LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Xiaomi lança Mi Sports Basic, fone de ouvido para atividades físicas com boa autonomia

    Conheça o Mi Sports Basic, o novo fone de ouvido da Xiaomi voltado para atividades físicas que une boa autonomia e preço justo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    esse fio no pescoço deve incomodar, e pior, com o suor deve ficar bem irritante. Passo.

  3. #3
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    esse fio no pescoço deve incomodar, e pior, com o suor deve ficar bem irritante. Passo.
    Na verdade não...

  4. #4
    É ótimo esse tipo de fone ... Mais discreto que aqueles JBL tipo gamer desentupidor de pia.
    Tenho um sony wi sp500.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Tenho um fone da Xiaomi bluetooth similar a esse, inclusive com esse fio no pescoço. Ele serve para evitar que o fone caia e geralmente não me atrapalha. A qualidade de som é excelente e a duração da bateria é sensacional, dura dias!! Recomendo muito

  6. #6
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    esse fio no pescoço deve incomodar, e pior, com o suor deve ficar bem irritante. Passo.
    Eu tenho não atrapalha não.
    Pior são os fone com fio ligados ao celular kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Anderson_Kochem View Post
    Eu tenho não atrapalha não.
    Pior são os fone com fio ligados ao celular kkkkkk
    Infelizmente desses eu ainda não vou me desfazer. A qualidade é muito superior. Queria mto ter um desses bluetooth a nível dos AKG. Mas até hj não encontrei nenhum bom o suficiente, e já gastei uma boa grana. Mas não tive coragem de encomendar um AKG de fora. Custando 1200

  8. #8
    Esses fones tem ergonomia boa, porém tem muita interferência, em locais com muito sinal wi-fi 80 cm longe do celular e já dá interferência, não sei se o o Bluetooth é incompatível, tenho um mi A2 Bluetooth 5.0.