LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 292
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Muito decpcionado com o A10 , celular e fraco , travando toda hora , a Câmara dele não foca , a frontal e um lixo , bateria e boa ... A tela dele é muito bonita , mais deixou a desejar é muito , sem contar que está travando muito ...

  2. #62
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Rodrigues View Post
    O meu trava muito, disseram que tem um App que faz ele parar se trava, alguém conhece?
    Android optimizar. Baixa ele

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    EU PARTICULARMENTE AMEI O A10 ESTAVA NA DÚVIDA ENTRE ELE E O G7 PLAY MAIS PREFERI ELE POR CONTA DE ATUALIZAÇÃO EU AMEI SUPER RÁPIDO E AMEI AS CÂMERAS TOP

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O negócio é q a Motorola é assim
    Linha g: 1 atualização
    Linha z/x: 2 atualização
    Linha one: no mínimo 2 atualização
    Aí muitos não gosta de comprar a linha g por causa disso
    Agr a Samsung e outras marcas atualiza o celulares delas 2 vezes
    Por isso muitos criticam
    Mano até o J7 Neo recebeu o Pie

  5. #65
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Não tem NFC. Então não serve %u2757%u2757%u2757%u2757

  6. #66
    Junior Member Jean_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Cara na moral comprei meu A10 não faz um ano e já me surpreendeu, câmera traseira ótima e da frente fica travando mais até no Motorola one é assim muito espaço muita bateria volume muito bom e tela muito lisa e gotosa de se mexer além da capacidade de rodar jogos em alto grafismo e o foco da camera traseira é muito bom!

  7. #67
    Junior Member Jean_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Desculpem me pelos erros

  8. #68
    Junior Member Jean_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Se souber regular direito a câmera no modo pro fica muito boa

  9. #69
    Junior Member Jean_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    O pessoal tá metendo o bico no celular mais o celular e excelente, vcs querem que o celular seja uma lente de alta resolução usada em laboratórios ou uma câmera de celular?!

  10. #70
    Junior Member Jean_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Meu pai também tem um ele utiliza para trabalhar e ainda sim e muito bom o celular aguenta bem

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Bruno_Paiva View Post
    Acredito que não, pois o desempenho do G7 play é consideravelmente melhor e mais fluida do que o A10. Essa troca apenas seria plausível se você usa o celular apenas pra coisas básicas e fotos, já que as câmeras da samsung tem uma qualidade que geralmente sobressai os da Motorola, mas em todos os outros quesitos, principalmente ATUALIZAÇÕES de sistema a Motorola ganha da samsung.
    o fator quantidades de atualizações não depende apenas da marca e sim da categoria do celular. Os mais tops são atualizados mais frequentemente. Da mesma forma que um Moto Z atualiza mais rápido que o A10, um Galaxy S ou Note atualiza mais que o G7 Play. Então não vai na questão de atualização pois pela faixa de preço ambos vão te "deixar na mão". Quanto ao fato de trocar ou não, depende se vc gosta da Samsung e se já teve uma boa experiência com a marca.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Carlos_Parcianelo View Post
    o processador dele é otimo , as travadas é pq ele só tem 2G de RAM ´e se vc ficar linpando ele nao trava , eu tenho um J7 neo e é a mesma coisa
    Eu n possuo um A10 e sim um A20 mas sempre estou limpando em "Assistência do Aparelho" o armazenamento, a RAM e a função "otimizar aparelho" e fica muito de boas

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Gente, uma dica: Apesar de eu achar que pegando o A10 vcs n farão mal negócio, acho que compensa pagar um pouco a mais pelo A20 que oferece 1GB a mais de RAM, a câmera ultra wide tão querida, sensor de digitais e a tela Super AMOLED dele é excelente. A câmera dele principal apesar de ser a mesma possui no modo automático nativo a mesma qualidade do A10, contudo com cores um pouco mais frias. Mas tem como configurar para as fotos ficarem um pouco mais quentes.

  14. #74
    Junior Member Raimunda_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pra Foto Sair Boa A Pessoa Tem Que Ser Bonita,Tanto Faz A câmera Ser Boa ou Ruim Se A Pessoa For Bonita Á Foto Vai Sair Ótima Da Mesma Forma ..Igualmente E Se A Pessoa For Feia Não adianta Querer Uma Selfie Boa ,O Celular Não Faz Milgares Essa É uma Realidade Que Ninguém Quer Aceitar Dai Vem Dizer Que O Aparelho Não Presta !

  15. #75
    Quote Originally Posted by PaolaMeff View Post
    Esse celular tem a resolução mais que já vi. A câmera frontal é péssima, não gostei. O celular é bonito, mas a câmera deixa muito a desejar... Até a câmera do meu Nokia lumia 730 mesmo encostado dá um banho nessa do A10.
    vc ta usando o telefone errado , revive pra ve se presta

  16. #76
    O pior celular q ja tive na vida...p sai barato muitos recurso deixam a desejar
    Eu n escuto quem fala e muitos recursos d edicao d imagem n estao disponiveis neste modelo...porcaria..vou devolver

  17. #77
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    A10 não tá em nenhuma lista
    -Canaltech, 2019

  18. #78
    Como consigo abrir a tela com o toque ?

  19. #79
    Boa tarde,

    Sinal péssimo, meu celular só dá desligado, ninguém consegue falar comigo. E não adianta dizer que é a operadora pois faço teste de outros números e funciona. Péssima Frequência!!!
    Aguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar!!!?

  20. #80
    Junior Member Claudio.DF's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    ESSE CELULAR E PÉSSIMO, HORRÍVEL, UMA PORCARIA, UM LIXO, UM ESTRUME NUM APARELHO SÓ. A CÂMERA E PÉSSIMA, PÉSSIMA PÉSSIMA, HORRÍVEL. SEM FALAR NO ÁUDIO, FUI OUVIR UMA MUSICA NELE, E DEU VONTADE DE JOGAR NA PAREDE. SÓ NÃO JOGUEI PORQUE DINHEIRO NÃO ACHA NO LIXO. SEMPRE FAÇO PESQUISAS ANTES DE COMPRAR CELULARES, MAS DESTA VEZ, CAI NA BURRICE DE COMPRAR SEM PESQUISAR. A SAMSUNG DEVERIA TER VERGONHA DE MANDAR LIXO PRO BRASIL. OH SAMSUNG! CRIA VERGONHA NA CARA QUANDO FOR CRIAR UM CELULAR, COLOCA MATERIAIS DE QUALIDADE E NÃO PELAS ACHADAS NO LIXO PRA MANDAR PRO BRASIL. ESPERO QUE A SAMSUNG VEJAM MEU COMENTÁRIO. PENA QUE NO BRASIL NAO TEM COMO DEVOLVER O APARELHO, IGUAL EM OUTROS PAISES.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Rodrigues View Post
    O meu trava muito, disseram que tem um App que faz ele parar se trava, alguém conhece?
    é só desativar os apps como o google now

  22. #82
    Junior Member vilsons's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio.DF View Post
    ESSE CELULAR E PÉSSIMO, HORRÍVEL, UMA PORCARIA, UM LIXO, UM ESTRUME NUM APARELHO SÓ. A CÂMERA E PÉSSIMA, PÉSSIMA PÉSSIMA, HORRÍVEL. SEM FALAR NO ÁUDIO, FUI OUVIR UMA MUSICA NELE, E DEU VONTADE DE JOGAR NA PAREDE. SÓ NÃO JOGUEI PORQUE DINHEIRO NÃO ACHA NO LIXO. SEMPRE FAÇO PESQUISAS ANTES DE COMPRAR CELULARES, MAS DESTA VEZ, CAI NA BURRICE DE COMPRAR SEM PESQUISAR. A SAMSUNG DEVERIA TER VERGONHA DE MANDAR LIXO PRO BRASIL. OH SAMSUNG! CRIA VERGONHA NA CARA QUANDO FOR CRIAR UM CELULAR, COLOCA MATERIAIS DE QUALIDADE E NÃO PELAS ACHADAS NO LIXO PRA MANDAR PRO BRASIL. ESPERO QUE A SAMSUNG VEJAM MEU COMENTÁRIO. PENA QUE NO BRASIL NAO TEM COMO DEVOLVER O APARELHO, IGUAL EM OUTROS PAISES.
    o teu deve ser replica,porque o meu e´todo ao contrario do que vc falou.

  23. #83
    Excelente celular. rápido e tela grande e bonita porém o áudio é baixo mas dá pra ouvir sim mas não tem a altura de um moto g6 play

  24. #84
    Tipo quem gosta de som alto compra moto g7, quem gosta de tela grande compra o a10

  25. #85
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Pelo preço q pagam nele dá pra comprar um xiaomi redmi note 7

  26. #86
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    EU PARTICULARMENTE AMEI O A10 ESTAVA NA DÚVIDA ENTRE ELE E O G7 PLAY MAIS PREFERI ELE POR CONTA DE ATUALIZAÇÃO EU AMEI SUPER RÁPIDO E AMEI AS CÂMERAS TOP
    Vc é burra pra karalho o G7 e melhor

  27. #87
    Quote Originally Posted by Claudio.DF View Post
    ESSE CELULAR E PÉSSIMO, HORRÍVEL, UMA PORCARIA, UM LIXO, UM ESTRUME NUM APARELHO SÓ. A CÂMERA E PÉSSIMA, PÉSSIMA PÉSSIMA, HORRÍVEL. SEM FALAR NO ÁUDIO, FUI OUVIR UMA MUSICA NELE, E DEU VONTADE DE JOGAR NA PAREDE. SÓ NÃO JOGUEI PORQUE DINHEIRO NÃO ACHA NO LIXO. SEMPRE FAÇO PESQUISAS ANTES DE COMPRAR CELULARES, MAS DESTA VEZ, CAI NA BURRICE DE COMPRAR SEM PESQUISAR. A SAMSUNG DEVERIA TER VERGONHA DE MANDAR LIXO PRO BRASIL. OH SAMSUNG! CRIA VERGONHA NA CARA QUANDO FOR CRIAR UM CELULAR, COLOCA MATERIAIS DE QUALIDADE E NÃO PELAS ACHADAS NO LIXO PRA MANDAR PRO BRASIL. ESPERO QUE A SAMSUNG VEJAM MEU COMENTÁRIO. PENA QUE NO BRASIL NAO TEM COMO DEVOLVER O APARELHO, IGUAL EM OUTROS PAISES.
    O meu é completamente bom muito melhor que o seu acho que vc comprou em lojinha de quintal e ainda comprou por um preço muito alto né

  28. #88
    Junior Member Mary_Josy_Lys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessina_Fl_via View Post
    O meu é completamente bom muito melhor que o seu acho que vc comprou em lojinha de quintal e ainda comprou por um preço muito alto né
    Amigo o meu é original e tem o mesmo problema de áudio. Quando quero ouvir um áudio no watzap ele fica escuro a tela e baixa o volume do áudio sozinho

  29. #89
    Junior Member Mary_Josy_Lys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raquel_dias View Post
    Alguém com o problema parecido com o meu? Os áudios que recebo saem com o som MUITO baixo.
    O meu está desse jeito. Faz uma semana que comprei e tô decepcionada

  30. #90
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Pelo preço q pagam nele dá pra comprar um xiaomi redmi note 7
    manda o link dessa loja onde tem RN7 por 700,00 ou menos.