LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Que problemas sistÊmicos são esses do Redmi NOte 4/4X? Eu tenho um e depois da última atualização uma janela popup fica abrindo com frequÊncia e atrapalhando meus vídeos e jogos. Ela abre no navegador. Já tentei forçar a parada do navegador, limpar todos os dados, entre outros mas até agora nada de resolver.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Que problemas sistÊmicos são esses do Redmi NOte 4/4X? Eu tenho um e depois da última atualização uma janela popup fica abrindo com frequÊncia e atrapalhando meus vídeos e jogos. Ela abre no navegador. Já tentei forçar a parada do navegador, limpar todos os dados, entre outros mas até agora nada de resolver.
    Não é o navegador, provavelmente é algum trojan, meu Redmi Note 3 tinha um instalado onde apareciam propagandas, pra acabar com isso, vc tem que ir em apps instalados e procurar o que vc considera estranho e desinstalar. No meu caso, o app não aparecia na gaveta de apps, e não tinha imagem de ícone, só ir em apps instalados e resolvi o problema.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Redmi S2 vai receber mas o Mi5 não. Pelo amor,o que foi isso xiaomi ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quando sairá o Android pie para o redmi S2

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Se tem um sistema muito bem organizado é a Miui eu já tive vários Samsung e digo que não tem igual a MIUI é muito show

  7. #7
    Eu tô usando a miui 10 global estável ( 10.2.1) e já tem um otimizador de game no app de segurança. Não sei se nessa nova versão vão aprimora-lo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Redmi S2 vai receber mas o Mi5 não. Pelo amor,o que foi isso xiaomi ?
    Samsung intermediário de meia bosta recebe o 9 e um s7 fica no tempo... É questão de lançamento, da mesma forma que o próximo redmi 7, 8, 9 vão ter hardware simples, mas vão ter Android atual.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Que problemas sistÊmicos são esses do Redmi NOte 4/4X? Eu tenho um e depois da última atualização uma janela popup fica abrindo com frequÊncia e atrapalhando meus vídeos e jogos. Ela abre no navegador. Já tentei forçar a parada do navegador, limpar todos os dados, entre outros mas até agora nada de resolver.
    Isso não é culpa da miui, tem algum Trojan no seu celular.

  10. #10
    Junior Member Lucased7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Atualizei meu poco F1 pra versão beta global 9.3.1 e não veio com o game booster, quando vai ser adicionado?