LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Vergonha? Decepciona? Quem contos Telefone pra passar estilete e por no fogo? Quem é burrolo de dar 1000 dólares pra isso?

  2. #32
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Fora quem não desbloqueia se tiver com película de vidro então já guarda mais mil reais pra trocar a tela se quebrar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Já vai sim da Samsung aplicada sabichao

  3. #33
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já compra película de vidro, há não esqueça ele não desbloqueia com película na tela então guarda mais 1500 reais pra quando quebrar o display e vc ir na autorizada %uD83D%uDE09 kkkkk
    1500,00 reais eh a tela do s8 na autorizada.

  4. #34
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já compra película de vidro, há não esqueça ele não desbloqueia com película na tela então guarda mais 1500 reais pra quando quebrar o display e vc ir na autorizada %uD83D%uDE09 kkkkk
    Mas convenhamos que, quem comprar esse S10, ja vai sair da loja com uma flip cover ou direto pra uma loja que venda alguma.

  5. #35
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by LiaFernandez View Post
    Se fosse o moto x force, não quebrava
    Nao quebra mas que arranha aoenas com o passar de unha.

  6. #36
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Calma gente os YouTube vão fazer teste de queda também é muito bom v a reação quando trinca na primeira queda kkkk

  7. #37
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Já sabia que kkk %uD83E%uDD23 mais fracasso da sang suga adoroo %uD83D%uDE0B

  8. #38
    Ele faz várias fissuras sobre o leitor de digitais, lógica que quando se coloca a digital do dedo o aparelho terá dificuldade em ler pois nossa digital também possui micro fissuras, ele terá dificuldade em fazer a leitura devido ele ter destruído o leitor,sem noção esse vídeo e olha que eu tenho um moto z2 e sou fã da Motorola mais isso é sacanagem que querem fazer com a Samsung!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já compra película de vidro, há não esqueça ele não desbloqueia com película na tela então guarda mais 1500 reais pra quando quebrar o display e vc ir na autorizada %uD83D%uDE09 kkkkk
    1500? Essa e uma das 4 parcelas desse display aí. Borda fininhas com furo na tela? Só quero ver quando cair e o dono com aquela cara de paisagem, esse sim vai sentir vontade de cagar sem te merda pronta.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já compra película de vidro, há não esqueça ele não desbloqueia com película na tela então guarda mais 1500 reais pra quando quebrar o display e vc ir na autorizada %uD83D%uDE09 kkkkk
    O celular vem até com uma película já! Hahahaha não fala merda!!!

  11. #41
    Com buracos na tela q nem ele fez, nenhum leitor de digital funciona mesmo. Aí tanto o público qto a própria matéria só estão ridicularizando a Samsung. Não defendo a marca e não sou nenhum fã boy. Uso Honor 9. Mas não s e pode exigir q um pássaro vir depois de cortar as asas dele.

  12. #42
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quão doente mental esse cara pode ser?
    Qual o prazer em destruir celulares?
    Só pode ser dodói...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Eu num queria comentar isso não, mas será que o fato da matéria ser escrita por uma mulher tem relação com a qualidade ruim da mesma?

    E o pessoal tem que parar com esse lance de teste de resistência, o teste de resistência acontece na linha de produção, esses testes de YouTube são legais pra entretenimento somente.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quem vai passar um estilete no celular desse jeito? Até nos arranhões mais pesados o leitor funcionou, mas depois praticamente quebraram o celular. Aí também nenhum leitor ultrassônico aguenta.

  15. #45
    Quote Originally Posted by D-buy View Post
    Quem vai passar um estilete no celular desse jeito? Até nos arranhões mais pesados o leitor funcionou, mas depois praticamente quebraram o celular. Aí também nenhum leitor ultrassônico aguenta.
    E foda. Eu não uso mais Samsung depois q descobri os chineses xiaomi e Huawei. Questão de custo beneficio. Mas não posso deixar de reconhecer q a Samsung acertou em cheio nesse aparelho aí. Em outro teste o cara usou até um lixa pra danificar o display e a digital funcionou perfeitamente. Mas daí fazer buracos na tela e querer q funcione, ainda por cima reprovar o aparelho? Sinceramente...

  16. #46
    Junior Member LiaFernandez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O meu tem 3 anos e não possui um arranhão sequer.

  17. #47
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Esse teste e pra quem pensa que celular foi inventado para ser usado por lunático em manicônio .

  18. #48

    Kkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Quanto q custa um display do S9 imagina esse aí kkk sou mais um iPhone XS superior esse tablet aí %uD83D☝☝☝️
    kkk nada contra nein a favor, muito pelo contrário kkkk

    A pessoa que diz que Apple é superior, são as mesmas que dizem que fazem tudo que antes era necessário um computador no telefone. Ou seja essas pessoas acessam o Facebook somente. - eu dou risadas todo dia com isto.
    Eu como desenvolvedor de softwares conceituados no mercado de ambas plataformas, além de já ter ido pessoalmente na Samsung Digital City na Coreia do Sul posso afirmar não que o S10, mas que o Android é melhor sim! E nesse caso o S10 pra mim é o melhor aparelho. A Apple demorou anos a sair do lcd convencional, os fãs dela pagam caro porque acham que a Apple que "inventa" a tecnologia, e grande parte por mero status, literalmente com a casa no reboco ainda...
    Isso é mimimi de quem quer estar na "modinha" e a Samsung elevou o nível de preços de tops de linha, e agora não vão acompanhar - digo isto em âmbito geral, por obsequio pense que me dirijo diretamente a você.

  19. #49
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Só do celular cair no chão, msm de uma altura maior e não rachar, já esta ótimo, não é preciso ser resistente a esses exageros todos não

  20. #50
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Só do celular cair no chão, msm de uma altura maior e não rachar, já esta ótimo, não é preciso ser resistente a esses exageros todos não
    ou não causar nenhum arranhão tbm

  21. #51
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    sabe de nada, inocente