LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Baixe agora! Papéis de parede animados do Sony Xperia 10 e 10 Plus já estão disponíveis para download

    Baixe para seu dispositivo Android os papéis de parede animados do Xperia 10 e 10 Plus. Links no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Sony sempre atrasada nas tecnologias... smartphone com design atrasado... por isso não se destaca em nenhum seguimento de aparelhos móveis.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Sony sempre atrasada nas tecnologias... smartphone com design atrasado... por isso não se destaca em nenhum seguimento de aparelhos móveis.
    Ohhh... filhão... manda o curriculo lá... você deve ser melhor que esses caras é? Vá lá bichão!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ohhh... filhão... manda o curriculo lá... você deve ser melhor que esses caras é? Vá lá bichão!
    Deve ser xiaominion

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ohhh... filhão... manda o curriculo lá... você deve ser melhor que esses caras é? Vá lá bichão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Deve ser xiaominion
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma... só estou falando de um fato... Sony não se destaca nos smartphones dela... Todo mundo vê

  7. #7
    Oi

  8. #8
    O melhor da Sony é você pôde filma,tira fotos de baixo d'água.
    Muito massa ,já tive z2,z3,m4agua,
    xz premium. E o zq que não era prova d'água.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma... só estou falando de um fato... Sony não se destaca nos smartphones dela... Todo mundo vê
    Cuidado, a última vez que falei dessa "testa" ridícula dos novos Sonys, quase me bateram!!! Tem mto fanboy da Sony por aqui!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Cuidado, a última vez que falei dessa "testa" ridícula dos novos Sonys, quase me bateram!!! Tem mto fanboy da Sony por aqui!
    pois é... percebi mesmo que o pessoal daqui estão nervosos

  11. #11
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    pois é... percebi mesmo que o pessoal daqui estão nervosos
    só vi risadas

  12. #12
    Junior Member Saulo Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma... só estou falando de um fato... Sony não se destaca nos smartphones dela... Todo mundo vê
    Você pode mudar esse fato, o que acha de comprar a empresa aqui no Brasil, ou se tornar um dos sócios da Sony lá no exterior? Aí você apresenta essas suas ideias geniais, aí o Sony se torna um aparelho de 1ª linha igual você, né?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Que borda gigante é essa? Antes o Notch... Desing tão 2016.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Carai.... Pra que aquele parachoque de caminhão na parte de cima? Acabou o dinhero para por tela?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    S8 com pie não funcionou

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    os notchboys são engraçados...

    O Mi Mix (aparelho que popularizou a modinha do boderless) tinha uma bordona só que na parte inferior. Eu mesmo preferia esta solução do Mix a da Sony, basta girar o celular para fazer as selfs (motivo desta palhaçada toda). Mesmo assim sou mil vezes este design da sony do que o notch e até mesmo os furos da samsumg (que abandonou o melhor design para bordas que era do S8/S9, aliás minto, na verdade o Mi Mix 3 tem atualmente a melhor solução para o povo que odeia bordas).

  17. #17
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Pessoal ainda reclama que o Xperia 1 tem muita borda... Esse pessoal que critica nunca teve Xperia e não importa o que a Sony fazer, sempre irão colocar defeito... Se não vim muito caro vai ser meu próximo smart

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Mais o Sr. vai querer com testa ou sem testa?

  19. #19
    Na minha opinião vcs estão muito desatualizado os top de linha da Sony
    Sempre tem um chipset qualcomm snapdragon da família para min e o que importa chipset bom
    Tenho os xperia z1 z3 z5 xz premium o designer não mudou muito por fora mais dentro modou muita coisa quem conhece não crítica vcs mesmo que critica porque estão o pinando sobre o que não conhece mais se vc está aqui
    Porque está interessado compre um z1 ano 2013 Android 5.0 para vc ver que ainda roda free fire pubg
    Modile no gráfico altra eu ainda não baixei um apk da playstore que não rodava ( minha mulher tinha o motog3 ano 2016 depois de 3 anos o z1 ainda é melhor que motog3 fabricado 3 anos depois essas merda de aparelhos de entrada só Sever para minha vo
    Equipados com chipset fracos como o do motog3 etc não roda o pubg Modile o free fire no gráfico padrão ele roda chorando isso quando ele não fecha o apk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    O aparelho pode ser bom. Mais tambem é feio pra danar. Fora que o aproveitamento da tela é horrível. E não adianta discutir, quem tem olhos verá, basta olhar os concorrentes.
    A impressão que tenho é que acabou a grana na hora de comprar a tela.....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Respondendo (Adessotti) vc está certo o designer dos Sony xperia não mudou do xperia z1 até o xperia xz por fora apenas os falante e câmeras mudaram de lugar falta de dinheiro não é ela fabricado o próprio display triluminos.
    Agora parece que vai mudar

    os galaxy também estava precisando de um designer a maioria estão com a cara do S3 a Samsung modou o designer no s8 começou aparecer novos aparelhos diferentes Galaxys (A8)(J6)(A6) esses parecem com S8

    Apple também estava com designer do iPhone 2G Ate o iPhone 8 plus que olhava sabia que si tratava de um iPhone designer mudou no iPhone X com not Que vários fabricantes adotou