LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quanto mais empresas melhor para o consumidor

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Espero que já chegue com Apple Pay, a Nubank até hoje nada.

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    "se cuida nubank"? acha mesmo que um banco novo para o povo brasileiro será ameaça para um extremamente famoso e consolidado?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Sendo bom ja e bem vindo, essa porcaria de nubank e maior frescura pra aprovar, nubank combina com Brasil e tudo burocratico pra algo tão simples...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Espero que já chegue com Apple Pay, a Nubank até hoje nada.
    Na Europa ja tem suporte, tb torço e se vier ja abri a conta na hora

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Sendo bom ja e bem vindo, essa porcaria de nubank e maior frescura pra aprovar, nubank combina com Brasil e tudo burocratico pra algo tão simples...
    nubank é um dos mais fáceis, se vc não toi aprovado tinha alguma coisa errada com sua documentação. o banco Inter é 10 vezes mais complicado

  8. #8
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Sendo bom ja e bem vindo, essa porcaria de nubank e maior frescura pra aprovar, nubank combina com Brasil e tudo burocratico pra algo tão simples...
    Fui aprovado com crédito no Nubank e no Next... Mas negado no Inter. Vai entender, talvez o problema não seja só o Nubank.

  9. #9
    Junior Member thaleshcorrea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nubank é um dos mais fáceis, se vc não toi aprovado tinha alguma coisa errada com sua documentação. o banco Inter é 10 vezes mais complicado
    Pra mim o inter foi o mais facil, tentei no nubank e nada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    tomara que seja bom, tô louco pra largar o Inter devido a vários probleminhas que irritam

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Não acredito que Nubank corre algum risco, ainda mais surgindo mais opções no mercado, hoje na verdade estamos descubrindo o quanto os bancos "normais" nos lesaram a anos, com esses políticos que sempre favoreceram aos banqueiros, então com essas inovações vai dar opurtunidades à todos %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F

  12. #12
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nubank é um dos mais fáceis, se vc não toi aprovado tinha alguma coisa errada com sua documentação. o banco Inter é 10 vezes mais complicado
    Tá falando merda o Inter é o mais fácil me aprovou e liberou cartão de crédito no mesmo dia é o nubank me negou em questão de segundos em uma página de cartões de crédito mais de 5 mil pessoas foram negados em minutos

  13. #13
    Nubank não tem nem capital para novos clientes por isso negou mais de 19 milhões de pessoas Se N26 vim com o cartão de crédito bom que nem o Inter vai fazer sucesso

  14. #14
    Junior Member arturxz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    "se cuida nubank"? acha mesmo que um banco novo para o povo brasileiro será ameaça para um extremamente famoso e consolidado?
    Foi isso que disseram em relação à IBM quando a Apple chegou.. kkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by arturxz View Post
    Foi isso que disseram em relação à IBM quando a Apple chegou.. kkkkkk
    Mas a Apple foi inovadora nos seus produtos. Na questão de serviços bancários, estão praticamente igualados. Creio que não ameaçara a Nubank, apenas mais um concorrente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nubank é um dos mais fáceis, se vc não toi aprovado tinha alguma coisa errada com sua documentação. o banco Inter é 10 vezes mais complicado
    concordo leonardo, na minha primeira tentativa, o nubank liberou na hora.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Sendo bom ja e bem vindo, essa porcaria de nubank e maior frescura pra aprovar, nubank combina com Brasil e tudo burocratico pra algo tão simples...
    Mais um barrados no baile da nubank. Aí fica despejando sua raivinha nas redes sociais.. Rsrs

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Edson_Ryan_Santos View Post
    Tá falando merda o Inter é o mais fácil me aprovou e liberou cartão de crédito no mesmo dia é o nubank me negou em questão de segundos em uma página de cartões de crédito mais de 5 mil pessoas foram negados em minutos
    Mais um barrados no baile da nubank. Aí fica despejando sua raivinha nas redes sociais.. Rsrs.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    tomara que seja bom, tô louco pra largar o Inter devido a vários probleminhas que irritam
    Quais problemas?

  20. #20
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Tomara que já chegue com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, para ver se o Nubank acorda. Adora se chamar de "moderninho", mas todos os bancos clássicos do país já aderiram ao mundo "moderno"...

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Edson_Ryan_Santos View Post
    Tá falando merda o Inter é o mais fácil me aprovou e liberou cartão de crédito no mesmo dia é o nubank me negou em questão de segundos em uma página de cartões de crédito mais de 5 mil pessoas foram negados em minutos
    Verdade. Fui aprovado no Inter e Trigg em poucos dias, já no Nubank, o convite chegou 1 ano depois! Fora que, no Inter e Trigg, meu limite triplicou em menos de 1 ano, e no Nubank nada.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    tomara que seja bom, tô louco pra largar o Inter devido a vários probleminhas que irritam
    Quais problemas?
    O único que encontrei foi o cartão gold (laranja) não funcionar no samsung pay

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Concorrência é música para os meus ouvidos... Aos poucos a gente quebra as correntes dos abutres...Foi assim com a cielo, e ta sendo com os bancos " normais "... Que a próxima vítima seja os correios.

  24. #24
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    nubank é um dos mais fáceis, se vc não toi aprovado tinha alguma coisa errada com sua documentação. o banco Inter é 10 vezes mais complicado
    De onde que o Banco Inter é 10 vezes mais complicado? Não tive nenhum problema em abrir conta nesse banco. Agora o Nubank já desisti.

  25. #25
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    De onde que o Banco Inter é 10 vezes mais complicado? Não tive nenhum problema em abrir conta nesse banco. Agora o Nubank já desisti.
    Banco inter por exemplo atualiza meu limite de crédito de 3 em 3 meses.... agora o DIGIO uma bosta.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Concorrência é música para os meus ouvidos... Aos poucos a gente quebra as correntes dos abutres...Foi assim com a cielo, e ta sendo com os bancos " normais "... Que a próxima vítima seja os correios.
    Deus te ouça, Amém!

  27. #27
    Junior Member Vitor_Sturaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Esperando ansiosamente

  28. #28
    Junior Member Vitor_Sturaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Concorrência é música para os meus ouvidos... Aos poucos a gente quebra as correntes dos abutres...Foi assim com a cielo, e ta sendo com os bancos " normais "... Que a próxima vítima seja os correios.
    Amém!! Liberalismo econômico e concorrência só quem ganha é o consumidor

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quais problemas?
    Serve o vazamento dos dados ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Tomara que já chegue com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, para ver se o Nubank acorda. Adora se chamar de "moderninho", mas todos os bancos clássicos do país já aderiram ao mundo "moderno"...
    Exatamente. Enquanto o Nubank não aderir aos pagamentos por aproximação com celular, nem dá pra considerar mais como empresa moderna.