LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Tchau, PS Vita: Sony encerra a produção do console portátil no Japão

    Console teve produção descontinuada no Japão, onde as últimas unidades produzidas foram enviadas às lojas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Todo mundo sabe que portátil é o ponto forte da Nintendo. O vita claro, tem seus fãs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Já vai tarde essa tranqueira kkk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    Kkkk,

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Já vai tarde essa tranqueira kkk
    Em hardware o psvita é muito bom inclusive melhor que o 3ds em tela,processamento,áudio e.t.c,porem pecou em software(jogos)

  6. #6
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Em hardware o psvita é muito bom inclusive melhor que o 3ds em tela,processamento,áudio e.t.c,porem pecou em software(jogos)
    agora ele servira para emulação

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Resumo do Vita: Grande potencial desperdiçado.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Não tem nada a ver com mercado de Smartphones, todo mundo sabe que o que matou o PSP Vita foi a própria Sony com aquele cartão proprietário e poucos lançamentos. A prova disso é que o Nintendo 3ds tá aí firme e forte.

    Mais triste é ver que vão até retirar os jogos grátis tanto do Vita quanto do PS3. Mas ainda põe defeito na rede do tio Bill.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Um ótimo console portátil

  10. #10
    cara celular e uma bosta pra jogar o ps vita e mil vezes melhor a sonny que cagou e andou pro portatiu

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Não tem nada a ver com mercado de Smartphones, todo mundo sabe que o que matou o PSP Vita foi a própria Sony com aquele cartão proprietário e poucos lançamentos. A prova disso é que o Nintendo 3ds tá aí firme e forte.

    Mais triste é ver que vão até retirar os jogos grátis tanto do Vita quanto do PS3. Mas ainda põe defeito na rede do tio Bill.
    Não tem nada a ver? Tem tudo a ver meu consagrado.
    Foi lançando na época onde portáteis estavam em decadência. O portátil da Nintendo só teve sucesso após cair drasticamente o valor do console. Do contrário teria sido "assassinado" muito antes pela BigN (na qual é craque em fazer isso).
    Ninguém mais queria saber de carregar um celular é um tijolaço desse na bolsa. Queria mesmo era tudo numa só coisa. Eu não sei se você mora no Acre, se estava em coma ou era muito novinho pra lembrar disso.
    Sim, de fato... Cartão de armazenamento era exorbitante. Não tem como negar isso. Até nos dias de hoje é algo surreal.
    O que rola também é que a Sony fez um portátil caro demais.
    Perceba que ainda lá no início do lançamento foi muito tímido. Não teve grandes lançamentos. Sempre, nos donos de PS VITA esperávamos ansiosos por um God of War e tantos outros exclusivos que tínhamos no PSP.
    Pra mim foi triste o anúncio passado que não iria ter mais games AAA e incentivo da Sony para com as desenvolvedoras.

  12. #12
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Todo mundo sabe que portátil é o ponto forte da Nintendo. O vita claro, tem seus fãs
    Fortíssimo mesmo. Tanto que desde o WiiU por mais que seja um console de mesa, puxa mais para portátil. Veja só o Switch chutando bundas por aí em vendas.
    Sony é amadora nessa parte. Enquanto a BigN teve já 3 portáteis, Sony só tem 2. No qual o último foi fracassado.

    Mas bem sério? Queria ver um portátil da Microsoft.

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Não tem nada a ver com mercado de Smartphones, todo mundo sabe que o que matou o PSP Vita foi a própria Sony com aquele cartão proprietário e poucos lançamentos. A prova disso é que o Nintendo 3ds tá aí firme e forte.

    Mais triste é ver que vão até retirar os jogos grátis tanto do Vita quanto do PS3. Mas ainda põe defeito na rede do tio Bill.
    Ah! Sem contar que a Sony queria contar com 100% de seus esforços no PSVR.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Nem sei quem foi pior, o WiiU ou Vita...

    Só sei quem foi abandonado sem nem ter chegado ao meio da vida foi o Vita...

    Uma máquina que rodaria esses jogos mais pesados (unreal engine 4) de celular com um pé nas costas.... mas a sony o abandonou e eu crente que ela estava pensa do em um rela xperia play (o primeiro foi fail). Porém ela cismou com a modinha sem bordas e quer meter uma nova safra a cada 6 meses...

    Pra mim a biblioteca do PS2 + parte do PS3 + Portáteis + Sistema próprio para evitar a pirataria + Função Celular + Bom marketing = Sucesso + altas vendas...

    Ia fazer um sucesso onde todas estão falhando, vide Xiaomi, Asus e Hazer com os seus gamerphones com vendas pífias...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Não tem nada a ver com mercado de Smartphones, todo mundo sabe que o que matou o PSP Vita foi a própria Sony com aquele cartão proprietário e poucos lançamentos. A prova disso é que o Nintendo 3ds tá aí firme e forte.

    Mais triste é ver que vão até retirar os jogos grátis tanto do Vita quanto do PS3. Mas ainda põe defeito na rede do tio Bill.
    Cara, a própria Nintendo falou que o mercado de Smartphones atrapalhou o 3DS (sim o 3DS está bem, mas não espetacular em vendas como foi o DS). Se a Nintendo teve pequenos problemas, imagina a Sony, que na época tinha que lutar pelo PS3 (que começou perdendo a Gen, mas no fim ganhou por causa da biblioteca monstra, acho que nenhum console teve tantos AAA lançados no segunda metade final de sua vida). No meio da vida do PS3 surgiu o Vita com uma line up muito boa (Uncharted, Gravity Rush, Soul Sacrifice). A Nintendo focou tudo no 3DS a ponto até de ferrar o Wiiu (um dos motivos da pouca venda dele) a Sony fez o inverso, focou tudo no PS3.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Não tem nada a ver? Tem tudo a ver meu consagrado.
    Foi lançando na época onde portáteis estavam em decadência. O portátil da Nintendo só teve sucesso após cair drasticamente o valor do console. Do contrário teria sido "assassinado" muito antes pela BigN (na qual é craque em fazer isso).
    Ninguém mais queria saber de carregar um celular é um tijolaço desse na bolsa. Queria mesmo era tudo numa só coisa. Eu não sei se você mora no Acre, se estava em coma ou era muito novinho pra lembrar disso.
    Sim, de fato... Cartão de armazenamento era exorbitante. Não tem como negar isso. Até nos dias de hoje é algo surreal.
    O que rola também é que a Sony fez um portátil caro demais.
    Perceba que ainda lá no início do lançamento foi muito tímido. Não teve grandes lançamentos. Sempre, nos donos de PS VITA esperávamos ansiosos por um God of War e tantos outros exclusivos que tínhamos no PSP.
    Pra mim foi triste o anúncio passado que não iria ter mais games AAA e incentivo da Sony para com as desenvolvedoras.
    Assassinado creio que não, pois a Nintendo focou muito na biblioteca do 3DS, bem diferente da Sony em relação ao vitinha...

    Mas só doido não admite que celulares atrpalharam e influenciaram o mercado de consoles portáteis... veja a Nintendo:

    Já tinha começado a tabletização do WiiU e fez um tablet completo com o Switch, por causa da tendência (inclusive teve aquele failzinho lá das funcionalidades de suporte de vida que ninguém comprou do Switch, mas que não atrapalhou em nada pois o foco gamer vendeu muiiiiiiito).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    ah! E só não quero que o futuro seja Steam da vida, a M$ já tá parecendo querer focar nisto colocando o online dela em tudo que é hardware, a Sony tb com aquela playstation de aluguel...

    Ia ser uma merda se o foco de todas for o streaming, com a nossa internet brasileira seria um fail total por aqui. E mesmo comprando o software e instalando no PC sei lá, acabaria com a magia gamer, todo mundo viraria jogador de PC... Sei que esta parte final é babaquice minha, mas raramente jogo em PC (e só jogo exclusivos dele/Microsoft) ainda gosto de ver um console na sala...

    Agora se é para optar entre streaming de jogos x jogos comprados e instalados no PC, prefiro mil vezes a segunda opção.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Fortíssimo mesmo. Tanto que desde o WiiU por mais que seja um console de mesa, puxa mais para portátil. Veja só o Switch chutando bundas por aí em vendas.
    Sony é amadora nessa parte. Enquanto a BigN teve já 3 portáteis, Sony só tem 2. No qual o último foi fracassado.

    Mas bem sério? Queria ver um portátil da Microsoft.
    Nunca verá pois mercado de portátil = Japão e a M$ nunca vai conseguir entrar naquele mercado, e olha nem existe a desculpa do anti-estadunidense pois o Iphone é dos USA e vende como água no Japão...

    Agora se vc quer mesmo um portatil que roda windows, tem uns xing-ling até bons no mercado. Agora oficial da M$ acho difícil, nem um surface gamer eles cogitam.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Era um verdadeiro monstro. Hardware de ponta e com recursos um tanto quanto desnecessários, como a parte touch traseira e câmera. A tela OLED era muito boa, mas encareceu demais ele. Ele pecou por ser "premium" demais, mas era praticamente um PS 2.5. Se a Sony tivesse dado atenção aos jogos para ele (que sequer tem um God of War exclusivo), colocasse um cartão de memória padrão e tivesse lançado mais barato, por no máximo 200 dólares, teria sido sucesso.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Cara, a Sony fez um Gravity Rush 2 para PS3 e não o colocou no vitinha!!!! A própria Sony cuspiu em cima do Vita morto com este ato....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    muitos acham que o vita é potente, mas a verdade que o vita é bem fraco em hardware para epoca, ele é melhor que o 3ds isso é fato, mas o 3ds tinha proposta de rodar jogos em resolução na metade do vita, e jogos com uma proposta diferente, o que ocorreu foi um erro da sony em setar o clock do vita em 333mhz para jogos num limite de 444mhz na cpu, se o vita tivesse pelo menos 1ghz na cpu a história seria bem diferente, seria capaz de executar jogos sem muitas dificuldade como GTA S.A na resolução nativa, o que ocorreu foi que o vita não tinha poder suficiente para rodar os jogos propostos pela resolução devido a limitação da cpu, a prova disso é que eu tenho um PS vita desbloqueado e em overclock a melhora é bem grande no framerate quando faço overclock até 500mhz , outro erro da sony foi o cartão de memoria , deveria ter optado pelo micro sd, graças ao desbloqueio eu uso um adaptador na entrada de cartucho e uso um cartão de 64GB micro sd que paguei baratinho, vita tem dificuldade de rodar emulador mame e emulador do n64 e nintendo ds , coisa que nos celulares rodam com facilidade, isso demostra mais uma vez o porque o vita não recebeu muitos portes, aconteceu desistencias devido a falta de poder da cpu.