Vault, disponível para todos os modelos da Xiaomi e Redmi. Mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Faz mais de uma semana isso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    melhor launcher

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quero o Google Now/assistent no lugar do app Vault, igual existe do Google Now launcher. Ver as notícias entre outros ali, era mão na roda.


    Vault n me ajuda em nada

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Muito bonito, ficou muito bom com o SwiftKey e o One UI Icon Pack.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Não gostei muito da poco, do visual nesse caso, por isso mudei pra Nova Launcher. Mas nem ela eu acho da hora, alguém tem sugestões.

  7. #7
    Tenho um Poco, vim de um MOTO Z PLAY, e sinto falta de um "modo Tela", como no Motorola.Se quiser ver algo tem que desbloquear a tela, modo tela mostrava quase tudo só de passar a pão em cima.

  8. #8
    Junior Member XSaitoZ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um pocophone f1, tava jogando e do nada ele começou a reiniciar e agora nem ligar mais liga. Tentei colocar pra carregar e não carrega, alguém sabe o motivo? Sorte que ainda tá na garantia

  9. #9
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Tenho um Poco, vim de um MOTO Z PLAY, e sinto falta de um "modo Tela", como no Motorola.Se quiser ver algo tem que desbloquear a tela, modo tela mostrava quase tudo só de passar a pão em cima.
    Eu sofro do mesmo problema. Se vc encontra a solução, me avise.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Tenho um Poco, vim de um MOTO Z PLAY, e sinto falta de um "modo Tela", como no Motorola.Se quiser ver algo tem que desbloquear a tela, modo tela mostrava quase tudo só de passar a pão em cima.
    vá em configurações, notificações/tela de bloqueio, e em cada app, libera pra mostrar na tela de bloqueio.


    lembrando que o moto tela é algo q os motorolas tem por usar sensores, algo exclusivo dela.


    mas esse modo de tela da xiaomi basta vc dar dois toques na tela (libere isso nas configurações de bloqueio)

  11. #11
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Não gostei muito da poco, do visual nesse caso, por isso mudei pra Nova Launcher. Mas nem ela eu acho da hora, alguém tem sugestões.
    Microsoft Launcher é muito bom, já usei
    Yandex Launcher também
    Evie Launcher é como se fosse um Nova, só que mais limpo

    mas hoje, eu uso o launcher que já vem no meu celular (no caso, o ZenUi launcher)

  12. #12
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Não gostei muito da poco, do visual nesse caso, por isso mudei pra Nova Launcher. Mas nem ela eu acho da hora, alguém tem sugestões.
    Procure uma APK do Pixel Laucher, acho que por enquanto é uma das melhores disponiveis.

  13. #13
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Estou usando por causa do modo escuro, porem essa Poco Launcher esta cheia de bugs.. Fica fechando e travando..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Também estou procurando algo assim, tem outros launchers que fazem, como o lawnchair v2 (versão alfa) e o CPL Launcher, só tem outros detalhes neles que não me agradam