LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Encomenda demorando? PF prende funcionários dos Correios suspeitos de desvio

    Dois funcionários efetivos e um terceirizado dos Correios roubavam encomendas internacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    Ainda bem que comprei meu Redmi aqui no Brasil

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    a minha foi tributada em cima de 200 dolares sendo que custou 57, pedi pra refazerem a tributacao e ate agora nada , no minimo sumiram com ela .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by 20matar View Post
    Ainda bem que comprei meu Redmi aqui no Brasil
    Kkk mas no Brasil também roubam, isso é a Mafia dos correios, atua no Brasil todo.

  5. #5
    POE PRA GANHAREM UM SALARIO MINIMO

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    PORRA GERSO!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Meu pocophone F1 foi despachado para outro estado ,fui reclamar não foi mais localizado no fluxo postal, Moro em Rondônia foi para Bahia , com imposto pago e tudo , isso e a vida no Brasil.

  8. #8
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Comprei um one plus6 em novembro. Quando foi em janeiro paguei a taxa 350 reaisfoi liberado de curitiba e nunca mais ja apareceu objeto nao localizado no fluxopostal o correio ja me informou sobre o extravio ta uma bosta pra poder receber meu reembosso tanto do correio Quanto a ******** principalmente que me da prazos absurdos pra resolver e nada paguei seguro de 200 conto mais 250 de envio pra nada suporte da ******** e uma bosta nunca mais so bangood e ali e o correio e uma merda

  9. #9
    Junior Member Gabriel_Diego's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Comprei um one plus6 em novembro. Quando foi em janeiro paguei a taxa 350 reaisfoi liberado de curitiba e nunca mais ja apareceu objeto nao localizado no fluxopostal o correio ja me informou sobre o extravio ta uma bosta pra poder receber meu reembosso tanto do correio Quanto a ******** principalmente que me da prazos absurdos pra resolver e nada paguei seguro de 200 conto mais 250 de envio pra nada suporte da ******** e uma bosta nunca mais so bangood e ali e o correio e uma merda
    No meu caso comprei 2 celulares na ********, o suporte em si não é ruim. Porém comprei em novembro, já faz 3 meses e eles nem chegaram no Brasil, me deram um prazo absurdo que é 25 de maio totalizando 6 meses pra.devolverem o dinheiro. Não é o suporte deles que é ruim, mas provavelmente a mercadoria foi extraviada, e eles ficam jogando prazo de 6 meses pra chegar, e não vai chegar.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Comprei um one plus6 em novembro. Quando foi em janeiro paguei a taxa 350 reaisfoi liberado de curitiba e nunca mais ja apareceu objeto nao localizado no fluxopostal o correio ja me informou sobre o extravio ta uma bosta pra poder receber meu reembosso tanto do correio Quanto a ******** principalmente que me da prazos absurdos pra resolver e nada paguei seguro de 200 conto mais 250 de envio pra nada suporte da ******** e uma bosta nunca mais so bangood e ali e o correio e uma merda
    Juizado especial civil. Ganhei 5 ações que renderam 38.000,00 não precisa de advogado

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Com Correios não tive problemas ainda.
    Mas com transportadora particular sim.
    Produto extraviado.

  12. #12
    Os envolvidos devem ser punidos com agravante e severamente!! Pois o regime de monopólio do Correio, não oferta alternativa ao povo Brasileiro.
    Ser roubado, ou ser roubado....

  13. #13
    Parem de sofrer, na rua Santa Efigênia a xiaomi está a todo vapor, comprei um mi 8 pro por R$ 2.500 pronta entrega.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com Correios não tive problemas ainda.
    Mas com transportadora particular sim.
    Produto extraviado.
    Ja tive 2 xiaomi comprados no MERCADO LIVRE que não me entregaram aqui em Fortaleza. Um falaram que o pacote foi extraviado. Outro falaram que saiu pra entrega,e depois botaram queno objeto nao foi encontrado... Fui ressarcido em ambos,mas a desconfiança dos correios...

  15. #15
    Por isso que nunca recebo nda que compro dos sites da China.

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com Correios não tive problemas ainda.
    Mas com transportadora particular sim.
    Produto extraviado.
    Também não tive problemas com os correios, agora com transportadora nunca conseguiram entregar minhas compras do mercado livre

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Ja tive 2 xiaomi comprados no MERCADO LIVRE que não me entregaram aqui em Fortaleza. Um falaram que o pacote foi extraviado. Outro falaram que saiu pra entrega,e depois botaram queno objeto nao foi encontrado... Fui ressarcido em ambos,mas a desconfiança dos correios...
    Moto em Fortaleza e nunca tive problema com o Mercado Livre. Agora em relação a compras internacionais já. Um produto que comprei levou mais de 6 meses pra chegar pq havia sido extraviado, segundo e-mail dos Correios após minha reclamação no site. Mandei e-mail pros Correios informando sobre a abertura de boletim de ocorrência e o produto chegou dias depois.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Moto em Fortaleza e nunca tive problema com o Mercado Livre. Agora em relação a compras internacionais já. Um produto que comprei levou mais de 6 meses pra chegar pq havia sido extraviado, segundo e-mail dos Correios após minha reclamação no site. Mandei e-mail pros Correios informando sobre a abertura de boletim de ocorrência e o produto chegou dias depois.
    Moro*

  19. #19
    Infelizmente, estamos falando de uma empresa com 107 mil funcionários e que existe gente de todo tipo, mas não se deve generalizar. Mesmo que o próprio patrão (governo) seja exemplo de corrupção das mais diversas, não se justifica.

  20. #20
    Junior Member Wanderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Claudio_Mendes View Post
    Parem de sofrer, na rua Santa Efigênia a xiaomi está a todo vapor, comprei um mi 8 pro por R$ 2.500 pronta entrega.
    Mi 8 Lite R$980 a vista lá, mais barato que importar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patricia_Tawor View Post
    Juizado especial civil. Ganhei 5 ações que renderam 38.000,00 não precisa de advogado
    No juizado especial cível não precisa de advogado se a ação não for superior a 20 salários mínimos mais que isso precisa de advogado e se houver recursos para instância superior também vai precisar de advogado, resumo da ópera: contrate um Advogado, assina a procuração e o contrato e vai ser feliz.

  22. #22
    Rapaz tive umas 4 encomendas roubadas pelos Correios!! a lei deveria obriga a indenizar o comprador e não só o remetente em caso de extravio.

  23. #23
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Elenilton_Braga View Post
    Infelizmente, estamos falando de uma empresa com 107 mil funcionários e que existe gente de todo tipo, mas não se deve generalizar. Mesmo que o próprio patrão (governo) seja exemplo de corrupção das mais diversas, não se justifica.
    GRANDE maioria dos correios e ACFs sao corruptos. Empresa falida, com militar como presidente que nao faz nada, ah nao ser festas para elogiar e medalhar carteiros que SAO pagos para fazer: atender bem, receber bem o cliente.

    Enquanto CORREIOS nao tiver concorrencia, e ser polheiro de partidos, ate desse bolsomito, nunca VAI ser uma empresa séria. O tanto de encomenda desviada, ''roubada'', descumprimento de prazos, e ressarcimento ruim. E nao eu que estou digitando nao, embora EU seja um dos lesionados por esse roubo aí, e prazo nao cumpridos, mas é so ver na pagina 'recem ativada' dos correios, e do twitter, pq desde o tamer, os correios nao respondiam nada, nem faziam nada, ah nao ser patrocinar atletas, que no meu VER, nao deveriam ser patrocinados por empresas estatais. Mas enfim, correios é um piada.

  24. #24
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Milena_Virginea View Post
    Por isso que nunca recebo nda que compro dos sites da China.
    ola, pode ser o site, vc tem de ficar atenta aos prazos dos vendedores chineses, e os codigos de rastreio, e dar preferencia a sites conhecidos, como aliexpress, bangood, e tomtop. Existem muitos mas esses o prazo de reclamaçao de nao receber é mais rigido. Outra dica que te dou é, vc pegar os codigos de rastreio e por no site muambator, e la no prazo final, e ir vendo por email notificaçao a movimentaçao, se passar mais de 22 dias sem ter: mercadoria recebida no brasil por exemplo ( claro que o tempo pode variar, mas se o prazo final de chegada é 60 dias, espere entao 45 dias ) e aí se dois ou tres dias antes do prazo final nao chegar, abra disputa.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    GRANDE maioria dos correios e ACFs sao corruptos. Empresa falida, com militar como presidente que nao faz nada, ah nao ser festas para elogiar e medalhar carteiros que SAO pagos para fazer: atender bem, receber bem o cliente.

    Enquanto CORREIOS nao tiver concorrencia, e ser polheiro de partidos, ate desse bolsomito, nunca VAI ser uma empresa séria. O tanto de encomenda desviada, ''roubada'', descumprimento de prazos, e ressarcimento ruim. E nao eu que estou digitando nao, embora EU seja um dos lesionados por esse roubo aí, e prazo nao cumpridos, mas é so ver na pagina 'recem ativada' dos correios, e do twitter, pq desde o tamer, os correios nao respondiam nada, nem faziam nada, ah nao ser patrocinar atletas, que no meu VER, nao deveriam ser patrocinados por empresas estatais. Mas enfim, correios é um piada.
    correios nao,Brasileiros que tem sangue ruim na veia...o cara mal assumiu seu retardado...

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Gabriel_Diego View Post
    No meu caso comprei 2 celulares na ********, o suporte em si não é ruim. Porém comprei em novembro, já faz 3 meses e eles nem chegaram no Brasil, me deram um prazo absurdo que é 25 de maio totalizando 6 meses pra.devolverem o dinheiro. Não é o suporte deles que é ruim, mas provavelmente a mercadoria foi extraviada, e eles ficam jogando prazo de 6 meses pra chegar, e não vai chegar.
    Estou na mesma situação que você, porém comprei um mini PC. Foi enviado no dia 26/11/18 e até hoje sequer chegou no Brasil. Após 4 reclamações a única resposta que recebo é que devo esperar até o dia 25/05/19, e após essa data, se não tiver chegado, devo entrar em contato novamente.
    Comprei diversos itens recentemente pela ********, inclusive um Oneplus 6 e um Oneplus 6T, que atualmente estou usando. Tudo chegou tranquilo, em média levou de 21 a 25 dias. Então não tenho a menor esperança que esse mini PC vá chegar, só acho triste ter que esperar 6 meses para ter meu dinheiro de volta.

  27. #27
    Junior Member Paulo_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    Os envolvidos devem ser punidos com agravante e severamente!! Pois o regime de monopólio do Correio, não oferta alternativa ao povo Brasileiro.
    Ser roubado, ou ser roubado....
    Que monopólio? Só existe monopólio para carta, ignorante. Pede pela Fedex e paga o olho da cara que chega rapidinho.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O incrível é que os funcionário concursados nao terem sido demitidos. Um absurdo!

  29. #29
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Essas outras três prisões chegaram a ser pedidas, mas não tiveram autorização por motivos não informados....Agora já era. devem estar sabendo do ocorrido.

  30. #30
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Terceirizado é demitido logo. Concursado ainda tem investigação.Já deveria sair algemado e já sabendo da demissão