LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 292
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Se o A10 veio para substituir o J6 não cumpriu o seu papel.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Wellington001 View Post
    Se o A10 veio para substituir o J6 não cumpriu o seu papel.
    Só o processador que é bom, o tamanho da tela e só, o restante deixou a desejar

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Samsung A10 é um lixo!!! Após 1 ano de uso (quando acabou a garantia) o telefone começou apresentar problemas... Trava o tempo todo, e desbloqueia sem precisar usar a senha ou o reconhecimento facial! Tá um lixo!

  4. #244
    Junior Member Yohan_Nds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Caralho eu comprei a droga de um a10, ele teve a droga de uma ultima atualização que larapiou de mim 16gb. Eu tinha trinta e dois agora eu não tenho nem dois 2gb de apps instalados, apaguei todoas as futilidades e fica em uma merda de "Armaz. Ensuficiente.

  5. #245
    Junior Member Mila_Rickmam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Uma porcaria de celular este A10, nunca funcionou bem, péssima captação de sinal 4G e wifi, sofrido até para fazer ligações. Muito arrependimento em comprar e em dar crédito pra esses youtubers comprados pra falar bem de um aparelho porcaria que nem eles usam, pois eles só têm os top de linha.. Não comprem, dinheiro jogado fora.

  6. #246
    Junior Member yure_moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Depois de alguns meses o celular começou a reiniciar esporadicamente e travar no processo passando até 30 min na tela com nome da Samsung, alcance de wifi muito curto, não recomendo pagar mais de 700 reais por ele...

  7. #247
    Junior Member Arg_Mths's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    A câmera frontal dele é péssima assim mesmo ou a minha está com problema?? Ela não foca, parece que está sempre embaçada, não capta cor e luz direito. Horrível!! Alguém mais tem esse problema? No Instagram também é a mesma coisa. Ao apertar o botão de foco, não foca!! Não muda nada. Alguém me ajuda!!

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quem quiser comprar um A10,entra nesse link aqui,até agora foi o melhor preço e custo benefício que encontrei! chegou rapidinho.

  9. #249
    Junior Member Bruno_Vianna's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Bem ruim esse celular, com 6 meses de uso já deu 2x problema com o carregamento, onde o celular para de carregar. Fora que a câmera frontal tb é de baixa qualidade. De longe um dos piores aparelhos que obtive.

  10. #250
    Esses lixo da Samsung de entrada só ficam realmente bons, com Stock Rom básica e limpa de logotipos e bloatwares de operadora. Tipo aquele software bem basico, mas que faz o telefone entregar 100% dos recursos, sem faltar memoria nem resolução. Os paus que eles dão são das modificações das operadoras, eu já aprendi a zerar o sistema e colocar um mais estável por cima. Esse A10 roda bem com Oreo e Pie, não suporta o MIUI

  11. #251
    Junior Member Ronagabi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Comprei em novembro e já tá com problema. Não sai da tela de inicial

  12. #252
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,117
    Quote Originally Posted by Ronagabi View Post
    Comprei em novembro e já tá com problema. Não sai da tela de inicial
    Não lotou a memoria? Vê como faz o Hard Reset.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Ótimo aparelho, os que reclamam certeza que fazem merda. Estou com o meu a 1 ano. E até hoje tudo tranquilo. Nego compra celular de entrada , e quer que ele rode tudo como se fosse um top de linha kkkkk

  14. #254
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by looh25 View Post
    Ótimo aparelho, os que reclamam certeza que fazem merda. Estou com o meu a 1 ano. E até hoje tudo tranquilo. Nego compra celular de entrada , e quer que ele rode tudo como se fosse um top de linha kkkkk
    Não que rode tudo, que apenas segure 2 apps em segundo plano e que não perca fps quando troca de tela ou abaixe a barra de notificação

  15. #255
    Quote Originally Posted by Arg_Mths View Post
    A câmera frontal dele é péssima assim mesmo ou a minha está com problema?? Ela não foca, parece que está sempre embaçada, não capta cor e luz direito. Horrível!! Alguém mais tem esse problema? No Instagram também é a mesma coisa. Ao apertar o botão de foco, não foca!! Não muda nada. Alguém me ajuda!!
    Tb tenho mesmo problema. Soh funciona selfie do insta. Palhaçada samsung

  16. #256
    Junior Member DanielMaciel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Muito ruim. Lento e de construção frágil. É a razão por celulares android serem consideradas inferiores ao Iphone.

  17. #257
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DanielMaciel View Post
    Muito ruim. Lento e de construção frágil. É a razão por celulares android serem consideradas inferiores ao Iphone.
    Aí você ta de brincadeira, comparar um flagship com um modelo de entrada

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by DanielMaciel View Post
    Muito ruim. Lento e de construção frágil. É a razão por celulares android serem consideradas inferiores ao Iphone.
    iPhones não são celulares de entrada, querer comparar um celular de entrada com um iPhone é sacanagem, e ainda mais com o humilde A10

  19. #259
    Quote Originally Posted by Claudio_Araujo View Post
    Esses lixo da Samsung de entrada só ficam realmente bons, com Stock Rom básica e limpa de logotipos e bloatwares de operadora. Tipo aquele software bem basico, mas que faz o telefone entregar 100% dos recursos, sem faltar memoria nem resolução. Os paus que eles dão são das modificações das operadoras, eu já aprendi a zerar o sistema e colocar um mais estável por cima. Esse A10 roda bem com Oreo e Pie, não suporta o MIUI
    Oi Cláudio você pode me explicar mais sobre atualizações por favor! Meu email é daia100machado@gmail.com

  20. #260
    Alguém por gentileza me explica um negócio? O A10 de 32gb da minha irmã não aparece nas configurações da rede 4G some te 2g e 3g. Aí pesquisei nas características e consta que é um modelo com rede lte4g também mas ressaltando não tem essa opção no Cel dela!

  21. #261
    Ele fica falando as horas mesmo eu desativando o assistente do Google

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Os cara defendendo celular de entrada kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #263
    Junior Member Willy_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Não recomendo pra ninguém estava com 1 há 3 semanas atrás , orrivel tava no Android 10 celular muito lento , impossível jogar e escutar música ao msm tempo pois a música para, pubg no mínimo da lag, troquei pelo moto G7 play não tenho uma queixa dele até o momento

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Bababoye View Post
    Os cara defendendo celular de entrada kkkkkkkkkkkkkkk
    Se a pessoa defende celular de entrada é porque ela deve ter saído de um aparelho pior do que o A10 e considera o aparelho um bom celular, nem todo mundo tem grana pra pegar pelo menos um intermediário

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3y2QD74

  26. #266
    Junior Member Jo_o_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Essa merda n vale nada trava pra caraio e esguenta iglal o capeta perti todos os meus arguivos e n recomendi

  27. #267
    Samsung nunca mais tive O S5 e j4 os dois esquentam igual ferro de passar roupa, fora que Samsung tem o som baixo; hoje estou em outra marca bem melhor. Único bom da Samsung tela AMOLED.

  28. #268
    Ótimo aparelho. Tenho o meu faz tempo, e funciona muito bem, gracas a Deus.

  29. #269
    Eu tenho a dez faz a dois anos mas eu tô um pouquinho arrependido sobre ele sabe porque ele é um pouquinho sem coisas ele não tem muita coisa e o celular de 2019 às vezes eu acho ele um pouquinho lixo mas tá bom ele não dá muito para jogar ele é um pouquinho fraco sabe

  30. #270
    Também né Ele é um celular de entrada