LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 292
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Juninho_Cj View Post
    Me arrependi de ter comprado o a10 depois de meses usando , ele desliga sosinho todos os dias ,nao pode nem chegar perto do 100% se nao ele ja desliga e demora a ligar
    Ele ainda ta na garantia mas tenho medo de perder meu tempo mandando na assistência ficar sem celular e no fim ter o mesmo defeito,ja vi varias pessoas comentando que o a10 esta desligando sosinho nao consegue chegar no 100 que desliga
    Nunca mais recomendaria essa marca
    vai se foder

  2. #182
    Junior Member Aliine_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu A10 está travando as câmera do áudio não sai alto só com o apelho no ouvido tá péssimo não sei oq fazer ?

  3. #183
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    coloque sim na assistência, depois de verificarem que não presta eles terão que te dar outro novo...

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    vai se foder
    Foder é o cú da tua mãe

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    imbecil tu acha que o celular vai ficar no mesmo preço pra sempre?
    Imbecil é a tua mãe de quatro levando vara

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    vai se foder filho da puta
    Só se ele fosse teu irmão filho da rapariga da tua mãe

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    A10s é ruim o processador dele é pessimo mediatek Helio P22 gasta muita bateria
    Sou mais o A10 normal porque essa linha S é pessima
    O hélio p22 não gasta tanta bateria assim. Tenho um redmi 6 com 3000mAh de bateria e hélio p22. Os .esiatek ruim eram aqueles do k10 e J2 prime

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Esse A10 não tá tão diferente do A20, tô aborrecido com esse celular, o A20 também tá problemático, da próxima vez, não comprarei mais Samsung, vou optar pela Nokia ou Xiaomi
    Tenho um Xiaomi Redmi 6 (basicão da Xiaomi) e não tenho o que reclamar. E olha q eu gravo videos de gameplay e uso bastante o aparelho

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    boa tarde, precido do arquivo boot do a10

  10. #190

    Curso completo com mais de 210 aulas e 70 horas de conteúdo o mais completo da internet, entre hoje para esta mega tendencia faça o curso mais completo do Brasil.
    LINK DO CURSO:https://go.hotmart.com/W38217049B
    AULA GRATIS:https://go.hotmart.com/W38217049B?ap=9cac

  11. #191
    Entao meu galaxy a10s tá ótimo mais tem algo que perturba não sei o que é. Entao ele na hora de ouvir músicas e responder zap zap fica dando pico d som não sei isso normal ou de fabrica pois é só receber zap ele da pico do som e baixa e bem rapidinho aí e eu envio faz msm coisa. Estranho só no zap msm outros App d boa resto tá perfeito ele tem 2 semana só. Alguém ajuda

  12. #192
    Junior Member Eduardo_duby's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Um_Gamer_Qualquer View Post
    Eu tenho o A10 é ótimo tenho mais de 32 jogos e não trava nada é só paguei 614R$ na Shoptime
    qual jogos vc tem???

  13. #193
    então, faz 5 meses que tô com um A10S e antes ele realmente desligava e ligava sozinho, o que me deixava muito aborrecido. porém, depois da última atualização ele não apresenta tal problema. mas, tem outra coisa que acontece: ele do nada para de ler meu cartão de memória e volta a ler quando eu reinício o aparelho. triste.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    para de ser mendingo filha da puta

  15. #195
    não entendi teu comentário fora do contexto e bastante agressivo. ce não anda transando n? babaca.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    penso em comprar vala a pena mesmo???

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by testandocel View Post
    penso em comprar vala a pena mesmo???
    Não vale,celular de mil reais com tela tft 720p em pleno 2020?olha as specs e olha o preço é um absurdo devia custar no maximo 600 reais,celular só vai rodar o basico do basico sério n vale a pena comprar nem novo nem usado esse celular é uma bixeira celular de entrada da samsung passa 1 ano ja começa a travar,se for pegar celular novo pegue o a50 pra cima muito mais negocio,da até pra comprar um s8 ou s9 usado por esse preço.

  18. #198
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    vai se foder
    blz

  19. #199
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    ADORO OS CARA HUMILHANDO O CELL BASICO DE MIL CONTO KKKKKKKKKKKKKK

  20. #200
    Ele é Um Ótimo aparelho, Só nao está enviando videos acima dos 32 Gb ... Tanto por email quanto Whatsapp, Porque Será?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Só pra reforçar meu tio tem essa merda só que é o a10s,não faz nem um mês e ja ta travando sistema todo cagado a samsung é mestre em tirar dinheiro de trouxa ,a10 a20 a30 a51 m30 a70 a01 a11 -tudo lixo mal otimizado essa IU da samsung é uma bosta completa e esses processadores exynos nem preciso comentar .

  22. #202
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    tu teve azar, isso sim, não julgue A MARCA INTEIRA só porque voce teve uma experiencia ruim
    SIm,todas as marcas tem esses problemas

  23. #203
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Moneybrim575 View Post
    Não vale,celular de mil reais com tela tft 720p em pleno 2020?olha as specs e olha o preço é um absurdo devia custar no maximo 600 reais,celular só vai rodar o basico do basico sério n vale a pena comprar nem novo nem usado esse celular é uma bixeira celular de entrada da samsung passa 1 ano ja começa a travar,se for pegar celular novo pegue o a50 pra cima muito mais negocio,da até pra comprar um s8 ou s9 usado por esse preço.
    Agora, tá por 700 reais.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    J4 ta diferente ein kkkkk

  25. #205
    Junior Member Edna_Malta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Celular no primeiro dia de uso travou totalmente, nao consigo desligar, uma merda

  26. #206
    O Meu celular trava o tempo todo. Esse A10 é um lixo. O pior celular que já tive.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu A10 esta parando de funcionar o touch e só volta quando eu bloqueio e desbloqueio a tela. Alguém tem uma solução?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Moneybrim575 View Post
    Só pra reforçar meu tio tem essa merda só que é o a10s,não faz nem um mês e ja ta travando sistema todo cagado a samsung é mestre em tirar dinheiro de trouxa ,a10 a20 a30 a51 m30 a70 a01 a11 -tudo lixo mal otimizado essa IU da samsung é uma bosta completa e esses processadores exynos nem preciso comentar .
    sistema mal otimizado para o propio peocessador dela,que piada

  29. #209
    Ele vai e volta parece querer dar zoom quando grava vídeo e eu sequer toquei no celular? O que pode ser

  30. #210
    Quote Originally Posted by Maikeap View Post
    O meu A10 esta parando de funcionar o touch e só volta quando eu bloqueio e desbloqueio a tela. Alguém tem uma solução?
    Deve tá no adroid 10 e sua tela já foi trocada por uma alternativa . O jeito é volta para android 9