LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 292
  1. #31
    Quote Originally Posted by TROVATO View Post
    Cara a bateria do meu, comprei faz um mês, não sei se veio com problema já, mas conforma uso os aplicativos falo em usar pouco não é nem muito, a bateria descarrega de uma forma como se fosse um celular antigo, aí não dá né, alguém tá tendo esse problema tbm?
    isso nao é um problema do aparelho ,isso acontece devido a pouca bateria ,ou seja esse celular deve ter uma bateria de 2800mph para descarregar tao rapido assim , para vc saber isso baixe o aplicativo CPU-Z dai vc vera quanto de bateria o seu aparelho tem .

  2. #32
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Eu acho q é pq fica aparecendo mitos pixels aí fica uma imagem ruim toda quadrada
    a tela desse celular é full hd , entao bem dificilmente vc vera pixels na tela

  3. #33
    Quote Originally Posted by Bruno_Paiva View Post
    Acredito que não, pois o desempenho do G7 play é consideravelmente melhor e mais fluida do que o A10. Essa troca apenas seria plausível se você usa o celular apenas pra coisas básicas e fotos, já que as câmeras da samsung tem uma qualidade que geralmente sobressai os da Motorola, mas em todos os outros quesitos, principalmente ATUALIZAÇÕES de sistema a Motorola ganha da samsung.
    nao a motorola era boa quando ela fazia parte da google , agora q nao faz mas parte , a motorola nao se preucupa com a atualizaçao dos seus aparelhos , mas a escolha de vc trocar o seu moto g play é sua me ermano

  4. #34
    Quote Originally Posted by Vanuzia_Gomezes View Post
    Compre A 10 não presta pois eu tinha j7 prime era bem melhor é a memória aguentava mais este A10 não aguenta nem a metade prime aguenta a memória que fala que é de 32 pede pra esvazia sendo que a mesma coisa que tinha j prime coloquei neste A10 não presta não recomendo
    primeira coisa q vc tem q saber , o J7 prime ele ganha sim do A10 em alguns requizitos , MAS , o A10 nao é ruim e nao deixa de ser um otimo celular

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rosana_Xarao View Post
    Comprei e na arrependi. O processador e lento o aparelho trava. A camera frontal e horrivel.tenho um Samsung 5 pro e e muito melhor que este novo. Me arrependo profundamente
    o processador dele é otimo , as travadas é pq ele só tem 2G de RAM ´e se vc ficar linpando ele nao trava , eu tenho um J7 neo e é a mesma coisa

  6. #36
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    tudo muito ruim, principalmente tela e processador. preferível mil vezes um Xiaomi Redmi note 7
    isso é vdd a Xaiomi é uma otima marca , e tem muito mais custo beneficio , mas isso vai depender da pessoa , e dos conhecimentos dela em celular , para saber qual é o mais apropriado para a compra

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tirei umas fotos ontem e agora não consigo acessar nenhuma. Aparece só um ícone cinza com um símbolo de exclamação no meio. Alguém consegue me dar um suporte ?

  8. #38
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Carlos_Parcianelo View Post
    a tela desse celular é full hd , entao bem dificilmente vc vera pixels na tela
    A tela dele é HD+ não?

  9. #39
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Carlos_Parcianelo View Post
    isso nao é um problema do aparelho ,isso acontece devido a pouca bateria ,ou seja esse celular deve ter uma bateria de 2800mph para descarregar tao rapido assim , para vc saber isso baixe o aplicativo CPU-Z dai vc vera quanto de bateria o seu aparelho tem .
    3400 mah

  10. #40
    Junior Member Jacyra_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TROVATO View Post
    Cara a bateria do meu, comprei faz um mês, não sei se veio com problema já, mas conforma uso os aplicativos falo em usar pouco não é nem muito, a bateria descarrega de uma forma como se fosse um celular antigo, aí não dá né, alguém tá tendo esse problema tbm?
    Tô tendo o mesmo problema na bateria já pensei até em ligar pra eles

  11. #41
    Junior Member Jacyra_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Eu acho q é pq fica aparecendo mitos pixels aí fica uma imagem ruim toda quadrada
    Não entendi a minha tela e muito boa

  12. #42
    Junior Member Jacyra_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rosana_Xarao View Post
    Comprei e na arrependi. O processador e lento o aparelho trava. A camera frontal e horrivel.tenho um Samsung 5 pro e e muito melhor que este novo. Me arrependo profundamente
    Será w uns aparelhos e diferente dos outros só tenho a reclamar da bateria mesmo de resto gostei muito

  13. #43
    Junior Member Raquel_dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém com o problema parecido com o meu? Os áudios que recebo saem com o som MUITO baixo.

  14. #44
    Alguém sabe me explicar se ele aceita quick charge ?e se não qual o carregador recomendado pra ele

  15. #45
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    tudo muito ruim, principalmente tela e processador. preferível mil vezes um Xiaomi Redmi note 7
    a10: R$629
    M10:699
    Redmi note 7: R$ 1050
    Até quando xiaominions?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    meu moto z2 force que lançou com nougat foi atualizado até o pie sem problemas, não entendo pq vc acha que a motorola não se preocupa com seus aparelhos

  17. #47
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by davmg View Post
    meu moto z2 force que lançou com nougat foi atualizado até o pie sem problemas, não entendo pq vc acha que a motorola não se preocupa com seus aparelhos
    O negócio é q a Motorola é assim
    Linha g: 1 atualização
    Linha z/x: 2 atualização
    Linha one: no mínimo 2 atualização
    Aí muitos não gosta de comprar a linha g por causa disso
    Agr a Samsung e outras marcas atualiza o celulares delas 2 vezes
    Por isso muitos criticam

  18. #48
    Alguem pode me ajudar minha foi printar uma tela e travou fiica aparecendo um quadrado azul onde vc clica e fica falando uma voz onde vc tecla , como tirar isso

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Este celular funciona em 4,5 g?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O celular é ótimo para uso como camera de video e foto. Carga segura bem e para edição de videos e renderização é bem rápido. Estou tendo problemas com o foco, estou tentando encontrar algum app que me ajude no foco manual, pois como não tenho estúdio de gravação com luz 100%, fica mudando o foco, fisgando a imagem. Não precisa do cartão SIM para funcionar. Eu estou muito satisfeito com o modelo. Barato e eficaz. Comprei este mês de agosto de 2019. Meu canal é INTRA VÍDEO mas hoje eu ainda não tenho vídeos feitos com este aparelho, mas sim com um Galaxy Grand Prime Duos. O ultimo vídeo que eu fiz fazendo ajustes em um violão flat cutaway aço, eu usei o A10 para editar e renderizar vídeo feito no outro citado. https://www.youtube.com/channel/UCUBvtOkhtV_0s1nXcVwgVPQ?view_as=subscriber quem quiser ver ele em funcionamento farei futuros vídeos já com ele e estarei testando o foco manual! Aguardo vocês lá! E parabéns para o site!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    FUNCIONA NO SINAL 4,5G, ALGUÉM SABE. QUANDO APARECE O 4G+

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    o meu tambem

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    perde muita qualidade de imagem

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Pessoal! Ele funciona com sinal 4,5 g, quando aparece o 4g e o sinal de mais do lado. Será que ninguém tem uma resposta.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    To com o mesmo problema na tela a imagem para assistir videos é horrível pensei que fosse um problema no meu aparelho %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F gosto muito do celular mas as imagens de videos ficam pecimas

  26. #56
    Junior Member Aline_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Raquel_dias View Post
    Alguém com o problema parecido com o meu? Os áudios que recebo saem com o som MUITO baixo.
    Comprei o meu A10 em maio, bateria normal, mais oh som do aparelho horrível, o som dos áudios baixíssimos, câmera boa ,

  27. #57
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes_Neto View Post
    Alguém sabe me explicar se ele aceita quick charge ?e se não qual o carregador recomendado pra ele
    Não

  28. #58
    O meu trava muito, disseram que tem um App que faz ele parar se trava, alguém conhece?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Carlos_Parcianelo View Post
    a tela desse celular é full hd , entao bem dificilmente vc vera pixels na tela
    A tela dele é HD. Infelizmente a Samsung só oferece tela full HD a partir do A30.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esse celular tem a resolução mais que já vi. A câmera frontal é péssima, não gostei. O celular é bonito, mas a câmera deixa muito a desejar... Até a câmera do meu Nokia lumia 730 mesmo encostado dá um banho nessa do A10.