LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 292 de 292
  1. #271
    Quote Originally Posted by DanielMaciel View Post
    Muito ruim. Lento e de construção frágil. É a razão por celulares android serem consideradas inferiores ao Iphone.
    V*********** mano tem muita celular melhor que iPhone aí foi nessa hora de blogueirinha é modinha

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jo_o_Mattos View Post
    Essa merda n vale nada trava pra caraio e esguenta iglal o capeta perti todos os meus arguivos e n recomendi
    claro né, é um celular de entrada. mas pelo preço realmente devia vir mais coisa

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Claudio_Araujo View Post
    Esses lixo da Samsung de entrada só ficam realmente bons, com Stock Rom básica e limpa de logotipos e bloatwares de operadora. Tipo aquele software bem basico, mas que faz o telefone entregar 100% dos recursos, sem faltar memoria nem resolução. Os paus que eles dão são das modificações das operadoras, eu já aprendi a zerar o sistema e colocar um mais estável por cima. Esse A10 roda bem com Oreo e Pie, não suporta o MIUI
    a MIUI é da Xiaomi e vc acha que um samsung vai suportar ela?

  4. #274
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Acho que vcs compraram A10 do paraguai pq o meu roda tudo de boas

  5. #275
    O meu depois da última atualização está dando muitos bugs, a calculadora não funciona, o sansung Internet não está funcionando, no spotify só está tocando uma música e para, tenho que toda hora ficar desbloqueando o celular

  6. #276
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ana_Lucia_Dias View Post
    O meu depois da última atualização está dando muitos bugs, a calculadora não funciona, o sansung Internet não está funcionando, no spotify só está tocando uma música e para, tenho que toda hora ficar desbloqueando o celular
    Entra no modo recovery e faz um Wipe cache partition, aqui explica caso não saiba: https://www.rhbinformatica.com.br/di...seu-smartphone maioria faz a atualizaçao mas tem que fazer um wipe cache sempre que atualizar o android.
    Last edited by mkreis; 10-22-2021 at 01:47 PM.

  7. #277
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jo_o_Mattos View Post
    Essa merda n vale nada trava pra caraio e esguenta iglal o capeta perti todos os meus arguivos e n recomendi
    usa programa pra recuperar arquivos

  8. #278
    Junior Member gugu1138's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    esse celular e om pra quebrar um galho, tipo eu to sem celular e pouco dinheiro, compro esse celular ate ter dinhero pra comprar outro, eu nao acho ele om para passar muito tempo com ele

  9. #279
    Junior Member FelipeVagnerA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Hoje a tela de meu celular A10 começou a tremer a imagem e depois ficou tudo preto. Agora está com este problema intermitente, horas escuro e alguns momentos tela normal. O que pode ser o problema?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gugu1138 View Post
    esse celular e om pra quebrar um galho, tipo eu to sem celular e pouco dinheiro, compro esse celular ate ter dinhero pra comprar outro, eu nao acho ele om para passar muito tempo com ele
    esse celular vai ter servi para o uso basico se vc não usa para uso basico recomendo enconomiza mais e compra outro melhor

  11. #281
    Fica fechando as chamadas do Whatsapp (ou qualquer outro App de chamadas) quando está em segundo plano, e a qualidade da câmera frontal é péssima. Somente isso me incomoda nesse celular

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    O meu Samsung Galaxy A10 tem um desempenho excelente, até hoje, mas... no verão, ele fica reiniciando sem parar nos dias quentes. Daí tive que comprar outro modelo.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by DanielMaciel View Post
    Muito ruim. Lento e de construção frágil. É a razão por celulares android serem consideradas inferiores ao Iphone.
    cara este aparelho é de entrada, não adianta comparar com um outro de 4 mil reais

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Claudio_Araujo View Post
    Esses lixo da Samsung de entrada só ficam realmente bons, com Stock Rom básica e limpa de logotipos e bloatwares de operadora. Tipo aquele software bem basico, mas que faz o telefone entregar 100% dos recursos, sem faltar memoria nem resolução. Os paus que eles dão são das modificações das operadoras, eu já aprendi a zerar o sistema e colocar um mais estável por cima. Esse A10 roda bem com Oreo e Pie, não suporta o MIUI
    caraca me ensina!

  15. #285
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Acho que vcs compraram A10 do paraguai pq o meu roda tudo de boas
    (Tudo) pou,Whatsapp,YouTube

  16. #286
    Só acho q deveriam colocar um A15 bionic, uma câmera da Sony, proteção gorila glas Victor, uma tela de 165hz e ser retina oled, só isso já ia ficar um pouquinho melhor

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Compra o Redmi 10C. Custa em torno de R$1000 e é bom pra caramba.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gugu1138 View Post
    esse celular e om pra quebrar um galho, tipo eu to sem celular e pouco dinheiro, compro esse celular ate ter dinhero pra comprar outro, eu nao acho ele om para passar muito tempo com ele
    Compra o Redmi 10C. Custa em torno de R$1000 e é bom pra caramba.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Horrível esse celular

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Se a pessoa defende celular de entrada é porque ela deve ter saído de um aparelho pior do que o A10 e considera o aparelho um bom celular, nem todo mundo tem grana pra pegar pelo menos um intermediário
    Nem todo mundo trabalha né gust

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Galaxy a10, você vai se ferrar por que as nota dele são de 0 a 10 em tudo!