LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
  2. #2
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Seria ótimo pra mim, já q aqui onde moro, por ser área rural, não tem serviço de internet banda larga, mas, Infelizmente aqui a Oi não pega. Aqui a vivo pega muito bem. Esperar e torcer pra vivo lançar um plano nesses moldes.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Seria ótimo pra mim, já q aqui onde moro, por ser área rural, não tem serviço de internet banda larga, mas, Infelizmente aqui a Oi não pega. Aqui a vivo pega muito bem. Esperar e torcer pra vivo lançar um plano nesses moldes.
    infelizmente a Oi nao pega 100% nem em centros urbanos rsrs quem dirá no interior. Mas o custo beneficio desse plano é sensacional....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    promoções boas, mas a oi não funciona.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Ridículo. Operadora não tem que dar preferência ou dados gratuitos a qualquer app que seja. Uma pena que é tão difícil explicar pro povo que isso é algo PÉSSIMO.

  6. #6
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Seria ótimo pra mim, já q aqui onde moro, por ser área rural, não tem serviço de internet banda larga, mas, Infelizmente aqui a Oi não pega. Aqui a vivo pega muito bem. Esperar e torcer pra vivo lançar um plano nesses moldes.
    Nunk fará isso.

  7. #7
    Junior Member Joo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Ridículo. Operadora não tem que dar preferência ou dados gratuitos a qualquer app que seja. Uma pena que é tão difícil explicar pro povo que isso é algo PÉSSIMO.
    Pq é ruim?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Se funcionasse, não teria melhor.

  9. #9
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Esperando a Claro ou a vivo se tocar e fazer o mesmo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se funcionasse, não teria melhor.
    Concordo plenamente... pediria portabilidade hoje

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Ridículo. Operadora não tem que dar preferência ou dados gratuitos a qualquer app que seja. Uma pena que é tão difícil explicar pro povo que isso é algo PÉSSIMO.
    Assim como vc., penso que as operadoras não deveriam privilegiar este ou aquele "App"., mas falando do Plano Controle em sí, de fato o melhor do mercado! Mas infelizmente a Oi não funciona... enquanto não investir mais em rede e fibra óptica, não tem como pagar R$ 99,00 em um plano que não se tem qualidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Esperando a Claro ou a vivo se tocar e fazer o mesmo
    Kkk. Eu também. Mas duvido.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    sera que da para rotear ? pq com esses apps de redes sem descontar ,eh uma mao na roda

  14. #14
    Maior merda que fiz recentemente foi portabilidade para oi. Sinal lixo, internet lixo. ... Gastei meu tempo sofrendo até fazer portabilidade pra sair

  15. #15
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Aqui e MG BH a Oi é muito boa

  16. #16
    Se na minha cidade pega-se sinal 4G da oi eu contratava esse plano controle da oi de 50 Gb....mas, né...o sinal da oi é tão ruim que nem sinal 3G não pega aqui.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Santarém PA, aqui é uma beleza! Fiz o plano pós de 50Gb, melhor coisa que eu fiz!%uD83E%uDD29

  18. #18
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    O plano Oi 50G é excelente. Pena q o sinal é pior de todas as operadoras.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tudo o que diz aí é verdade, não desconta do YouTube e Netflix q são os principais streamings de vídeos. Assinei na promoção do ano passado e é bom.

  20. #20
    Não é controle é POS

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RNIPTV View Post
    sera que da para rotear ? pq com esses apps de redes sem descontar ,eh uma mao na roda
    Dá sim.

  22. #22
    Junior Member jfmb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Dá sim.
    Como você realizou o roteamento? Foi através de seu smartphone para por exemplo: uma tv smart?

  23. #23
    Junior Member Nil_Tominaga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    QQ

  24. #24
    Junior Member Nil_Tominaga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Assim como vc., penso que as operadoras não deveriam privilegiar este ou aquele "App"., mas falando do Plano Controle em sí, de fato o melhor do mercado! Mas infelizmente a Oi não funciona... enquanto não investir mais em rede e fibra óptica, não tem como pagar R$ 99,00 em um plano que não se tem qualidade.
    Ja estão investindo. A Oi está saindo da recuperação judicial, o fato dela estar quebrada contribuiu para o serviço ainda nao estar nos padroes das outras. No site deles de relação com investidor aponta o foco em FTTH e recuperar market share nos planos moveis. Aqui onde moro mesmo (DF) ficou anos com só a ADSL dela e já passaram de porta em porta oferecendo FTTH de 200MB por R$150.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Joo_Pedro View Post
    Pq é ruim?

    Eu acompanhei de perto toda a discussão sobre net neutrality lá nos EUA, FCC, Ajit Pai e afins e percebi o quanto essas empresas podem ser sujas e sabia que assim que fosse implementado lá elas correriam pra trazer o mesmo pro Brasil.

    Pra começo de conversa, isso fere (profundamente) a neutralidade de rede, garantida no Brasil pelo Marco Civil da Internet.
    Favorece monopólios, formação de cartel e troca de favores entre as empresas. Além de ser corriqueiro que telecoms gananciosas usem disso para extorquir empresas (como Verizon vs. Netflix nos EUA, por exemplo), observe com atenção o plano da postagem:

    "WhatsApp, Messenger, Facebook, Instagram e também Netflix e YouTube".

    Não queremos, no futuro, planos assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4e/%2B_Smart_Net_-_advertisement_offering_service_packages.png

    Ponha aí um usuário que, em vez de usar esse "Pacote Zuckerberg", use Snapchat, Twitter, Discord. Já tá ferrado. "Ah mas tem o livre mercado" não, não tem livre mercado. Dá uma olhadinha nos planos da Claro e da Vivo e entenderá exatamente do que eu falo.

    Problema é que não adianta explicar isso pra eleitor fanático do atual presidente. Eles acham que QUALQUER intervenção estatal é ruim, que isso é algo lindo, maravilhoso, sendo que é algo que vai completamente contra suas premissas de livre mercado!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Santarém PA, aqui é uma beleza! Fiz o plano pós de 50Gb, melhor coisa que eu fiz!%uD83E%uDD29
    Ooi, sou de Santarém - PA também kkkk. Pode me passar seu contato pra me falar sobre o sinal da Oi aqui?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Fiz a loucura de ir pra Oi na Black Friday... serviço péssimo! Eles me oferecem 50 GB e eu não consigo usar bem 10% disso porque a qualidade da conexão deles é pessima

  28. #28
    É um plano interessante ! Mas aqui na minha casa não funciona. Tenho um plano tim beta de 20gb, troquei de chip com minha filha pq aqui infelizmente só funciona a vivo. Ai fico escravo da vivo rs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    para de choramingar seu merda

  30. #30
    Junior Member FabioGraciano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Pena que o sinal é bom apenas em algumas regiões. Se você precisa enviar uma mensagem urgente, precisa contar com a sorte.
    Ainda assim, está valendo a pena o custo benefício, no meu caso.