LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Aqui em São Luis/MA e mais duas cidades proximas colocaram varios outdoors com propagandas sobre uma nova rede 4g,quando vi logo desconfiei, mas para surpresa ao fazer o teste durante um mes funcionou perfeitamente, tem um plano Oi Livre que vc faz a recarga de qualquer valor e leva ligacçoes ilimitadas para qualquer numero, franquia de internet e wahtts sem descontar da franquia com validade de 31 dias, parece que dias melhores realmente chegaram na OI, ha de se considerar que como a base de linhas minguou bastante será bem tranquilo ate a grande massa comecar a voltar e se voltar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    OI decidiu deixar de agir como estatal ou empresa que era amiga do Lula e PT(como varias grandes faziam mostrados no escândalos de corrupção mostrados) descobriu que tem de fazer concorrencia pq não vai ter mais dinheiro publico para salva-la, falta só melhorar a cobertura

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Eleilson_Silva View Post
    É um plano interessante ! Mas aqui na minha casa não funciona. Tenho um plano tim beta de 20gb, troquei de chip com minha filha pq aqui infelizmente só funciona a vivo. Ai fico escravo da vivo rs
    aquelas antenas com modem repetidor rurais pode fazer sinal OI pegar ai, pesquisa no youtube e mercadolivre... pq Netflix gratis é tentador

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by MatheusBoechat View Post
    Fiz a loucura de ir pra Oi na Black Friday... serviço péssimo! Eles me oferecem 50 GB e eu não consigo usar bem 10% disso porque a qualidade da conexão deles é pessima
    cobertura deles é fraca pq agiam como se fosse empresa estatal... agora deve melhorar, se não melhorar vão falir...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Esperando a Claro ou a vivo se tocar e fazer o mesmo
    vão ter que, OI fez algo que não se ve no brasil, decidiu fazer concorrencia de verdade.. ja que novo governo não vai dar ajudar$$$ mais

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by FabioGraciano View Post
    Pena que o sinal é bom apenas em algumas regiões. Se você precisa enviar uma mensagem urgente, precisa contar com a sorte.
    Ainda assim, está valendo a pena o custo benefício, no meu caso.
    Aqui o sinal é ótimo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    50 GB é tentador
    Nem no meu Wi-Fi uso isso tudo

  8. #38
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Eu uso 60 gigas por mês no wi-fi está quase lá Oi %u2714%uFE0F

  9. #39
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Não é controle é POS
    É plano controle sim. Quando era pós eu não fui aprovado, mas por ser controle é menos restritivo

  10. #40
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tudo o que diz aí é verdade, não desconta do YouTube e Netflix q são os principais streamings de vídeos. Assinei na promoção do ano passado e é bom.
    Assinei agora e estou com medo, sou do Rio de Janeiro capital...

  11. #41
    Junior Member FabioKnight's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O plano é interessante. Compensa muito. O porém é a questão da cobertura e qualidade do sinal. Sou Tim Beta Lab e gosto do meu plano principalmente por causa do Deezer, porque sou apaixonado por música. Esse plano novo da Oi só está faltando um app pra música online incluído, como Deezer ou Spotify.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Rede 4g aguenta streaming em fullHD???

  13. #43
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    A Oi é quase um consenso nacional de servico inferior, se comparado às outras três maiores. Parece que quando houve a fusão com a Telemar ela simplesmente esqueceu da telefonia móvel. Aqui em Resende-Rj a cobertura não é uniforme. Funciona em diversas localizações e outras não. Então se você vai de um bairro a outro (e minha cidade é pequena) seu sinal chega a zerar. Os que têm número Oi por aqui são as pessoas mais difíceis de se comunicar. Alguns nunca tem rede dentro de casa. Sem merchandising... a Claro aqui eh a melhor e mais rápida internet com picos de 80mb e média de 50mb no 4g e a Vivo a melhor cobertura praticamente igualada pela Claro. A Tim tem uma cobertura próxima a da Claro e uma internet como a da vivo com média de 25mb.

  14. #44
    Junior Member 99diegomachado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    A Oi é quase um consenso nacional de servico inferior, se comparado às outras três maiores. Parece que quando houve a fusão com a Telemar ela simplesmente esqueceu da telefonia móvel. Aqui em Resende-Rj a cobertura não é uniforme. Funciona em diversas localizações e outras não. Então se você vai de um bairro a outro (e minha cidade é pequena) seu sinal chega a zerar. Os que têm número Oi por aqui são as pessoas mais difíceis de se comunicar. Alguns nunca tem rede dentro de casa. Sem merchandising... a Claro aqui eh a melhor e mais rápida internet com picos de 80mb e média de 50mb no 4g e a Vivo a melhor cobertura praticamente igualada pela Claro. A Tim tem uma cobertura próxima a da Claro e uma internet como a da vivo com média de 25mb.
    A Tim tem a melhor e maior cobertura de rede 4g do Brasil.

  15. #45
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Depende de onde você mora. E todos sabem que a claro tem o melhor 4g, que inclusive já foi notícia aqui no TudoCelular.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Depende de onde você mora. E todos sabem que a claro tem o melhor 4g, que inclusive já foi notícia aqui no TudoCelular.
    Kkkkkk eu acredito nesse bilete

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by SKT2099 View Post
    Rede 4g aguenta streaming em fullHD???
    Certamente...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu acompanhei de perto toda a discussão sobre net neutrality lá nos EUA, FCC, Ajit Pai e afins e percebi o quanto essas empresas podem ser sujas e sabia que assim que fosse implementado lá elas correriam pra trazer o mesmo pro Brasil.

    Pra começo de conversa, isso fere (profundamente) a neutralidade de rede, garantida no Brasil pelo Marco Civil da Internet.
    Favorece monopólios, formação de cartel e troca de favores entre as empresas. Além de ser corriqueiro que telecoms gananciosas usem disso para extorquir empresas (como Verizon vs. Netflix nos EUA, por exemplo), observe com atenção o plano da postagem:

    "WhatsApp, Messenger, Facebook, Instagram e também Netflix e YouTube".

    Não queremos, no futuro, planos assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4e/%2B_Smart_Net_-_advertisement_offering_service_packages.png

    Ponha aí um usuário que, em vez de usar esse "Pacote Zuckerberg", use Snapchat, Twitter, Discord. Já tá ferrado. "Ah mas tem o livre mercado" não, não tem livre mercado. Dá uma olhadinha nos planos da Claro e da Vivo e entenderá exatamente do que eu falo.

    Problema é que não adianta explicar isso pra eleitor fanático do atual presidente. Eles acham que QUALQUER intervenção estatal é ruim, que isso é algo lindo, maravilhoso, sendo que é algo que vai completamente contra suas premissas de livre mercado!
    Eu vi o que seu presidente, hj presidiário, fez pelo país.... Cara vc começou o seu argumento tão bem e cagou no fim...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu vi o que seu presidente, hj presidiário, fez pelo país.... Cara vc começou o seu argumento tão bem e cagou no fim...
    O meu presidente? Não tenho político de estimação não, querido, quero ver ambos presos, tanto seu bozinho quanto o lulinha lá.

  20. #50
    Quote Originally Posted by 99diegomachado View Post
    A Tim tem a melhor e maior cobertura de rede 4g do Brasil.
    Não,não tem não rsrs

  21. #51
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Esperando a Claro ou a vivo se tocar e fazer o mesmo
    mais facil a tim fazer do que claro , mas tavlez a claro pense , ja a vivo esquece operadora picareta e mercenaria

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    A Oi é quase um consenso nacional de servico inferior, se comparado às outras três maiores. Parece que quando houve a fusão com a Telemar ela simplesmente esqueceu da telefonia móvel. Aqui em Resende-Rj a cobertura não é uniforme. Funciona em diversas localizações e outras não. Então se você vai de um bairro a outro (e minha cidade é pequena) seu sinal chega a zerar. Os que têm número Oi por aqui são as pessoas mais difíceis de se comunicar. Alguns nunca tem rede dentro de casa. Sem merchandising... a Claro aqui eh a melhor e mais rápida internet com picos de 80mb e média de 50mb no 4g e a Vivo a melhor cobertura praticamente igualada pela Claro. A Tim tem uma cobertura próxima a da Claro e uma internet como a da vivo com média de 25mb.
    Moro no RS, e aqui a TIM leva a fama de ser a pior. A TIM até que funciona bem, onde tem sinal. O problema é esse: onde tem sinal. Aqui no RS ela tem a pior cobertura. Até mesmo onde tem sinal da TIM, quanto mais se distanciar da rua, mais fraco o sinal, a ponto de eu ficar sem sinal dentro de shoppings, por exemplo.
    Tenho plano controle TIM, e só não troquei por esse da Oi na Black Friday, p causa da multa para cancelar. Uma das poucas vantagens é o Deezer, mas mas não tem problema ter que baixar a música ou assisti-la no YouTube.
    YouTube e Netflix liberados, é pra deixar qualquer outro plano no chinelo!
    Sem dúvidas que vou trocar minha linha TIM, para essa da Oi com YouTube e Netflix liberados.

  23. #53
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Nas cidades maiores a cobertura da Oi é boa, mas no interior...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Nas cidades maiores a cobertura da Oi é boa, mas no interior...
    Misericórdia verdade
    No meu interior não consigo consigo manda Nei um imoge

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Moro no RS, e aqui a TIM leva a fama de ser a pior. A TIM até que funciona bem, onde tem sinal. O problema é esse: onde tem sinal. Aqui no RS ela tem a pior cobertura. Até mesmo onde tem sinal da TIM, quanto mais se distanciar da rua, mais fraco o sinal, a ponto de eu ficar sem sinal dentro de shoppings, por exemplo.
    Tenho plano controle TIM, e só não troquei por esse da Oi na Black Friday, p causa da multa para cancelar. Uma das poucas vantagens é o Deezer, mas mas não tem problema ter que baixar a música ou assisti-la no YouTube.
    YouTube e Netflix liberados, é pra deixar qualquer outro plano no chinelo!
    Sem dúvidas que vou trocar minha linha TIM, para essa da Oi com YouTube e Netflix liberados.
    Aliás, só pra atualizar: acabei de fazer esse plano.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by FabioKnight View Post
    O plano é interessante. Compensa muito. O porém é a questão da cobertura e qualidade do sinal. Sou Tim Beta Lab e gosto do meu plano principalmente por causa do Deezer, porque sou apaixonado por música. Esse plano novo da Oi só está faltando um app pra música online incluído, como Deezer ou Spotify.
    Usa o YouTube para ouvir música...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by jfmb View Post
    Como você realizou o roteamento? Foi através de seu smartphone para por exemplo: uma tv smart?
    É só rotear direto do seu smartphone, muito simples. Daí ele funciona como um modem/roteador, simples assim. E pode conectar no seu smartphone qualquer aparelho que tenha wifi...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu acompanhei de perto toda a discussão sobre net neutrality lá nos EUA, FCC, Ajit Pai e afins e percebi o quanto essas empresas podem ser sujas e sabia que assim que fosse implementado lá elas correriam pra trazer o mesmo pro Brasil.

    Pra começo de conversa, isso fere (profundamente) a neutralidade de rede, garantida no Brasil pelo Marco Civil da Internet.
    Favorece monopólios, formação de cartel e troca de favores entre as empresas. Além de ser corriqueiro que telecoms gananciosas usem disso para extorquir empresas (como Verizon vs. Netflix nos EUA, por exemplo), observe com atenção o plano da postagem:

    "WhatsApp, Messenger, Facebook, Instagram e também Netflix e YouTube".

    Não queremos, no futuro, planos assim: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4e/%2B_Smart_Net_-_advertisement_offering_service_packages.png

    Ponha aí um usuário que, em vez de usar esse "Pacote Zuckerberg", use Snapchat, Twitter, Discord. Já tá ferrado. "Ah mas tem o livre mercado" não, não tem livre mercado. Dá uma olhadinha nos planos da Claro e da Vivo e entenderá exatamente do que eu falo.

    Problema é que não adianta explicar isso pra eleitor fanático do atual presidente. Eles acham que QUALQUER intervenção estatal é ruim, que isso é algo lindo, maravilhoso, sendo que é algo que vai completamente contra suas premissas de livre mercado!
    Eu não vejo isso como a Oi tentando monopolizar o streaming com o YouTube ou com a Netflix. Mas sim vejo pelo lado que, a Oi vendo que YouTube e Netflix possuem milhões de usuários, ela tentou fisgar para si boa parte desta parcela. Ela me ganhou como cliente por causa disso. Eu fiz esse plano da Oi, e é o seguinte: não vou usar YouTube ou Netflix por causa da Oi, MAS SIM vou usar a Oi por causa da Netflix e do YouTube. Pode saber que, se por exemplo, a Amazon Prime ou a Weibo bombassem, ao invés de Netflix e YouTube, a Oi estaria fazendo promoção com estas outras plataformas. Sem falar que, um plano de 50GB nas outras operadoras, custa no mínimo 3x mais caros...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Aliás, só pra atualizar: acabei de fazer esse plano.
    Só pra atualizar de novo: pedi a portabilidade na TIM, que foi negada, não sei pq, já que portei esse número várias vezes e nunca deu problema. Entrei com novo pedido de portabilidade e também com uma reclamação na Anatel. Ontem a TIM me ligou e ofereceu planos que eu nunca tinha visto (ao menos não divulgam) para tentar fazer eu não portar.
    Num dos planos, controle, tinha 20GB de internet, Netflix liberado e os resto de apps que outras operadoras tbm oferecem, por R$ 71,00. Mas como eu também queria YouTube, me ofereceram o pós pago de 28GB, com YouTube e Netflix liberados (e os demais apps que outras operadoras também oferecem) por R$ 101,00, que eu iria aceitar (por causa do Deezer também), mas na hora de fechar a oferta, viram que pro meu estado (RS) o valor correto era R$ 119,00, então recusei... Se fosse por R$ 101,00 eu até faria, para ter YouTube, Netflix e Deezer sem descontar da franquia.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    tenho esse plano aki em Alto Alegre do Pindaré-MA, interior do Marnhao. Aqui a velocidade gira em torno dos 40-50mb. Nunca imaginei que um dia usaria tamanha velocidade (antes eu tinha velox[lerdox] de 1mb). Estou bem feliz com o plano, custo-benefício imbatível.