LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 292
  1. #121
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    oi gente ele vai para o android 10 em abril e ele tem 50% para ir no android 11

  2. #122
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    samsung prometeu duas grandes atualizaçoes dele

  3. #123
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Leonardo_Frutal View Post
    Ótimo celular !
    Eu quero comprar um novo, estou pensando de comprar esse aqui
    vc e loka hein?

  4. #124
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HannahBeatriz View Post
    Tinha um A5, era maravilhoso, minha sobrinha deixou cair e ele queimou a tela, optei por comprar outro, comprei o Samsung A10, só estou tendo problemas, 4 meses de uso terei que mandar pra autorizada no RJ, pra ver se solucionam, ficarei sem celular que uso para trabalho, estou completamente decepcionada com o A10, desliga sozinho, liga quando quer, liga a hr que bem entende...
    vio leonarda e quer comprar eleeee

  5. #125
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lari_Guile View Post
    O meu começou do nada, após carregamento normal, bloquear a tela e em seguida aparece a tela de quando a gente vai de ligar ou reiniciar.. uma bosta, fica bloqueando, abrindo a câmera e mandando msg de segurança p meus contatos .. alguém sabe como resolver??
    mano faz um seguinte escreve numa pedra te o deio e ataca nele fica melhor

  6. #126
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Andysergio7 View Post
    Precido de um acesso o gps sem interent, tipo aqueles automotivos, esse atende?
    o sinal dele e ruim para isso

  7. #127
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jhowedeus2018 View Post
    Pessoal nao conheço este a10 mas com tantas reclamacoes vejo que não é muito bom eu aconselho vcs optarem pelo m20 ele esta 898 nas americanas pela internet ele tem 4gb de RAM mais 64 interno android 10 biometria e a bateria nem se fala 5000mah dura o dia todo vc mexendo o dia todo muito bom não tenho o que reclamar.
    nem presisa conhecer

  8. #128
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Por 100 reais a mais tem como levar algo melhor pra usar. Quase que eu compro ele, comprei o A20 e estou satisfeito, muito melhor, tem mais RAM, bateria, leitor de digitais e uma tela Amoled. Até o Moto G7 Play consegue ser melhor do que esse celular
    esse foi bonito

  9. #129
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vacir_Cunha View Post
    Égua tem 4g o 3g e pra infiar no cu
    vacir sua piranha para de fuder os outros sua loka

  10. #130
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Barbosa_Dionrayne View Post
    Estava gostando muito do celular e quando fui usar o flash traseiro percebi uma mancha na foto. Sem o flash a imagem são ótima.
    ele tem esse defeito de frabic

  11. #131
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rosa_Elias View Post
    O meu aparece um faixa quando coloco na camera traseira com flash ligado o de vcs aparecen??
    sim sim

  12. #132
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Larissa_Zanardo View Post
    O seu está na garantia? Vc encontrou alguma solução? Faz 15 dias que comprei o aparelho é começou a apresentar esse problema tb...
    larissA E DEFEITO DE FRABICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  13. #133
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Pelo preço q pagam nele dá pra comprar um xiaomi redmi note 7
    ISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO

  14. #134
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Eu comprei pelo aliexpress essa semana pó 670 reais. Este eu for taxado ainda vai valer muito a pena
    NEM POR 1 REAL VALE APENA

  15. #135
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Creta_Creta View Post
    NEM POR 1 REAL VALE APENA
    VALE SIMMMM HEHE

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei 01 Sansung Galaxy A 10 na loja Eletro Zema da cidade de Guaçuí-ES (extremo sul do Estado do Espírito Santo) em 12 X R$ 96,71, e com menos de 10 dias de uso ele apareceu com um trincado de fora a fora na tela sem ter levado tombo. Voltei à loja onde onde adquiri o aparelho e o vendedor me orientou encaminhar para a autorizada em Marília-SP. A autorizada alegou não ter garantia para tela trincada e estou tendo que pagar R$ 475,00 para trocar a tela e não perder a garantia de 01 ano. O aparelho chegou na autorizada em Marília-SP na data de 09/03/2020. Juntando os dias que o Correio levou para entregar a encomenda lá, já fazem 21 dias que estou sem o meu celular que faço alguns trabalhos com ele. Resumindo:
    Este é o celular mais caro que eu já comprei nos meus 62 de anos de idade e o que vem me dando muito mais prejuízo.
    Nunca mais eu entro numa gelada dessa se Deus quiser.

    Uma boa tarde a todos que só tiveram aborrecimento com celular
    Last edited by TarcisioLocutor; 03-27-2020 at 02:42 PM.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Creta_Creta View Post
    oi gente ele vai para o android 10 em abril e ele tem 50% para ir no android 11
    Sim vai ter o android 10 inclusive esta no samsung members
    O android 11 R Talvez sim.
    Tambem tenho um A10 estou esperando essas atualizações

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by TarcisioLocutor View Post
    Comprei 01 Sansung Galaxy A 10 na loja Eletro Zema da cidade de Guaçuí-ES (extremo sul do Estado do Espírito Santo) em 12 X R$ 96,71, e com menos de 10 dias de uso ele apareceu com um trincado de fora a fora na tela sem ter levado tombo. Voltei à loja onde onde adquiri o aparelho e o vendedor me orientou encaminhar para a autorizada em Marília-SP. A autorizada alegou não ter garantia para tela trincada e estou tendo que pagar R$ 475,00 para trocar a tela e não perder a garantia de 01 ano. O aparelho chegou na autorizada em Marília-SP na data de 09/03/2020. Juntando os dias que o Correio levou para entregar a encomenda lá, já fazem 21 dias que estou sem o meu celular que faço alguns trabalhos com ele. Resumindo:
    Este é o celular mais caro que eu já comprei nos meus 62 de anos de idade e o que vem me dando muito mais prejuízo.
    Nunca mais eu entro numa gelada dessa se Deus quiser.

    Uma boa tarde a todos que só tiveram aborrecimento com celular
    Esse A10 não tá tão diferente do A20, tô aborrecido com esse celular, o A20 também tá problemático, da próxima vez, não comprarei mais Samsung, vou optar pela Nokia ou Xiaomi

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu celular tem menos de um mês de uso, e já é a terceira vez que ele desliga e automaticamente liga sozinho. Não sei como resolver, a loja onde comprei está fechada por conta da pandemia. (Samsung A10S)

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Reconheço que é um dos celulares mais fracos que eu já tive (mas tambem eu paguei tão barato que não tem como esperar muito, então já sabia onde tava me enfiando) mas assim, gente, olha... pro uso doméstico, diário o A10 nao deixa na mão. Faz tudo que tem que fazer, dá pra viver.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Creta_Creta View Post
    vacir sua piranha para de fuder os outros sua loka
    Vai dar esse teu cu Creta

  22. #142
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Olien_Moreno_Jr_ View Post
    Vc é burra pra karalho o G7 e melhor
    Olha a lingua muleke, o dinheiro é dela e ela compra o quer seu mimizendo

  23. #143
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mariakl View Post
    o meu celular tem menos de um mês de uso, e já é a terceira vez que ele desliga e automaticamente liga sozinho. Não sei como resolver, a loja onde comprei está fechada por conta da pandemia. (Samsung A10S)
    Assistência Técnica. Simples

  24. #144
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Amanda_Rayssa View Post
    Decepcionada com o a10 , só vive deixando meu chip fora de área, fora que tá ficando todo branco com listras pretas ,depois listras amarelas ,depois fica um touch fantasma ngm consegue fazer mais nada , já restaurou várias vezes o celular tendo que perder tudo,e fora que ainda trava mais que tudo %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    Se a Assistência não resolver no prazo de 30 dias, independente se foi duas vezes p lá. Procure o judiciário.

  25. #145
    Junior Member Weliton_Nub's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Celular muito ruim, não aguenta 5 minutos ligado e desliga sozinho, ñ consigo ter bom uso dele, ao ponhar no carregador ele desliga ou trava tudo aí tenho que esperar um tempão para que ele destrava e eu use, e é novo, me arrependi de comprar esse A10 Samsung paguei quase 1.000,00R$... E ainda perdi a garantia por causa de um pequeno trincado na tela. Eu trabalhei duro para comprar ele, e continuo trabalhando, agora tenho que arrumar, e nem sei se compensa, mais eu acredito que o Procon e o CDC vai me ajudar a resolver esse problema, já que a própria Samsung não me ajudou. E quem concorda comigo tem que unir todos, o direito são nosso, são de vcs, então vamos lutar...

  26. #146
    Quote Originally Posted by Weliton_Nub View Post
    Celular muito ruim, não aguenta 5 minutos ligado e desliga sozinho, ñ consigo ter bom uso dele, ao ponhar no carregador ele desliga ou trava tudo aí tenho que esperar um tempão para que ele destrava e eu use, e é novo, me arrependi de comprar esse A10 Samsung paguei quase 1.000,00R$... E ainda perdi a garantia por causa de um pequeno trincado na tela. Eu trabalhei duro para comprar ele, e continuo trabalhando, agora tenho que arrumar, e nem sei se compensa, mais eu acredito que o Procon e o CDC vai me ajudar a resolver esse problema, já que a própria Samsung não me ajudou. E quem concorda comigo tem que unir todos, o direito são nosso, são de vcs, então vamos lutar...
    só se for o seu, pq meu A10 esta de boa sem travamento e ainda do android 10
    reseta seu aparelho na proxima vez irmão dai o desempenho dele muda

  27. #147
    Quote Originally Posted by Mariakl View Post
    o meu celular tem menos de um mês de uso, e já é a terceira vez que ele desliga e automaticamente liga sozinho. Não sei como resolver, a loja onde comprei está fechada por conta da pandemia. (Samsung A10S)
    A10s é ruim o processador dele é pessimo mediatek Helio P22 gasta muita bateria
    Sou mais o A10 normal porque essa linha S é pessima

  28. #148
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Esse A10 não tá tão diferente do A20, tô aborrecido com esse celular, o A20 também tá problemático, da próxima vez, não comprarei mais Samsung, vou optar pela Nokia ou Xiaomi
    importados sem garantia nenhuma

  29. #149
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    importados sem garantia nenhuma
    mais vale apena

  30. #150
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    só se for o seu, pq meu A10 esta de boa sem travamento e ainda do android 10
    reseta seu aparelho na proxima vez irmão dai o desempenho dele muda
    se não for o A10s