LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O motivo nao informado deve ser a inacreditável estabilidade de funcionário público.

  2. #32
    E não é que acertei que havia um esquema de desvio?
    Do ano passado pra cá, tentei importar 6x e dessas tentativas 4x desapareceram no fluxo postal ou recebi uma embalagem vazia.
    É bizarro como os Correios não fazem nada a respeito.

  3. #33
    E podem apostar que tem muito outros funcionários fazendo o mesmo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Tem muito ladrão nessa empresa , porque todos os dias são objetos extraviados, eu mesmo tive uma encomenda que sumiu, felizmente não fiquei no prejuízo

  5. #35
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Terceirizado é demitido logo. Concursado ainda tem investigação.Já deveria sair algemado e já sabendo da demissão
    Mas saiu algemado sim, o PAD ocorre administrativamente e não impede a prisão dos envolvidos. Sou funcionário público e já vi dois funcionários sendo presos no local de trabalho, sendo que um foi conduzido algemado por estar envolvido com tráfico de drogas!

  6. #36
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Andreamelo View Post
    O incrível é que os funcionário concursados nao terem sido demitidos. Um absurdo!
    Não é absurdo, tem o Procedimento Administrativo Disciplinar, que obedece algumas normas e tem algumas etapas, mas em caso de falta grave ou gravíssima culmina na exoneração do servidor.

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Estava demorando muito... Daqui a pouco vai ser a vez do pessoal do Rio de Janeiro e outro setor de despacho em Curitiba...

  8. #38
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Prenderam Natanael GTR, por isso que ele tá sumido...

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Paulo_Lucena View Post
    Que monopólio? Só existe monopólio para carta, ignorante. Pede pela Fedex e paga o olho da cara que chega rapidinho.
    Pois é.

  10. #40
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Claudio_Mendes View Post
    Parem de sofrer, na rua Santa Efigênia a xiaomi está a todo vapor, comprei um mi 8 pro por R$ 2.500 pronta entrega.
    Tu tem coragem, heim...?!
    Os celulares abusam demais nos preços...

  11. #41
    Junior Member Brunna_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Tu tem coragem, heim...?!
    Os celulares abusam demais nos preços...
    Comprei um Elephone 128 g e 6g de ram por 800 e não foi taxado. Pensa na alegria %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    Paguei o despacho postal. Só estou esperando a encomenda.

  12. #42
    Junior Member Brunna_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Comprei um one plus6 em novembro. Quando foi em janeiro paguei a taxa 350 reaisfoi liberado de curitiba e nunca mais ja apareceu objeto nao localizado no fluxopostal o correio ja me informou sobre o extravio ta uma bosta pra poder receber meu reembosso tanto do correio Quanto a ******** principalmente que me da prazos absurdos pra resolver e nada paguei seguro de 200 conto mais 250 de envio pra nada suporte da ******** e uma bosta nunca mais so bangood e ali e o correio e uma merda
    Dx também é boa, recomendo!

  13. #43
    Junior Member Rita_Terra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    GRANDE maioria dos correios e ACFs sao corruptos. Empresa falida, com militar como presidente que nao faz nada, ah nao ser festas para elogiar e medalhar carteiros que SAO pagos para fazer: atender bem, receber bem o cliente.

    Enquanto CORREIOS nao tiver concorrencia, e ser polheiro de partidos, ate desse bolsomito, nunca VAI ser uma empresa séria. O tanto de encomenda desviada, ''roubada'', descumprimento de prazos, e ressarcimento ruim. E nao eu que estou digitando nao, embora EU seja um dos lesionados por esse roubo aí, e prazo nao cumpridos, mas é so ver na pagina 'recem ativada' dos correios, e do twitter, pq desde o tamer, os correios nao respondiam nada, nem faziam nada, ah nao ser patrocinar atletas, que no meu VER, nao deveriam ser patrocinados por empresas estatais. Mas enfim, correios é um piada.
    Voce ta doido, o Bolsonaro que ta acertando esse chiqueiro chamado Brasil. Nunca vi como brasileiro é tão desonesto. Se tem 100 brasileiros, 80 sao desonestos. Esses 20 por cento nao conseguem fazer nada. Vamos ver se agora muda. Já me roubaram nos correios, caixa veio c fita dos correios. Ja me levaram pulseira, perfume, maquiagem, creme, relogio... Desisti de comprar por internet. Um dia quem sabe mudo p um pais q as coisas funcionam. Minhas amigas que moram em Portugal sempre recebem seus produtos da China e dos US

  14. #44
    Junior Member Rita_Terra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    ola, pode ser o site, vc tem de ficar atenta aos prazos dos vendedores chineses, e os codigos de rastreio, e dar preferencia a sites conhecidos, como aliexpress, bangood, e tomtop. Existem muitos mas esses o prazo de reclamaçao de nao receber é mais rigido. Outra dica que te dou é, vc pegar os codigos de rastreio e por no site muambator, e la no prazo final, e ir vendo por email notificaçao a movimentaçao, se passar mais de 22 dias sem ter: mercadoria recebida no brasil por exemplo ( claro que o tempo pode variar, mas se o prazo final de chegada é 60 dias, espere entao 45 dias ) e aí se dois ou tres dias antes do prazo final nao chegar, abra disputa.
    Não são os chinesses. Sinto te informar que a putaria é aqui no Brasil mesmo. Eu reclamei com o vendedor chinês que o produto tinha sido roubado e ele me mandou outro de boa. Mas não foi ele que não mandou. Comprei uma pulseira com berloques e os correios me entregou a caixa toda cheia de fitas dos correios. Achei estranho. Dai quando abri, só tava a pulseira lisa, sem os berloques e encheram de borrachinha de dinheiro p dar o peso normal. Isso é Brasil. Se deixarem o Bolsonaro trabalhar e com a ajuda dos Estados Unidos e NÃO DE CUBA E DE VENEZUELA, talvez nossos filhos terão outra visão de mundo.

  15. #45
    Em Fevereiro de 2019 comprei 5 coisas no Wish. Somente 1 foi entregue. Hoje é 30/01/2020 e nada ,estou aguardando as outras 4 chegarem, quem sabe.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Mas o problema não são os vendedores internacionais, e sim os funcionários bandidos que trabalham dentro dos correios brasileiros, fiscalização e alfândega. Fazem isso porque sabem que não serão mandados embora, porque não tem câmeras para vigiá-los quando fiscalizam esses objetos, porque nem telefone no setor têm para atender o público. Assim fica fácil roubar até que sejam pegos. Privatização já, pois a situação continua igual a um ano atrás.
    Comprei um Mi9 pro meu filho no Aliexpress e chegou em 14 dias no Brasil, vendedor de ótima reputação. O produto foi recebido pelos Correios de Curitiba CT dia 21/12/19,pediram para vincular o documento no dia 03/01/20, em 16/01, que foi feito com sucesso e deu início a fiscalização Aduaneira, essa fiscalização só acabou dia 10/02/20, 24 dias depois às 16:28. Dois minutos depois, às 16:30 o objeto não foi mais encontrado no fluxo postal. Mandaram uma mensagem que o mesmo foi "extraviado". Agora me pergunto, como é possível um objeto sumir 2 minutos depois de fiscalizado? Isso não é extravio, e sim roubo mesmo de funcionários que trabalham no local.

  17. #47
    Junior Member Santtiago21's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vivicpm2 View Post
    Mas o problema não são os vendedores internacionais, e sim os funcionários bandidos que trabalham dentro dos correios brasileiros, fiscalização e alfândega. Fazem isso porque sabem que não serão mandados embora, porque não tem câmeras para vigiá-los quando fiscalizam esses objetos, porque nem telefone no setor têm para atender o público. Assim fica fácil roubar até que sejam pegos. Privatização já, pois a situação continua igual a um ano atrás.
    Comprei um Mi9 pro meu filho no Aliexpress e chegou em 14 dias no Brasil, vendedor de ótima reputação. O produto foi recebido pelos Correios de Curitiba CT dia 21/12/19,pediram para vincular o documento no dia 03/01/20, em 16/01, que foi feito com sucesso e deu início a fiscalização Aduaneira, essa fiscalização só acabou dia 10/02/20, 24 dias depois às 16:28. Dois minutos depois, às 16:30 o objeto não foi mais encontrado no fluxo postal. Mandaram uma mensagem que o mesmo foi "extraviado". Agora me pergunto, como é possível um objeto sumir 2 minutos depois de fiscalizado? Isso não é extravio, e sim roubo mesmo de funcionários que trabalham no local.
    Irmão, aconteceu o mesmo comigo.. dois minutos depois da fiscalização.
    Aconteceu com um mi 9t pro .. dia 11 de fevereiro

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Santtiago21 View Post
    Irmão, aconteceu o mesmo comigo.. dois minutos depois da fiscalização.
    Aconteceu com um mi 9t pro .. dia 11 de fevereiro
    Estou indignada com essa situação, por isso vou buscar meus direitos judicialmente, para eles pararem de achar que todo mundo só reclama e deixa por isso mesmo. Nem que demorar 1 ano, mas vou processar os responsáveis por essa falta de responsabilidade com nossas encomendas, que são devidamente pagas quando é solicitado.

  19. #49
    Junior Member Santtiago21's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Irei fazer o mesmo..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Comprei um celular no Aliexpress chegou no Brasil com 12 dias , isso foi em 1 de Dezembro ,, depois encaminhado para Curitiba , e continua até hoje sem atualização , com certeza ja sumiram com o produto ,, hoje 17-02-2020 faz quase 90 dias ... Muito triste com esse Pais ...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Comigo foi isso que aconteceu. Da China para o Brasil demorou apenas 14 dias, quando chegou aqui dentro, meu amigo, só a graça de Deus mesmo, pois o que mais tem lá em Curitiba são bandidos disfarçados de funcionários. O engraçado que compro muita coisa do Wish e Aliexpress, mais de 15 itens por mês, mas tudo coisa bararinha. Essas chegam certinho, pois não interessam para essa quadrilha instalada lá. Realmente é muito triste e decepcionante saber que moramos em um país com pessoas com esse comportamento. Triste em saber que muitos vendedores internacionais não enviam para o Brasil devido a este problema recorrente. Procurando meus direitos já.

  22. #52
    Junior Member Santtiago21's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Galera que quiser pagar menos nas taxas da alfândega só entrar em contato cmg..

  23. #53
    Junior Member Dpc_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ainda estão agindo. 04 Encomendas internacionais sumidas em Curitiba! Como já disseram, agem na cara de pau e não adianta reclamar na ouvidoria!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Não sei se eu comentei, mas depois de todo o escarcéu que eu fiz, ligando quase todos os dias e horários, reclamando em tudo o que foi lugar, gravando todas as ligações e chamando o pessoal da fiscalização de ladrões com toda a as letras,o celular apareceu 7 dias depois no fluxo postal, aquele que não haviam localizado depois de fiscalizado. Voltou mais uma vez para fiscalização Aduaneira, liberado e taxado. Paguei 402 reais de taxa e uma semana após, chegou em casa dia 26/02/2020, 95 dias após a compra. O seu apareceu?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Queria ver se esses sem vergonhas, trabalhassem em uma empresa privada se eles agiriam dessa forma. Duvido! Com certeza não, pois teriam medo de perderem seus empregos e ainda serem mandados embora por justa causa, o que não acontece nas estatais. O máximo que recebem é uma advertência chamada " exoneração".

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Rapaz, estou com um pedido que desde o dia 14 do mês 12.20 foi enviado de Cajamar-SP para Recife-PE e a encomenda ainda não chegou lá.Tem quase 30 dias e a resposta que tenho é que "O objeto ainda não chegou a CTE Recife".Essa e todas as situações que vi nos comentários são absurdas e de forma alguma isso deve ficar assim. É uma compra Internacional e ainda tá no prazo de entrega, porém já deveria ter chegado a muito tempo. Acredito que por ser uma encomenda de alto valor alguém pode ter desviado, mas ainda estou no aguardo.Em breve trarei o resultado disso aqui!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Comigo também amigo. Tenho uma que saiu de Cajamar em direção a Teresina-PI dia 18/11/2020 e até agora nada de chegar. Uma segunda saiu também no dia 14/12/2020 de Cajamar e até agora não chegou também, essa segunda saindo no mesmo dia que a sua. Talvez roubaram tudo desse dia ae. De tres compras seguidas duas não chegam, e olha que esse percurso de Cajamar estava chegando entre 7 a 10 dias nas encomendas anteriores.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rons View Post
    Comigo também amigo. Tenho uma que saiu de Cajamar em direção a Teresina-PI dia 18/11/2020 e até agora nada de chegar. Uma segunda saiu também no dia 14/12/2020 de Cajamar e até agora não chegou também, essa segunda saindo no mesmo dia que a sua. Talvez roubaram tudo desse dia ae. De tres compras seguidas duas não chegam, e olha que esse percurso de Cajamar estava chegando entre 7 a 10 dias nas encomendas anteriores.
    É, provavelmente desviaram as encomendas. O pedido vai expirar dia 14 do próximo mês, o vendedor já está por dentro desse acontecimento e tudo mais. O pior de tudo é que esperamos com tanta ansiedade, compramos porque precisamos, e ainda por cima, vem um ladrão da casa da bixiga, desvia tudo e ninguém ver ou toma providências. É uma falta de vergonha. Isso é extremamente sem noção. Quero que descubram logo essa nova quadrilha e acabe com eles, pois não estamos em boas mão e nem com pessoas confiantes para realizar essas atividades.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Por isso mesmo que deveriam urgentemente priorizar a privatização desses serviços, pois só assim não se sentiriam tão à vontade a ponto de roubarem tudo de valor que vêem pela frente sem medo de serem punidos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vivicpm2 View Post
    Por isso mesmo que deveriam urgentemente priorizar a privatização desses serviços, pois só assim não se sentiriam tão à vontade a ponto de roubarem tudo de valor que vêem pela frente sem medo de serem punidos.
    Concordo ctg Vivi. Sei que não está facil pra ninguém. Até hoje ainda não tive atualização sobre minha compra. Quero ver mesmo até onde isso vai chegar. Sem privatização é a mesma coisa de não ter privacidade, e é isso o que está faltando.