LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    Galaxy S10: pré-venda na China supera expectativas e surpreende Samsung

    Ao que tudo indica, a família Galaxy S10 pode ser a salvação da Samsung na China. Isso porque a pré-venda dos aparelhos se mostrou um sucesso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Também né ,o S10 não e só um celular e o celular ,até agora nenhum bateu ele ,tá top demais %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Também né ,o S10 não e só um celular e o celular ,até agora nenhum bateu ele ,tá top demais %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Também se prepare para se assustar com o preço quando chegar no Br , até os fantasmas vão se assustar , celular top é mas aqui tudo custa valores absurdos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Também né ,o S10 não e só um celular e o celular ,até agora nenhum bateu ele ,tá top demais %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Porém eu fiquei um pouco decepcionado com a versão Exynos. Pelo que vi em alguns reviews, a versão com Snap 855 tá muito superior e muito mais suave nas transições.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Também né ,o S10 não e só um celular e o celular ,até agora nenhum bateu ele ,tá top demais %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Sim cara, o S10 e S10+ são os celulares perfeitos, não adianta, podem falar o que quiserem, é realmente "OS" smartphones.

  6. #6
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Porém eu fiquei um pouco decepcionado com a versão Exynos. Pelo que vi em alguns reviews, a versão com Snap 855 tá muito superior e muito mais suave nas transições.
    Realmente o 855 é bem superior ao Exynos, mas em usabilidade de usuário e até em jogos o desempenho vai ser praticamente imperceptível pois ainda assim entrega oque o smartphone precisa.

  7. #7
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Também se prepare para se assustar com o preço quando chegar no Br , até os fantasmas vão se assustar , celular top é mas aqui tudo custa valores absurdos
    A BR ,quando coloca os impostos ,só os fortes vai pega %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23,e u msm espera uns anos pra pode pega ele ,depois que lançarem o S16 quem saber eu pegue meu S10 %uD83E%uDD23%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666

    Como é Bonita essa história!%uD83E%uDD17

    Não disse%uD83D%uDE01
    Desde o A8s que a Samsung teve esse tipo de surpresa na china... se ela se mantiver assim com os próximos aparelhos que serão lançados ao longo do ano, vai fechar 2019 com um belo crescimento por lá e com uma fatia do mercado mais relevante na terra do arroz...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Se na China custa 3mil imagina no Brasil?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Realmente o 855 é bem superior ao Exynos, mas em usabilidade de usuário e até em jogos o desempenho vai ser praticamente imperceptível pois ainda assim entrega oque o smartphone precisa.
    Cara no dia a dia a diferença e mínima, porém em jogos vc sente a diferença.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    O mercado chinês é realmente muito difícil para empresas estrangeiras visto que as empresas locais batem pau a pau no quesito de tecnologia/inovação!