LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 292
  1. #211
    Quote Originally Posted by Maikeap View Post
    O meu A10 esta parando de funcionar o touch e só volta quando eu bloqueio e desbloqueio a tela. Alguém tem uma solução?
    A10 no android 10 não fuciona direito

  2. #212
    Mas o celular foi comprado novo, como pode?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Minha mãe tem um roda lisinho claro não muita coisa no aparelho agora as pessoas q tão falando q trava e pq deve ter muitos apps aí não aguenta msm normal aparelho de entrada 2 gb de RAM só não suporta

  4. #214
    Quote Originally Posted by Juninho_Cj View Post
    Me arrependi de ter comprado o a10 depois de meses usando , ele desliga sosinho todos os dias ,nao pode nem chegar perto do 100% se nao ele ja desliga e demora a ligar
    Ele ainda ta na garantia mas tenho medo de perder meu tempo mandando na assistência ficar sem celular e no fim ter o mesmo defeito,ja vi varias pessoas comentando que o a10 esta desligando sosinho nao consegue chegar no 100 que desliga
    Nunca mais recomendaria essa marca
    Eu tenho o a10 e o meu está desligando sozinho sem eu mexer, e além desse problema fica travando quase toda hora. Fui hoje lá para mandar na assistencia só que eu também tenho medo dele voltar com o mesmo problema é o tempo que demora para entregar.

  5. #215
    Junior Member mv2020's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    a10s não espelha sua tela em smartTv, não reconhece nem smarttv samsung como os outros celulares samsung a7 e a9 que usamos com os app da samsung feitos para isso. Deve ser por causa do processador que tem, diferente do a7 e a9 ?

  6. #216
    Junior Member mv2020's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    se for verdade é um absurdo, em um tempo de pandemia vender um aparelho desse nível sem avisar dessa limitação. estou pedindo à samsung que resolva isso, crie um driver android ou troque o aparelho, que assim. não me serve.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Maikeap View Post
    O meu A10 esta parando de funcionar o touch e só volta quando eu bloqueio e desbloqueio a tela. Alguém tem uma solução?
    O meu tb

  8. #218
    Quote Originally Posted by Joaomartinsborebi View Post
    Ele é Um Ótimo aparelho, Só nao está enviando videos acima dos 32 Gb ... Tanto por email quanto Whatsapp, Porque Será?
    Pq o whatsapp e nem o email permite vídeo grande dms, larga de se burro e bota defeito onde n tem

  9. #219
    Quote Originally Posted by Marcos_Caetano View Post
    Pq o whatsapp e nem o email permite vídeo grande dms, larga de se burro e bota defeito onde n tem
    N tem mais o q fazer não

  10. #220
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    ADORO OS CARA HUMILHANDO O CELL BASICO DE MIL CONTO KKKKKKKKKKKKKK
    Entt slksksksks

  11. #221
    Quote Originally Posted by testandocel View Post
    penso em comprar vala a pena mesmo???
    N

  12. #222
    Quote Originally Posted by Derek_Oliveira View Post
    Entao meu galaxy a10s tá ótimo mais tem algo que perturba não sei o que é. Entao ele na hora de ouvir músicas e responder zap zap fica dando pico d som não sei isso normal ou de fabrica pois é só receber zap ele da pico do som e baixa e bem rapidinho aí e eu envio faz msm coisa. Estranho só no zap msm outros App d boa resto tá perfeito ele tem 2 semana só. Alguém ajuda
    Dps da atualizaçao n aconteceu mais isso

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    tu parece o michael do gta 5

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Debora_Kapel_Lopes View Post
    O Meu celular trava o tempo todo. Esse A10 é um lixo. O pior celular que já tive.
    tenta limpar o cache e as mensagens do zap, fecha as abas do chrome, espero ter ajudado

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roberta_Soares View Post
    Gente esse aparelho é muito ruim.. comprei arrependi dinheiro jogado fora. Afss%uD83D%uDE2D
    teu cu

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Um_Gamer_Qualquer View Post
    Eu tenho o A10 é ótimo tenho mais de 32 jogos e não trava nada é só paguei 614R$ na Shoptime
    isso e um a10 ou um s10?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardo_duby View Post
    qual jogos vc tem???
    so sei que um deve ser o corno fire

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    só se for o seu, pq meu A10 esta de boa sem travamento e ainda do android 10
    reseta seu aparelho na proxima vez irmão dai o desempenho dele muda
    tu parece o michael do gta 5

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mariakl View Post
    o meu celular tem menos de um mês de uso, e já é a terceira vez que ele desliga e automaticamente liga sozinho. Não sei como resolver, a loja onde comprei está fechada por conta da pandemia. (Samsung A10S)
    ainda bem que eu tenho o a10 normal

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    esses celulares são umas bostas igual o g7 play , j6 prime, vale a pena investir nos modelos antigos que tenha pelo menos 4gigas de ram e 64 de memoria , o que adianta ter tela grande e trava tudo.
    isso nn e celular da apple nn

  21. #231
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Moneybrim575 View Post
    Não vale,celular de mil reais com tela tft 720p em pleno 2020?olha as specs e olha o preço é um absurdo devia custar no maximo 600 reais,celular só vai rodar o basico do basico sério n vale a pena comprar nem novo nem usado esse celular é uma bixeira celular de entrada da samsung passa 1 ano ja começa a travar,se for pegar celular novo pegue o a50 pra cima muito mais negocio,da até pra comprar um s8 ou s9 usado por esse preço.
    Fala isso só pq tem muito dinheiro pra gastar. Pra quem tá procurando um celular básico esse tá mais do que ótimo. Otario

  22. #232
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    esses celulares são umas bostas igual o g7 play , j6 prime, vale a pena investir nos modelos antigos que tenha pelo menos 4gigas de ram e 64 de memoria , o que adianta ter tela grande e trava tudo.
    O g7 play e o j6 prime nao e tão ruim assim não. Vc que está acostumado com celulares melhor que eles e fica falando bosta

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Joaomartinsborebi View Post
    Ele é Um Ótimo aparelho, Só nao está enviando videos acima dos 32 Gb ... Tanto por email quanto Whatsapp, Porque Será?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk krl, vc tá fazendo um documentário pra netflix? Vtnc

  24. #234
    Parem de falar merda , cambada de amadores. O celular é de entrada , e vocês querem que ele roda a NASA dentro ? Vão tomar no cu. A10 é o mais básico da linha. Se vcs encherem até o rabo do celular com apps inúteis vai travar mesmo. Estudem antes de bostejar pelos dedos.

  25. #235
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ironman_Ddtank View Post
    Parem de falar merda , cambada de amadores. O celular é de entrada , e vocês querem que ele roda a NASA dentro ? Vão tomar no cu. A10 é o mais básico da linha. Se vcs encherem até o rabo do celular com apps inúteis vai travar mesmo. Estudem antes de bostejar pelos dedos.
    Mas pelo preço poderia ser melhor pelos mesmos 1000 reais da pra comprar um moto g8 que dá um show em desempenho rodando o fortnite o jogo mais pesado pra celular

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Vish, gente.. O meu A10 eu comprei em abril. Funcionava perfeitamente e eu instalei uns jogos que eu amava, aproveitando a memória que pra mim, era grande. Sempre tive aparelhos inferiores, sempre de terceira mão... esse foi o meu primeiro aparelho original e novo. Estava bastante feliz e satisfeita mas começou a aparecer mensagem dizendo "Minha Oi parou de funcionar." Ou qualquer outro aplicativo. Então desinstalei vários, imaginei que estivesse sobrecarregado. Não adiantou muito mas mesmo assim tava satisfeita com ele. Aí em Outubro ele levou o maior tombo, morri em 350 reais pra trocar a tela, isso tem duas pra três semanas... tô muito puta. O celular já não funciona mais como antes, tela trava, ou agarra a tecla e fica digitando sozinho, ou ele simplesmente não responde ao meu toque. Perdi a paciência! Cheguei à conclusão que não vale a pena trocar a tela. Melhor vender ele pra aproveitamento de peça e comprar um novo.

  27. #237
    Junior Member Jane_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maikeap View Post
    O meu A10 esta parando de funcionar o touch e só volta quando eu bloqueio e desbloqueio a tela. Alguém tem uma solução?
    O meu tbm comprei em maio ja era meio estranho, pq eu clicava uma tecla e arrastava a tela pro lado

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    É engraçado o pessoal que compra um celular básico achando que ele vai ter um desempenho de um celular gamer kjkjkj

    Fiz uso do A10 por 1 mês só pra ver como é na prática, o celular não é ruim, ele dá pra quebrar um galho usando redes sociais, navegar na internet, enfim, fazer o básico. A bateria dele até que boa, graças ao processador e a tela que ajudam na economia da bateria, em jogos ele até manda bem, só não vai rodar tudo no máximo porque aí ele não aguenta, ele conseguiu ficar um dia inteiro fora do carregador, a noite ele chegou com uns 20% a 15% de carga

    O ruim desse celular é que ele só tem 2 GB de RAM, ou seja, os apps sempre vão ser reabertos, outra coisa ruim é a falta do leitor de impressão digital, as únicas maneiras de proteger o aparelho é com um desenho, um PIN, uma senha ou o reconhecimento facial que não é aquela coisa toda, o som fica na traseira do aparelho e isso deixa o som muito abafado, especialmente quando o celular está sendo usado na horizontal e a tela dele é ruim, as cores são meia apagadas e o brilho é fraco também

    As câmeras também não impressionam muito, mas elas tiram fotos boas em ambientes claros, só em lugares escuros que a qualidade da foto cai

    Ele tá funcionando bem com o Android 10, não tive problemas em relação a bugs do sistema

    Eu só não continuo usando ele porque ele não atende todas as minhas exigências, mas pra quem não quer gastar muito e ter um aparelho básico, o A10 é uma opção legal, porém existem aparelhos que conseguem fazer o mesmo com recursos melhores

  29. #239
    Eu acho o galaxy a10 muito top!
    Não sei se foi a nova atualização do Android?
    NO ANTUTU BATEU OS 105.713 e não mais os 87.000 que falam por ai!
    A tela grande de 6.2" foi possível melhorar a resolução com um App, no próprio sistema da Samsung melhorou a intencidade das cores e com um reforço no azul ficou show!
    Para os leigos a memória de 2gb ddr4 equivale a 4gb ddr3 da maioria dos celulares.
    É por ter processador e memória do próprio fabricante é o queridinho da Samsung recebendo otimizações de softwares e radwares o tempo todo como mostra o resultado do Antutu!

  30. #240
    Quote Originally Posted by Alb_rico_Souza View Post
    Eu acho o galaxy a10 muito top!
    Não sei se foi a nova atualização do Android?
    NO ANTUTU BATEU OS 105.713 e não mais os 87.000 que falam por ai!
    A tela grande de 6.2" foi possível melhorar a resolução com um App, no próprio sistema da Samsung melhorou a intencidade das cores e com um reforço no azul ficou show!
    Para os leigos a memória de 2gb ddr4 equivale a 4gb ddr3 da maioria dos celulares.
    É por ter processador e memória do próprio fabricante é o queridinho da Samsung recebendo otimizações de softwares e radwares o tempo todo como mostra o resultado do Antutu!
    Há o toque da tela melhorou a sensibilidade e a Internet também ficou mais rápido! PARABÉNS SAMSUNG %uD83D%uDCAF%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C