LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Laryssa_Cibelle View Post
    O meu ainda não apareceu, o da minha mãe e da minha irmã já está no Android 8.1 por que o meu não?
    E tipo roleta uma hora chega vc

  2. #32
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    Atualizou o G4 normal também acabei de verificar,por essa eu não esperava,tô de bem com a Motorola de novo%uD83D%uDE01
    Aproveita que é a última att

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se isso foi verídico, é possível que o fato de tanto a ROM do XT1626 quanto o XT1640 serem da mesma base (ATHENE), deve ter beneficiado o primeiro.
    Isso mesmo celso09

  4. #34
    Junior Member Deywyd_Artur's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Entrei em contato com a Motorola, e disseram que quem está com a versão soak test vai receber sim, mais será um dos últimos, fiz contato via e-mail explicando, pois tbm tenho a soak test no meu moto G4 plus, agora é só aguardar.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Uma Samsung que faz uma pesada modificação do Android, até podemos entender certo atraso. A propósito, a One UI está fantástica!Mas a Motorola que usa Android "puro" demorar tanto é inadmissível. Outra coisa que poderia mudar é a quantidade de updates que o aparelho recebe. No dia que alguma fabricante prometer 3 updates de versões do Android com um prazo máximo de 3 meses depois de lançado a versão final, certeza que iria ganhar muitos clientes.

  6. #36
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tem screenshot?
    Estranho um aparelho que não tinha nem patch novo previsto receber uma atualização do Android, que tampouco estava prevista para ele.
    Fui nas configurações e atualizei manualmente.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Uma Samsung que faz uma pesada modificação do Android, até podemos entender certo atraso. A propósito, a One UI está fantástica!Mas a Motorola que usa Android "puro" demorar tanto é inadmissível. Outra coisa que poderia mudar é a quantidade de updates que o aparelho recebe. No dia que alguma fabricante prometer 3 updates de versões do Android com um prazo máximo de 3 meses depois de lançado a versão final, certeza que iria ganhar muitos clientes.
    A quantidade de clientes que se ganha com uma coisa dessas não chega muito perto da quantidade de leigos que compram só porque é Moto G.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Talvez seja de operadora aí demora mais

  9. #39
    Junior Member Chris_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Uma grande porcaria esse android. Foi eu fazer a atualização e meu sensor de digital (que na hora de comprar o aparelho, foi um grande diferencial pra mim) parou de funcionar. Já estou a vários dias tentando fazer ele voltar a funcionar e nada! Arrependimento total!!!!!

  10. #40
    Junior Member BielMoikano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    meu celular ta uma merda. bateria descarregando muito mais rapido do que antes dessa nova atualização. varios jogos dando erro no play service

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Como faço para atualizar via OTA o g4 plus para última versão do Android depois que instalei a versão soak test? Obrigado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Fiz seguinte esse Tuto. Instalei o TWRP e joguei a versão final sobre a versão teste. Bug da Camera/Flash sumiu, ja o sistema está a mesma coisa. https://www.thecustomdroid.com/install-android-oreo-moto-g4-plus-guide/

  13. #43
    Quote Originally Posted by mcsouza1972 View Post
    Já está disponível a atualização pro G4 normal,acabei de ver.
    Aqui ainda não chegou, tenho MOTO G4 normal

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jerffson_Fortes View Post
    Aqui ainda não chegou, tenho MOTO G4 normal
    Moto G4 normal permanecerá com Android 7.0 Nougat.
    As poucas unidades que receberam o Android 8.1.0 Oreo receberam por engano.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O bug do toque fantasma, até onde consta, é problema de hardware (e sabendo que foi generalizado, tenha certeza que foi falha no projeto).
    O software vai, no máximo, atenuar o problema (e dizem que atenua, mesmo).

    Quanto ao problema do sinal de operadora, parece que até alguns Moto Z foram afetados depois que atualizaram pro Oreo, também (me deparei com um nessa situação, e pelo que eu pesquisei, até as autorizadas tem dificuldade em resolver o problema).
    Infelizmente, na prática o problema piorou pra mim. Foi só atualizar para começar a ter ghost touch até mesmo com brilho baixo da tela (que antes era a solução certeira). Fiquei em dúvida entre mandar perto conserto mais uma vez ou partir pra outro aparelho/marca. Fui pela segunda opção...

  16. #46
    Junior Member Fredson_Bispo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Uma falta de respeito e consideração pelos usuários! QUANTAS RECLAMAÇÕES DE quem atualizou o Moto g4plus para 8.1.0. Eu mesmo perdi meu celular depois que atualizei para o 8.1.0 o celular não dá sinal de rede... Vergonhoso este Brasil sem justiça!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Fredson_Bispo View Post
    Uma falta de respeito e consideração pelos usuários! QUANTAS RECLAMAÇÕES DE quem atualizou o Moto g4plus para 8.1.0. Eu mesmo perdi meu celular depois que atualizei para o 8.1.0 o celular não dá sinal de rede... Vergonhoso este Brasil sem justiça!
    O pior é que, em se tratando de um aparelho da Motorola, não é a primeira vez que isso acontece.
    A família RAZR passou pelo mesmo problema quando receberam tardiamente o Android KitKat, no final de 2014.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu celular a bateria começou a ficar ruim , mais não sei sertamente se e a bateria mais o celular também tem 3 anos .

  19. #49
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64

    Pior atualização da história da Android. Vários bugs.
    Meu celular ficou com péssima bateria, câmera fechando sozinha e o sinal sumiu do nada.

    Aguardei vários meses nada de lançarem alguma atualização para corrigirem. Lamentável o descaso que tem com as pessoas.

    Motorola nunca mais.