LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 292
  1. #1

    Samsung Galaxy A10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    sistema fraco demais por ser aparelho da serie A

  3. #3
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    TELINHA PORCA...

  4. #4
    Junior Member lbcd21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Comprei a uma semana e não tenho nada a reclamar do aparelho.
    Android atualizado
    Cameras boas
    E bateria dura um dia e meio

  5. #5
    Junior Member Herlly_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Celular da Samsung só compra quem não entende de tecnologia.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Vocês não devem trepar a uns 10 anos para entender assim de celular kkkk . Vão trepar gente chata !

  7. #7
    Junior Member Yurit_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    só não Gostei da Câmera Frontal dele, o Flash da Câmera não fica Ligado, quando ativo o Temporizador, e detalhes da Foto como o Cabelo, ficam Borrados mesmo Vc estando Paradinho, Afff meu J5 não era Assim Espero que eles Arrumem Isso.

  8. #8
    A10 ou M10 qual dos dois é melhor ou menos pior?


  9. #9
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    É... Estragaram a linha A. Parabéns Samsung.

  10. #10
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Olhei vídeos e imagens desse celular e não achei tão atraente e todo mundo falava que ele é bonito.
    Mas aí eu vi pessoalmente e vi que nos vídeos e imagens não mostra tá tô a beleza o aparelho é muito bom e bonito tanto a traseira, quanto a tela (pro básico e pelo preço)

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Olhei vídeos e imagens desse celular e não achei tão atraente e todo mundo falava que ele é bonito.
    Mas aí eu vi pessoalmente e vi que nos vídeos e imagens não mostra tá tô a beleza o aparelho é muito bom e bonito tanto a traseira, quanto a tela (pro básico e pelo preço)
    Não mostra toda*

  12. #12
    Junior Member Rosana_Xarao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei e na arrependi. O processador e lento o aparelho trava. A camera frontal e horrivel.tenho um Samsung 5 pro e e muito melhor que este novo. Me arrependo profundamente

  13. #13
    Compre A 10 não presta pois eu tinha j7 prime era bem melhor é a memória aguentava mais este A10 não aguenta nem a metade prime aguenta a memória que fala que é de 32 pede pra esvazia sendo que a mesma coisa que tinha j prime coloquei neste A10 não presta não recomendo

  14. #14
    Tenho um G7 play com 3 meses de uso e uma pessoa quer no A10 vermelho dele com 20 dias de uso, vale. Apenas trocar um G7 play nesse Samsung A10?

  15. #15
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Tenho um G7 play com 3 meses de uso e uma pessoa quer no A10 vermelho dele com 20 dias de uso, vale. Apenas trocar um G7 play nesse Samsung A10?
    Acredito que não, pois o desempenho do G7 play é consideravelmente melhor e mais fluida do que o A10. Essa troca apenas seria plausível se você usa o celular apenas pra coisas básicas e fotos, já que as câmeras da samsung tem uma qualidade que geralmente sobressai os da Motorola, mas em todos os outros quesitos, principalmente ATUALIZAÇÕES de sistema a Motorola ganha da samsung.

  16. #16
    que tela mais ruim é essa?
    toda quadriculada, numa resolução parecida com os celulares blu de 99 reais
    sinceramente, viu, hoje a tela é a vida de um smartphone e este a10 devia custar no máximo 399 reais

  17. #17
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A10 ou M10 qual dos dois é melhor ou menos pior?
    tudo muito ruim, principalmente tela e processador. preferível mil vezes um Xiaomi Redmi note 7

  18. #18
    Quote Originally Posted by Herlly_Cesar View Post
    Celular da Samsung só compra quem não entende de tecnologia.
    falou tudo. o povo compra a marca e a marca é uma tremenda armadilha

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    que tela mais ruim é essa?
    toda quadriculada, numa resolução parecida com os celulares blu de 99 reais
    sinceramente, viu, hoje a tela é a vida de um smartphone e este a10 devia custar no máximo 399 reais
    Como assim quadriculada?

  20. #20
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Como assim quadriculada?
    Eu acho q é pq fica aparecendo mitos pixels aí fica uma imagem ruim toda quadrada

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Cara a bateria do meu, comprei faz um mês, não sei se veio com problema já, mas conforma uso os aplicativos falo em usar pouco não é nem muito, a bateria descarrega de uma forma como se fosse um celular antigo, aí não dá né, alguém tá tendo esse problema tbm?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    If you don't have proper regularity in your life style than in there is lots of chances have been seen in the biphasic mesothelioma prognosis and when you have get find any symptoms than without wasting your time you must be consult with the senior doctor.

  23. #23
    Olá, meu aparelho quando estou recebendo ligação bloqueia a tela e eu fico sem saber quem está me ligando, tenho que inserir o pin novamente e acaba caindo a ligação, alguém sabe como fazer pra ele sempre ficar com a tela acesa quando estão ligando?

  24. #24
    Junior Member Ryanal_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Então, eu não gosto muito da posição do P2 mas até agora comigo está funcionando bem

  25. #25
    quanto o sistema por se só já consome da memoria RAM desse aparelho? algúem pode me tirar essa duvida

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    que tela mais ruim é essa?
    toda quadriculada, numa resolução parecida com os celulares blu de 99 reais
    sinceramente, viu, hoje a tela é a vida de um smartphone e este a10 devia custar no máximo 399 reais
    Eu gostei da tela quadriculada...achei diferente!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ronivon_Almeida View Post
    quanto o sistema por se só já consome da memoria RAM desse aparelho? algúem pode me tirar essa duvida
    800~900 mb fora da caixa, com mts apps fica 500mb ou 400, às vezes até mais, com uso mt hardcore 360, mais ou menos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    to besta com o preço dele na Carrefour hoje (17/07), R$ 393,00

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    to besta com o preço dele na Carrefour hoje (17/07), R$ 393,00
    sem acreditar..tanto o azul, quanto o preto.. esses aparelhos da linha A estão baixando o preço muito rapido

  30. #30
    Quote Originally Posted by Ronivon_Almeida View Post
    quanto o sistema por se só já consome da memoria RAM desse aparelho? algúem pode me tirar essa duvida
    sim consome , mas se vc sempre linpar o ram ele nao vai travar