LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 292
  1. #91
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    manda o link dessa loja onde tem RN7 por 700,00 ou menos.
    Eu comprei pelo aliexpress essa semana pó 670 reais. Este eu for taxado ainda vai valer muito a pena

  2. #92
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    manda o link dessa loja onde tem RN7 por 700,00 ou menos.
    https://m.pt.aliexpress.com/item/32988005986.html?pid=808_0006_0209&spm=a2g0n.s earch-amp.list.32988005986&aff_trace_key=823689e6b20 844b5ace1f0d2d59bce6c-1576790209951-05846-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=64am p-0kfQdlKhioxjvVngpX0aFQ1576790830427&browser_id =e545cf91ac05433a9c082c4155160636&is_c=N

  3. #93
    Meu tio tem um xiaomi mi a2 e posso te dizer que a tela do a10 é bem melhor

  4. #94
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Gente, uma dica: Apesar de eu achar que pegando o A10 vcs n farão mal negócio, acho que compensa pagar um pouco a mais pelo A20 que oferece 1GB a mais de RAM, a câmera ultra wide tão querida, sensor de digitais e a tela Super AMOLED dele é excelente. A câmera dele principal apesar de ser a mesma possui no modo automático nativo a mesma qualidade do A10, contudo com cores um pouco mais frias. Mas tem como configurar para as fotos ficarem um pouco mais quentes.
    Concordo

  5. #95
    Junior Member Rosa_Elias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu aparece um faixa quando coloco na camera traseira com flash ligado o de vcs aparecen??

  6. #96
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Olhei vídeos e imagens desse celular e não achei tão atraente e todo mundo falava que ele é bonito.
    Mas aí eu vi pessoalmente e vi que nos vídeos e imagens não mostra tá tô a beleza o aparelho é muito bom e bonito tanto a traseira, quanto a tela (pro básico e pelo preço)
    Hj alguns meses depois de estudar bem o a10, vi que ele perde feio prós concorrentes. O que ele tem de beleza ele tem de "defeitos"

  7. #97
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Claudio.DF View Post
    ESSE CELULAR E PÉSSIMO, HORRÍVEL, UMA PORCARIA, UM LIXO, UM ESTRUME NUM APARELHO SÓ. A CÂMERA E PÉSSIMA, PÉSSIMA PÉSSIMA, HORRÍVEL. SEM FALAR NO ÁUDIO, FUI OUVIR UMA MUSICA NELE, E DEU VONTADE DE JOGAR NA PAREDE. SÓ NÃO JOGUEI PORQUE DINHEIRO NÃO ACHA NO LIXO. SEMPRE FAÇO PESQUISAS ANTES DE COMPRAR CELULARES, MAS DESTA VEZ, CAI NA BURRICE DE COMPRAR SEM PESQUISAR. A SAMSUNG DEVERIA TER VERGONHA DE MANDAR LIXO PRO BRASIL. OH SAMSUNG! CRIA VERGONHA NA CARA QUANDO FOR CRIAR UM CELULAR, COLOCA MATERIAIS DE QUALIDADE E NÃO PELAS ACHADAS NO LIXO PRA MANDAR PRO BRASIL. ESPERO QUE A SAMSUNG VEJAM MEU COMENTÁRIO. PENA QUE NO BRASIL NAO TEM COMO DEVOLVER O APARELHO, IGUAL EM OUTROS PAISES.
    Não adianta culpar a empresa pelo seu relaxamento em pesquisar, esse aparelho é nitidamente um dispositivo de entrada.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Rosa_Elias View Post
    O meu aparece um faixa quando coloco na camera traseira com flash ligado o de vcs aparecen??
    Sim. O meu apareceu essa mancha tbem. Percebi hj

  9. #99
    Estava gostando muito do celular e quando fui usar o flash traseiro percebi uma mancha na foto. Sem o flash a imagem são ótima.

  10. #100
    Junior Member Cida_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ê horrível, Internet 3g quase ñ pega, vive fora de área os chips.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Barbosa_Dionrayne View Post
    Sim. O meu apareceu essa mancha tbem. Percebi hj
    O seu está na garantia? Vc encontrou alguma solução? Faz 15 dias que comprei o aparelho é começou a apresentar esse problema tb...

  12. #102
    Junior Member plumynha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gosto muito dele. Mas peca no volume do áudio: horrível escutar mensagens de voz no whatsapp, muito baixo. E músicas em mp3 escuto no meu celular velho. As selfies desse aparelho não ficam muito legal, resolução não ajuda.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Por 100 reais a mais tem como levar algo melhor pra usar. Quase que eu compro ele, comprei o A20 e estou satisfeito, muito melhor, tem mais RAM, bateria, leitor de digitais e uma tela Amoled. Até o Moto G7 Play consegue ser melhor do que esse celular

  14. #104
    Junior Member Vacir_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cida_Dias View Post
    Ê horrível, Internet 3g quase ñ pega, vive fora de área os chips.
    Égua tem 4g o 3g e pra infiar no cu

  15. #105
    Junior Member Jhowedeus2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Pessoal nao conheço este a10 mas com tantas reclamacoes vejo que não é muito bom eu aconselho vcs optarem pelo m20 ele esta 898 nas americanas pela internet ele tem 4gb de RAM mais 64 interno android 10 biometria e a bateria nem se fala 5000mah dura o dia todo vc mexendo o dia todo muito bom não tenho o que reclamar.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Precido de um acesso o gps sem interent, tipo aqueles automotivos, esse atende?

  17. #107
    Junior Member Lari_Guile's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu começou do nada, após carregamento normal, bloquear a tela e em seguida aparece a tela de quando a gente vai de ligar ou reiniciar.. uma bosta, fica bloqueando, abrindo a câmera e mandando msg de segurança p meus contatos .. alguém sabe como resolver??

  18. #108
    Junior Member Aline_Haas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O A10 do meu pai está excluído contados salvos, cada dia some alguns números. Tá com vida própria pelo jeito e tbm é muito ruim de sinal

  19. #109
    Junior Member HannahBeatriz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tinha um A5, era maravilhoso, minha sobrinha deixou cair e ele queimou a tela, optei por comprar outro, comprei o Samsung A10, só estou tendo problemas, 4 meses de uso terei que mandar pra autorizada no RJ, pra ver se solucionam, ficarei sem celular que uso para trabalho, estou completamente decepcionada com o A10, desliga sozinho, liga quando quer, liga a hr que bem entende...

  20. #110
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by HannahBeatriz View Post
    Tinha um A5, era maravilhoso, minha sobrinha deixou cair e ele queimou a tela, optei por comprar outro, comprei o Samsung A10, só estou tendo problemas, 4 meses de uso terei que mandar pra autorizada no RJ, pra ver se solucionam, ficarei sem celular que uso para trabalho, estou completamente decepcionada com o A10, desliga sozinho, liga quando quer, liga a hr que bem entende...
    Querendo ou não o A5 era um aparelho intermediario esse A10 é de entrada.

  21. #111
    Ótimo celular !
    Eu quero comprar um novo, estou pensando de comprar esse aqui

  22. #112
    Junior Member Amanda_Rayssa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Decepcionada com o a10 , só vive deixando meu chip fora de área, fora que tá ficando todo branco com listras pretas ,depois listras amarelas ,depois fica um touch fantasma ngm consegue fazer mais nada , já restaurou várias vezes o celular tendo que perder tudo,e fora que ainda trava mais que tudo %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  23. #113
    Junior Member Amanda_Rayssa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Não comprem esse celular , vão ter decepção.
    Nunca fiquei tão revoltada quanto estou agora

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    esses celulares são umas bostas igual o g7 play , j6 prime, vale a pena investir nos modelos antigos que tenha pelo menos 4gigas de ram e 64 de memoria , o que adianta ter tela grande e trava tudo.

  25. #115
    Junior Member SandroLempe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amanda_Rayssa View Post
    Decepcionada com o a10 , só vive deixando meu chip fora de área, fora que tá ficando todo branco com listras pretas ,depois listras amarelas ,depois fica um touch fantasma ngm consegue fazer mais nada , já restaurou várias vezes o celular tendo que perder tudo,e fora que ainda trava mais que tudo %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    Verdade o meu tem esse mesmo problema fica deixando o chip fora do ar toda hr

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    mn eu fui dormir e quando eu acordei o celular começou a ter um ghost touch , to ate agora sem entender nada

  27. #117
    Quote Originally Posted by Orquidea_Soares View Post
    Boa tarde,

    Sinal péssimo, meu celular só dá desligado, ninguém consegue falar comigo. E não adianta dizer que é a operadora pois faço teste de outros números e funciona. Péssima Frequência!!!
    Aguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar!!!?
    Siiiiim %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu vive com problema de sinal, e quando consigo ligar, falo muito pouco cai o sinal, tenho que ficar religando várias vezes. Muito chato isso, e o alfinete na configuração de mensagem nao sei pra que serve, algumas chamadas sao rejeitada automaticamente.

  29. #119
    Quote Originally Posted by HannahBeatriz View Post
    Tinha um A5, era maravilhoso, minha sobrinha deixou cair e ele queimou a tela, optei por comprar outro, comprei o Samsung A10, só estou tendo problemas, 4 meses de uso terei que mandar pra autorizada no RJ, pra ver se solucionam, ficarei sem celular que uso para trabalho, estou completamente decepcionada com o A10, desliga sozinho, liga quando quer, liga a hr que bem entende...
    Você Ainda Está Com O A5 ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Sim. Você conseguiu resolver o problema do sei?